CDS #521 – Mortal Reminder (Pentakill)

Clipe da Semana domingo, 18 de agosto de 2019 – 0 comentários

Você, que gosta dessas ferramentas do mal chamadas jogos de videogame, já deve ter ouvido falar de League of Legends [Se não conhece, não tá perdendo nada]. Pois bem, Pentakill, além de ser uma coisa rara, quando alguém mata todos os cinco inimigos de uma vez, é o nome de uma banda de mentira, dessas que tem gente de verdade tocando e cantando por trás, mas é tudo na base da animação. E como não poderia deixar de ser, Mortal Reminder tem um vídeo, meio que apresentando a galera da banda. Mas também é bem feito, então a gente deixa passar. continue lendo »

CDS #520 – Stay High (Brittany Howard)

Clipe da Semana domingo, 11 de agosto de 2019 – 0 comentários

Tudo que você precisa saber sobre o single de Brittany Howard é que Stay High tem Terry Crews fazendo lipsinc. Feito aquele filme que vocês gostam tanto. É, aquele mesmo com aqueles caras que fazem aquela coisa. continue lendo »

Baconews #49 – Será que agora vai?

Cinema, Games, Música, Televisão sexta-feira, 09 de agosto de 2019 – 0 comentários

Cá estamos nós de novo mais uma vez e sem mais delongas vamos ao que interessa (Que na verdade nem tá tão interessante assim). continue lendo »

CDS #519 – Listen to the Man (George Ezra)

Clipe da Semana domingo, 04 de agosto de 2019 – 0 comentários

Eu nunca tinha ouvido falar de George Ezra, e devo admitir que fiquei impressionado com a voz apresentada em Listen to the Man. A primeira vista, eu achei que nenhuma das duas pessoas que aparece no clipe [E uma delas é Sir Ian McKellen] era realmente dono dessa voz, mas aparentemente é o truta sim. Mas o que importa é o Sir Ian roubando a cena, então quem liga pro dono da voz, não é mesmo? continue lendo »

CDS #518 – Alien Love (Ultra Aliens)

Clipe da Semana domingo, 28 de julho de 2019 – 0 comentários

Pra você que acha que só banda gringa faz galhofa, temos aqui um exemplar brasileiro de banda temática que não se leva a sério [Ou não deveria]: Ultra Aliens, segundo o site oficial, é uma banda de alienígenas que foi feita num mix dos melhores músicos de todos os tempos com alienígenas. Eu fico me imaginando o que seria de Alien Love se essa galera não fosse a nata da música. continue lendo »

CDS #517 – Endless Drifting Wreck (Farflung)

Clipe da Semana domingo, 21 de julho de 2019 – 0 comentários

Estava eu, verificando minha lista de clipes [Sim, eu acumulo sugestões pra épocas de vacas magras] quando me deparo com Endless Drifting Wreck que, por algum motivo, eu abri sem pensar duas vezes. e talvez eu tenha cometido um erro grave. De início, o som do Farflung é interessante, e o clipe bizarro de um jeito divertido. Mas aí rola uma bad trip e uma música que seria bacana com dois minutos se torna uma coisa horrorosa de seis minutos. Já que progressivo é, por si só, uma coisa triste. E a lição é: Crianças, não usem drogas. Se usarem, não façam prog. continue lendo »

CDS #516 – Outta My Tree (Kris Gruen & Supla)

Clipe da Semana domingo, 14 de julho de 2019 – 0 comentários

Nesse dia do roque [Que foi ontem, 13 de julho], nada como fazer uma homenagem ao cara mais roquen rou de São Paulo, quiçá do Brasil. É ele mesmo, o Supla, que lançou no ano passado um single com o Kris Gruen [Que eu nunca vi mais gordo, e também não achei praticamente nenhuma informação na internet] chamado Outta My Tree. Com uma animação que parece feito com a minha capacidade artística, temos Supla fugindo do Brasil por conta do assédio dos fãs [Eu queria ter essa autoestima do Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy], indo parar em Nova Iorque, e sofrendo mais assédio ainda. Afinal, Supla é um ícone mundial, meu!

Ah, se você tá achando traço familiar, talvez seja porque a animação foi feita pelo Richard Mather, também conhecido como desenhista do Rick & Morty. continue lendo »

CDS #515 – Little One (Highly Suspect)

Clipe da Semana domingo, 07 de julho de 2019 – 0 comentários

Vou admitir que me interessei por Little One por conta da introdução, que me lembrou Sabotage, do Beastie Boys [Mas só por conta da temática policial dos anos 80, eu sei que o estilo musical, ou mesmo o ritmo, não tem nada a ver]. Mas depois que fui atrás, descobri que a galera do Highly Suspect não gosta de fazer clipes só tocando, preferindo um rolê com historinha, tipo esse. Ponto pra eles. continue lendo »

CDS #514 – Satisfaction (Rectum Raiders)

Clipe da Semana domingo, 30 de junho de 2019 – 0 comentários

Você provavelmente não lembra de Benny Benassi, mas se você lembra do pentacampeonato lá em 2002 você com certeza se lembra de Satisfaction (Não, não a do Stones). Caso não lembre ou seja muito jovem ou uma pessoa sem cultura, vou relembrar pra vocês: Tem um monte de mulher de roupinha curta usando furadeira, broca, lixadeira, serra e britadeira, tudo isso levado com sintetizadores. Acho sexista? E que tal um engravatado passeando com seu marreco de estimação no red light district gay? Pois é exatamente isso que o Rectum Raiders (Sim, sério) fez. E mais. Muito mais. continue lendo »

CDS #513 – The Flute (Petite Meller)

Clipe da Semana domingo, 23 de junho de 2019 – 0 comentários

Eu gosto de clipes esquisitos. Eles são melhores que só a banda tocando, fazendo caras e bocas. E no caso da Petite Meller, ela sai do normal, mas não a ponto de causar vergonha alheia. The Flute só tem ela em meio à uma galera da Mongólia [Se meus conhecimentos de geografia não estiverem muito enferrujados], fazendo umas coisas bizarras, tipo tomando uma flecha e sendo carregada feito espólio. continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito