CDS #486 – HEART (group_inou)

Clipe da Semana domingo, 16 de dezembro de 2018 – 0 comentários

Como as coisas vem parar na minha mão eu não sei, mas as vezes eu queria que isso não acontecesse. Veja o exemplo de HEART: É aquele kpop safado, que aparentemente só tem apelo pra garotinhas de 14 anos, com uma animação desgraçada que me deu vontade de tacar o monitor pela janela. Se os caras do group_inou fizeram de propósito? Provavelmente. O que só me deixa mais triste ainda. continue lendo »

CDS #485 – Uptown Funk (Mark Ronson feat. Bruno Mars)

Clipe da Semana domingo, 09 de dezembro de 2018 – 0 comentários

Você, querido leitor do Bacon Frito, já deve conhecer Uptown Funk, pelo simples fato de que quem canta ele é o Bruno Mars. Exceto que não é, a música é do Mark Ronson. Sim, esse cara que parece o Andrew Garfield com 40 anos… [Pera, o Andrew Garfield já tem 35 anos!] Bom, esse cara que parece o Andrew Garfield é o dono da música. E ele faz figuração no próprio clipe. Depois eu que sou vagabundo. continue lendo »

CDS #484 – I Speak Astronomy (Jinjer)

Clipe da Semana domingo, 02 de dezembro de 2018 – 0 comentários

Eu vou ser bem sincero: Eu não achei Jinjer tudo isso. Tudo bem, a mina tem um gutural foda, mas a gente já viu isso aqui. E de clipe mesmo, é só I Speak Astronomy e uma outra música totalmente deprê, então melhor essa aqui que tem umas pedra voando e tal. continue lendo »

CDS #483 – Been Caught Stealing (Jane’s Addiction)

Clipe da Semana domingo, 25 de novembro de 2018 – 0 comentários

Eu acho que a melhor parte de Been Caught Stealing são os latidos de cachorro. Eu sempre achei que era algo proposital, incluído depois até. Mas não, segundo o vocalista, Perry Farrell, ele tinha pego a Annie num abrigo, e ela era muito carente, então ele levou a cachorra pra gravação do Jane’s Addiction, e ela se animou quando ouviu ele cantando. Infelizmente, não tem nenhum cachorro no clipe, mas isso não o torna menos divertido. continue lendo »

CDS #482 – Drop (The Pharcyde)

Clipe da Semana domingo, 18 de novembro de 2018 – 0 comentários

Estava eu na minha busca semanal por clipes relevantes e/ou interessantes, quando me deparo com The Pharcyde, que eu [Pra variar] nunca tinha nem ouvido falar. Me desculpa, não é meu tipo de música favorito. Mas enfim, o clipe de Drop é sensacional, sabe o motivo? É por ter sido gravado ao contrário. Mas não só isso. Os caras contrataram linguistas pra conseguir fazer lip-sync corretamente. E sim, esse sample do começo é Beastie Boys. continue lendo »

CDS #481 – Katchi (Ofenbach vs. Nick Waterhouse)

Clipe da Semana domingo, 11 de novembro de 2018 – 0 comentários

Pode não parecer, mas Katchi é originalmente uma música do Nick Waterhouse. Quem é esse cara? Não importa, o que interessa é que os caras do Ofenbach fizeram um remix boladão com um clipe cheio das personalidades. Ou só uma. Ou nem isso, já que eu tenho quase certeza que não é o Don King de verdade. Mas quem se importa, não é mesmo? Tem um carro maneiro e umas caronas nadavê. continue lendo »

CDS #480 – Paralyzed (Hanni El Khatib)

Clipe da Semana domingo, 04 de novembro de 2018 – 0 comentários

Eu não tava botando muita fé nesse tal de Hanni El Khatib, quando botei Paralyzed pra tocar aqui. Mas quando vi que eram não um, mas DOIS covers de Michael Jackson dançando atrás da tia com o microfone, fiquei convencido. E a música não é ruim não. continue lendo »

CDS #479 – Windowlicker (Aphex Twin)

Clipe da Semana domingo, 28 de outubro de 2018 – 0 comentários

Se você não conhece Aphex Twin, você não faz ideia de quem é Richard David James. Mas se você sabe quem é Richard David James e não conhece Aphex Twin, você é bem esquisito. Quase tão esquisito quanto o clipe de Windowlicker. Eu não tenho nem palavras pra descrever. Só sei que não foi utilizado nenhum recurso digital na produção desse vídeo. continue lendo »

CDS #478 – Stacy’s Mom (Fountains of Wayne)

Clipe da Semana domingo, 21 de outubro de 2018 – 0 comentários

Alguém já escreveu sobre Fountains of Wayne faz um tempo, o Loney se não me engano… Pera, pra que eu vou ficar confiando na memória se é só olhar quem escreveu? que fez essa apresentação quase formal da banda. E de cara já temos Stacy’s Mom, então se você quiser saber mais, vai lá ler essa parada. Agora, o motivo disso nunca ter sido Clipe Da Semana nem eu sei. continue lendo »

CDS #477 – Hey Heartbreaker (Dream Wife)

Clipe da Semana domingo, 14 de outubro de 2018 – 0 comentários

Dream Wife é um trio da Inglaterra, mas eu juraria fácil que era da Suécia, Suíça ou qualquer lugar pra esses lados: Primeiro que é um trio só de mulheres, segundo que tem uns solos e riffs que aparentemente os homens esqueceram de como se faz (A menos que cê toque metal… Ou seja o Deus Chimbinha) e terceiro porque tem robôs brigando num bar. O que briga de bar com robôs tem à ver como norte europeu? Sei lá, véi, só assiste aí. continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito