Estreias da Semana – 03/12/2020

Cinema quinta-feira, 03 de dezembro de 2020 – 0 comentários

Trolls 2 (Trolls World Tour)
Com: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Rachel Bloom, Sam Rockwell, Jamie Dornan, James Corden, Charlyne Yi, Zooey Deschanel, Christine Baranski, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Kunal Nayyar, John Cleese, Jeffrey Tambor e Gwen Stefani
A rainha Poppy, juntamente com Branch, descobre que existem outros mundos Troll, e que essas diferenças, quem diria, fazem com que rolem guerras e tal. Mas, obviamente, um inimigo em comum surge com o objetivo de eliminar todos os Trolls que existem, e o que eles tem de fazer? Isso mesmo, se juntarem.
Depois dessa pandemia, eu não consigo mais acreditar nesses papos de “vamos nos unir pelo bem coletivo”. Pelo menos não com humanos. continue lendo »

Estreias da Semana – 26/11/2020

Cinema quinta-feira, 26 de novembro de 2020 – 0 comentários

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou
Hector Babenco, renomado diretor argentino-brasileiro, faleceu em 2016, vítima de uma parada cardíaca. Nos seus três últimos anos de vida, sua viúva, Bárbara Paz, registrou [A pedido do próprio] um documentário sobre o diretor, que conviveu com a morte desde seu primeiro câncer, aos 38 anos de idade.
Eu não costumo colocar documentário aqui, mas esse foi indicado pelo Brasil ao Oscar, então alguma coisa deve valer. continue lendo »

Estreias da Semana – 19/11/2020

Cinema quinta-feira, 19 de novembro de 2020 – 0 comentários

Convenção das Bruxas (The Witches)
Com: Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Chris Rock, Codie-Lei Eastick, Charles Edwards, Morgana Robinson, Eugenia Caruso, Simon Manyonda e Jonathan Livingstone
Quando um garoto vai parar num resort com sua avó, bem em meio à uma convenção de bruxas. Ele descobre que elas pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos, o que não parece uma coisa muito bacana se você é uma criança.
Remake daquele filme de 1990, mas obviamente a galera vai reclamar que não é a mesma coisa. continue lendo »

Estreias da Semana – 12/11/2020

Cinema quinta-feira, 12 de novembro de 2020 – 0 comentários

O 3º andar – Terror na Rua Malasaña (Malasaña 32)
Com: Bea Segura, Begoña Vargas, Javier Botet, José Luis de Madariaga e María Ballesteros
Em busca de uma vida melhor, Manolo e Candela se mudam, juntamente com os três filhos e o avô Fermín, para o bairro madrilenho de Malasaña. O problema é que o apartamento que eles descolaram no terceiro andar parece não estar vazio.
Filme de terror de época é melhor que filme de terror atual. continue lendo »

Estreias da Semana – 05/11/2020

Cinema quinta-feira, 05 de novembro de 2020 – 0 comentários

Bill & Ted: Encare a Música (Bill & Ted Face The Music)
Com: Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, Hal Landon Jr., Kid Cudi e Beck Bennett
Depois de três décadas, Bill e Ted estão tiozões, e nada de escreverem a música que vai inspirar uma sociedade utópica demonstrada nos filmes anteriores. O que eles resolvem fazer? Viajar pro futuro e roubar a própria música, obviamente.
Paradoxo? Quem falou em paradoxo? Não tem paradoxo aqui não, senhor. continue lendo »

Estreias da Semana – 29/10/2020

Cinema quinta-feira, 29 de outubro de 2020 – 0 comentários

Tenet
Com: John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine, Kenneth Branagh, Fiona Dourif, Himesh Patel, Clemence Poesy e Aaron Taylor-Johnson
Um agente da CIA, que não tem nome e é conhecido apenas como Protagonista, é recrutado por uma organização chamada Tenet, pra entrar num rolê que vai além das margens do tempo. A missão é impedir que um oligarca russo com poderes de ver o futuro inicie a Terceira Guerra Mundial.
Tem alguma coisa sobre não ser viagem no tempo, mas inversão do tempo. Na prática, é um migué de roteirista [Que é o próprio Nolan]. continue lendo »

Estreias da Semana – 22/10/2020

Cinema quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 0 comentários

Os Novos Mutantes (The New Mutants)
Com: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga, Adam Beach, Thomas Kee e Colbi Gannett
Cinco jovens são mantidos num hospital psiquiátrico pela Dra. Cecilia Reyes. Mas quando seus poderes aparecem, eles terão de lutar para sobreviver, enquanto suas amizades são testadas.
Eu fico numa mistura de “isso é obviamente uma bomba” com “talvez não seja tão ruim”. Mas é o último filme de mutantes da Fox, é óbvio que vai ser ruim que dói. continue lendo »

Estreias da Semana – 15/10/2020

Cinema quinta-feira, 15 de outubro de 2020 – 0 comentários

A Jornada (Proxima)
Com: Eva Green, Matt Dillon, Lars Eidinger e Alexei Fateev
Mãe solteira, Sarah tem de se dividir entre as funções normais de uma mãe, e o seu treinamento de astronauta para uma missão espacial. Ela terá de deixar a filha com o pai, se quiser realizar seu sonho de ir ao espaço [Que pode não ser tão maneiro quanto ela pensa, tendo em vista um ambiente feito majoritariamente por e para homens].
Qualquer coisa que tenha a Eva Green tende a ser foda. Mesmo que seja cinema francês. continue lendo »

Estreias da Semana – 08/10/2020

Cinema quinta-feira, 08 de outubro de 2020 – 0 comentários

Conforme já era imaginado, os cinemas estão babando pra reabrir nessa sexta, 09/10. Tudo vai depender do governador do estado de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, passar o estado como um todo para a fase verde do Plano São Paulo. Mas isso eu já falei pra vocês, queridos três leitores, lá atrás. continue lendo »

A Disney não tem cu pra fazer Star Wars

Cinema sexta-feira, 02 de outubro de 2020 – 0 comentários

Tecnicamente falando, A Ascenção Skywalker está longe de ser o pior Star Wars. Apesar de ter um roteiro bagunçado, os erros ainda são menores que a direção zoada de O Retorno de Jedi (Revejam a treta no deserto contra a galera do Jabba) e A Vingança dos Sith (Onde a má direção durante a execução da Ordem 66 destrói toda a emoção do momento). O problema real de A Ascenção Skywalker é a falta de cu da Disney pra dizer que os fãs babacas estão errados e pau no olho deles. É um filme covarde que me deixa com vergonha de ser fã de Star Wars.

 continue lendo »

confira

quem?

baconfrito