NÃO SE ENRUGUE COURO VELHO QUE TE QUERO PRA TAMBOR! É com essa referência aleatória que declaro o retorno (Mais um) do Baconews, aquele que não é o maior, nem o melhor, mas definitivamente é o resumo de notícias que você merece. Eu nem sei quanto tempo tem (Pra matar essa saudade) que eu não escrevo nada, seja no Bacon, seja em qualquer outro lugar e tenho sentido a necessidade de retornar a esse mundinho ingrato de reunir letras em palavras que unem-se para formar frases que expressam uma opinião muitas vezes equivocada. continue lendo »
Mais um semana terminou começou e cá estou mais uma vez tentando ressuscitar o Baconews. Nessa semana tivemos os trailers de Andor, Atlanta e da nova animação de Dan Harmon, a treta do Stallone com o spin off de Rocky, a Discovery tentando arrumar a bagunça da DC/Warner (E quase afundando o barco de vez) e mais. continue lendo »
Neste Baconews temos o revival de Esqueceram de Mim, a descoberta da bissexualidade do menino prodígio, a falta de limites da passação de pano pro Johnny Depp, a treta da Devir com o título de sua nova HQ e muito mais.
The Winchesters, série derivada que contará as história de John e Mary Winchester antes dos acontecimentos de Supernatural foi aprovada pela CW e tem tanta coisa errada nisso que eu não sei nem por onde começar.
A primeira temporada de Lokichegou ao fim e pode ter aberto os caminhos (Se é que você me entende) para a introdução dos mutantes e de outros personagens pré MCU no MCU (Ou pode ser apenas mais um surto Mefisto. Fazer o que, é o que temos).
O segundo ano do ensaio do apocalipse já passou da metade, saiu o primeiro filme do MCU depois de mais de dois anos, e a terceira série da Disney+ chega ao fim. Bem, a primeira temporada. Eu não ligo muito para números, até por isso não ponho nota nos meus reviews (Meus reviews? Minhas reviews?), mas se alguém se importa, Loki está no momento do fechamento desse post texto com 92% no Rotten Tomatoes pela crítica (E 87% pela audiência). Será que concordo, será que discordo? Venha comigo para descobrir. Lembrando que tivemos uma “cena” de meio de créditos. Bora (Com spoilers).
Cara. O que foi esse episódio? Muita coisa aconteceu, com direito a muitos easter eggs inesperados. Não vou me alongar muito na introdução, vamos nos jogar de cabeça no review do penúltimo episódio da série mais louca que o MCU produziu até agora (Dessa vez não teve cena nem de meio nem pós-créditos). Partiu (Com spoilers).
Mais uma quarta passou, o que quer dizer mais um episódio de Loki, o que quer dizer mais um review no Bacon. Como da última vez já disse de cara que tinha gostado do episódio, agora digo de cara que tenho mixed feelings sobre o dessa semana. Mas muita gente também gostou, então vai que eu tô errado. Antes de começarmos, aponto que esse episódio teve uma cena de meio de créditos (Entre os créditos iniciais e os créditos em preto e branco). Beleza, vamos lá (Com spoilers).
Se você está lendo isso, quer dizer que você conseguiu sobreviver a mais essa semana, frente a todas as adversidades. Parabéns. Também quer dizer que você já teve tempo (Ou ainda tem tempo) de assistir o terceiro episódio de Loki, um episódio que já digo desde já que gostei muito. Vamos ao review (Com spoilers).
Loki continua suas aventuras com a turminha da pesada da TVA no segundo episódio da série homônima (Homônima quer dizer de mesmo nome). O episódio não decepcionou, explorando melhor alguns dos personagens e expandindo as loucuras do episódio de estreia. Sem mais delongas, vamos ao review do 2° episódio (Com spoilers e teorias mirabolantes).