Baconews tá de volta de novo mais uma vez

Cinema, HQs, Televisão quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 0 comentários

A primeira série live action de Star Wars finalmente virá ao mundo.

Cê fraga Boba Fett, o personagem mais inútil de Star Wars que toma volta pro Han Solo cego? Então, calma. A série não é sobre ele, mas sim sobre o povo dele. The Mandalorian é o nome da série e é focada em um mandaloriano, obviamente, se metendo em altas confusões em uma galáxia muito, muito distante.

A série é ambientada entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, será produzida por Jon Favreau, terá entre seus diretores Dave Filonni e Taika Waititi e eu sinceramente não sei se quero ver mais universo expandido de Star Wars.

 continue lendo »

10 coisas que só um viciado em séries vai entender!

Televisão sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 0 comentários

Dado que eu tenho uma alergia foda ao serumano, é claro que é só uma questão de tempo até eu me irritar com uma galera que acha que TV gringa é o ó do borogodó: Vá para a casa do caralho, meu jovem, e aproveita e tira a bunda desse seu sofa aí porque nem NBC, CBS, CW, WASD ABC, BBC, ITV ou Fox são nem um pouco melhores que a Record ou o SBT ou a Globo. Aliás, Hulu, Netflix, Amazon Prime e todo o resto também são uma bosta. A realidade aqui é uma só, e o quanto antes cê entender isso, melhor: Cê tá assistindo TV. Tê Vê. A mesma bosta que passa Faustão e Programa da Sabrina, só que em inglês. E isso passa longe para caralho de ser motivo de orgulho.

 Meu pau de estampa floral

continue lendo »

O louco e o psicopata

Sit.Com quarta-feira, 08 de agosto de 2018 – 0 comentários

Recentemente voltei a acompanhar séries como antigamente. Na última semana assisti as temporadas completas de Justiceiro e Happy, além dos novos episódios de Preacher e Wynonna Earp. Pois é, estamos na época em que a maiorias das grandes séries estão em hiato, a gente tem que se virar com o que tem. E apesar de Preacher e Wynonna Earp estarem me agradando muito (Não no mesmo nível, afinal, Preacher é Preacher, né pai?), é sobre Happy e Justiceiro que eu gostaria de dar destaque aqui.

 continue lendo »

Future Man

Televisão quarta-feira, 25 de julho de 2018 – 0 comentários

Imagine um crossover entre Evil Dead e De Volta Para o Futuro e você encontra Future Man, nova série de Howard Overman, criador de Misfits, uma das melhores séries de todos os tempos, e produzida por Seth Rogen, que apesar de tudo, tá mandando muito bem em Preacher. Future Man tem tudo que um bom sci-fi precisa: Viagem no tempo, humanos quase extintos por uma raça superior, rebeldes, um jovem herói e gambás estimulados sexualmente até a morte.

 continue lendo »

The Walking Dead está morta, mas ainda caminha

Televisão quarta-feira, 20 de junho de 2018 – 0 comentários

The Walking Dead já fez muita merda, mas matar o Carl definitivamente foi a pior de todas. E parece que a ideia não desagradou só os fãs chatos da série, já que Andrew Lincoln anunciou que deixará Pelouki Déd após a 9° temporada por motivos de não faz mais sentido o Rick lutar por um mundo melhor se desde o começo da série ele tava fazendo isso pelo filho. E se isso já não fosse ruim o suficiente, os rumores de que Daryl será o novo protagonista fez com que até mesmo os fãs mais hardcore da série desistissem de defende-la. Muitos acreditam que não há vida, ou sobrevida, para a série após a saída do xerife e a melhor decisão seria mesmo o encerramento da mesma. E sim, já faz um tempo que Pelouki Déd vem cometendo erro atrás de erro, mas existe sim um caminho que a série pode trilhar após a saída de Lincoln. E é um caminho que está bem na frente de todos.

 continue lendo »

[novo] Baconews #01

Cinema, HQs, Televisão quarta-feira, 22 de novembro de 2017 – 0 comentários

Aquaman é o novo Corvo, Chuck é o Shazam, Donnie Darko pode ser o novo Batman e O Senhor dos Anéis é o novo Game of Thrones. Além disso Brian Michael Bendis trocou a Marvel pela DC, a Fox planeja um filme do Homem Múltiplo e o novo Harry Potter sem Harry Potter não tem Harry Potter mas tem Johnny Depp, que não assediou ninguém, mas quebrou o telefone na cara da ex-mulher. O que, aparentemente, não é tão grave pra Hollywood. continue lendo »

Uma análise das propagandas de perfume

Televisão terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 0 comentários

Não é segredo nenhum que de todas as coisas que passam na tela da sua TV a mais bizarra de todas são as propagandas de perfume: Nenhuma delas faz sentido nenhum… Diriam os detratores. Mas está na hora de iluminar a mente dos desafortunados e iniciá-los nos mistérios e segredos desta arte.

 continue lendo »

Nem conheço e já odeio

Televisão quarta-feira, 08 de novembro de 2017 – 0 comentários

Na próxima temporada de Sobrenatural, os Irmãos Winchester® vão cair na porrada contra Deus e o Demônio JUNTOS no OCTÓGONO DIVINO. Esse embate de titãs tem tudo para ser um espetáculo sensacional do mais alto nível e você poderá assistir aqui, AO VIVO, em transmissão simultânea com o Teleton!

 continue lendo »

O novo Star Trek que deu certo

Televisão quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 0 comentários

Duas notícias estranhas chegaram para os fãs de Star Trek no final de 2016. A primeira era sobre uma nova série de Jornada nas Estrelas ambientada 10 anos antes da série original e a segunda era sobre uma paródia de Seth MacFarlane. Adivinhem qual das duas possui o bom e velho espírito da saga Star Trek? A não ser que vocês sejam daqueles que não leem títulos, o que é um tanto quanto estranho, vocês já sabem a resposta e continuar esse texto tornou-se completamente desnecessário, mas vamos lá.

 continue lendo »

Uma carta aos fãs de Rick and Morty de um fã de Community

Televisão quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 4 comentários

Eu nunca assisti Rick and Morty (Aliás, eles usam “and” aqui no Brasil mesmo?)… Pra falar bem a verdade o último desenho animado que assisti realmente foi Avatar lá em 2011, mas caso você esteja aí de bobeira aceite isto aqui como o que os gringos chamam de “cautionary tale“.

Deixem-me adivinhar: Rick and Morty é divertido porque tem um humor que não te faz gargalhar, mas ainda é divertido. Tem horas e horas de frases de efeito de como o ser humano é uma porcaria, como somos todos canalhas individualistas e egocêntricos… E aí diz como, vez ou outra, nos redimimos, balanceando perfeitamente a sensibilidade e a podridão. Tem as fatídicas “referências à cultura pop” além de ser criar toda uma gama própria – uma cultura própria – de piadas e situações que só quem prestou atenção na continuidade entendeu. Rick and Morty consegue sagaz, sutil e crítica bem debaixo do seu nariz, não é?

 continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito