Sobre Monstros e Universos Fodidos

Sit.Com terça-feira, 30 de março de 2021 – 0 comentários

Se antes da pandemia já tava ruim, durante ela tem sido cada vez mais difícil ter ânimo pra escrever sobre qualquer coisa. Ideias não faltam, mas organização mental pra sentar e escrever algo está sendo praticamente impossível pra mim. Porém, recentemente tive a sorte de conhecer duas ótimas séries e preciso compartilha-las com vocês três que ainda leem essa bagaça.

 continue lendo »

O louco e o psicopata

Sit.Com quarta-feira, 08 de agosto de 2018 – 0 comentários

Recentemente voltei a acompanhar séries como antigamente. Na última semana assisti as temporadas completas de Justiceiro e Happy, além dos novos episódios de Preacher e Wynonna Earp. Pois é, estamos na época em que a maiorias das grandes séries estão em hiato, a gente tem que se virar com o que tem. E apesar de Preacher e Wynonna Earp estarem me agradando muito (Não no mesmo nível, afinal, Preacher é Preacher, né pai?), é sobre Happy e Justiceiro que eu gostaria de dar destaque aqui.

 continue lendo »

Defendendo os Defensores

Sit.Com sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 0 comentários

O grande crossover das séries Marvel na Netflix finalmente chegou e infelizmente não foi o que a galerinha esperava. Ou será que foi?

 continue lendo »

Nós ainda te amamos Netflix

Sit.Com sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 0 comentários

É verdade que já faz alguns anos que séries produzidas pela Netflix não são mais sinônimo de qualidade. Não é como se ela tivesse despirocado e se tornado uma SyFy da vida, mas andou mais errando do que acertando, tanto em séries quanto em filmes. Mas eis que me arrisquei a assistir três novas produções da Netflix e me surpreendi novamente. Se isso é bom eu não sei.

 continue lendo »

Meu problema com o desapego

Sit.Com sexta-feira, 04 de agosto de 2017 – 0 comentários

Eu tenho um problema muita grave: Eu não consigo largar as séries ruins que já foram boas, mas hoje encontram-se abaixo da média. Muito tempo livre! – Gritaria alguém, e talvez eu concorde. Recentemente eu bradei orgulhosamente que dropei Flash e Legends of Tomorrow, mas sinceramente, quem eu tô querendo enganar?

 continue lendo »

Adeus séries

Sit.Com quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 4 comentários

É isso aí cambada, é o fim. Cada vez mais as séries foram se tornando desinteressantes em minha vida. Tentei a sorte com algumas novidades, me animei com os episódios pilotos mas então, tudo voltou a mesma chatice de sempre. Talvez o problema não seja com as séries, talvez seja comigo, que não tenho paciência nem para terminar de assistir Breaking Bad e Spartacus.

 No final do texto vocês entenderão.

continue lendo »

O que vi da vida (10/02/2013 – 16/02/2013)

Sit.Com quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 1 comentário

Pois é moçadis, semana passada foi uma boa semana. Tivemos o retorno de The Walking Dead, eu resolvi assistir a 2° temporada de Sanctuary e conheci uma nova série, chamada Zero Hour. Além disso, minha filha aprendeu um novo palavrão, descobri uma coisa muito legal com o meu cachorro, briguei de chinelo na rua, fiquei bêbado durante uma semana inteira e minha vó morreu.

 Ah, o Carnaval da Lapa.

continue lendo »

De volta para as séries inglesas – Utopia

Sit.Com quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 1 comentário

Pois é, quando comecei a escrever neste excelentíssimo site, pronunciei-me contra as séries americanas e prometi nunca retornar a elas, já que tinha encontrado algo realmente bom, as séries britânicas. Infelizmente, elas não são tantas quanto eu esperava que fossem, além de terem temporadas curtas, o que te deixa sem ter o que assistir mais rapidamente. Já faz um tempo que Being Human e Misfits são as únicas séries britânicas que eu venho realmente acompanhando, já que as outras foram canceladas. Porém, há pouco tempo deparei-me com duas séries que não conhecia. Séries boas, séries divertidas, séries, obviamente, inglesas. Refiro-me a Utopia e Imbetweeners, mas primeiro, vamos falar um pouco sobre Misfits e Utopia.

continue lendo »

Alegrias e Decepções [Ou: Banshee e American Horror Story]

Sit.Com quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013 – 0 comentários

Pois bem, essa semana eu comecei a assistir Banshee e também tomei coragem para terminar de assistir American Horror Story: Asylum. O resultado foi de fogos e ascos. Fogos para Banshee e os episódios 11, 12 e 13 de American Horror Story e asco para o resto da seriezinha de horror.

continue lendo »

Novas Séries – 2013

Sit.Com quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 1 comentário

E então eu percebi que reclamei das novas séries de 2013 no texto passado, mas não apresentei a vocês a lista das novidades. Sim, eu sou um idiota. Mas aqui quem xinga sou eu, vocês tem o espacinho de vocês lá nos comentários. Então, XIU! e vamos ao que interessa: As novas decepções de 2013 e a maioria delas serão canceladas rapidamente. Bora lá.

continue lendo »

confira

quem?

baconfrito