CDS #444 – Ham (Mr. Oizo)

Clipe da Semana domingo, 25 de Fevereiro de 2018 – 0 comentários

Segundo a galera que entende da coisa, Ham se passa durante o feriado mais sagrado de todos: A Black Friday. Ou talvez seja uma crítica à cultura de consumo da data, não sei. O que importa é que o Mr. Oizo é francês, faz música eletrônica e é DJ. Mas pelo menos tem violência e tiroteio, o que deveria ter em toda black friday. continue lendo »

CDS #443 – She Hates Me (Puddle of Mudd)

Clipe da Semana domingo, 18 de Fevereiro de 2018 – 0 comentários

Em homenagem ao dia de São Valentino, também conhecido como “dia dos namorados gringo”, dessa vez teremos um clipe com uma galerinha cheia de ódio no coração, cantando Puddle of Mudd. E não, eles não tão putos por terem de cantar Puddle of Mudd, é só o estilo de She Hates Me. E me perdoe pela qualidade do clipe, mas aqui não tem espaço pra música censurada não. continue lendo »

CDS #442 – Cocaine (FIDLAR)

Clipe da Semana domingo, 11 de Fevereiro de 2018 – 0 comentários

Cocaine, como era de se esperar, é uma música que fala sobre cocaína. Agora, o clipe que a galera do FIDLAR [Que é um acrônimo para Fuck It Dog, Life’s a Risk] tá mais pra uma viagem ao subúrbio de qualquer cidade brasileira onde se consome cerveja. Sério, se não for efeito especial, o Nick Offerman tem uma bexiga com compressor embutido. Ah, talvez não seja uma boa ideia se você tem problemas com pênis [Penises?] de mentira mijando de mentira em pessoas e coisas de verdade. continue lendo »

CDS #441 – Satan Is In My Ass (Evil Superstars)

Clipe da Semana domingo, 04 de Fevereiro de 2018 – 0 comentários

Eu não sei onde o Loney acha essas coisas, mas Evil Superstars é aquele tipo de banda que inventa umas paradas tão esquisitas que fica até bom, como é o caso de Satan Is In My Ass, que é uma mistura de rock com uns toques de jazz e outros bichos. É difícil identificar enquanto você está embasbacado com o clipe psicodélico. continue lendo »

CDS #440 – Pussyking Superstar (Oleg Pussyking)

Clipe da Semana domingo, 28 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

É muito doido pensar que 2010 foi há quase uma década atrás… E a gente se achava tão moderno… Mas isso também não quer dizer que éramos neandertais, muito pelo contrário: Em 2010 a internet nos deus Oleg Pussyking. Você não leu errado: Um deus DEUS entre mortais, Oleg nos deixou tão rápido quanto surgiu, e não deixou nem mesmo uma dúzia de suas incríveis criações, então eis aqui o hino começou tudo. continue lendo »

CDS #439 – Orgie De Gobelins Sous Champignons Hallucinogènes (La Femme)

Clipe da Semana domingo, 21 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

Olha, eu não sei o que tá se passando no clipe de Orgie De Gobelins Sous Champignons Hallucinogènes, e nessa altura do campeonato, eu tenho até medo de perguntar. Mas não é como se os caras do La Femme estivessem se importando muito com a minha opinão, também. O que mais me impressionou, no entanto, foi que a música começa meio incômoda, mas melhora conforme passa. Ou será que eu me acostumei com ela? continue lendo »

CDS #438 – Ding (Seeed)

Clipe da Semana domingo, 14 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

Eu sempre acho esquisito quando vejo essas bandas/grupos/duos de hip hop da Europa… É tipo um grupo de mariachis australianos, saca? Seja como for, taí a (O?) Seeed, desde 1998 fazendo essa parada, e eles acharam por bem fazer a música Ding, com um clipe com um gorila de cartola numa boate na selva junto de guaxinins inspirados pelo Frank Sinatra. continue lendo »

CDS #437 – Mr. Toot (Ylvis)

Clipe da Semana domingo, 07 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

Você, querido(a) leitor(a), provavelmente já conhece Ylvis, mas não graças à Mr. Toot, clipe desta semana. Você provavelmente conhece The Fox (What Does the Fox Say?), que foi o vídeo mais visto de 2013 no Youtube. Mas se você, assim como eu, não viu nem quer ver essa parada, prepare-se pra uma fábula moderna das ruas de Istambul [Que na verdade foi filmado no Marrocos]. continue lendo »

CDS #436 – United States of Whatever (Liam Lynch)

Clipe da Semana domingo, 31 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Entra ano, sai ano, e a gente aqui no Bacon continua fazendo Clipe da Semana toda semana [Quem diria]. E em homenagem ao falecido théo, e à falta de reação da maioria dos nossos 3 leitores, vamos encerrar esse ano de 2017 com o clássico United States of Whatever, a música mais famosa de William Patrick Niederst [Quem?], também conhecido como Liam Lynch: Músico, diretor/cineasta, cover do théo e marionetista. Não, não é ventríloquo, é o cara que controla os boneco com os arame, mesmo. Pra lembrar que sempre pode piorar sim. continue lendo »

CDS #435 – Fear & Delight (The Correspondents)

Clipe da Semana domingo, 24 de dezembro de 2017 – 0 comentários

É natal, e eu esqueci de fazer o CDS no horário, então tomae Fear & Delight, que é um clipe bem psicodélico, ou seria caleidoscópico? Sei lá, o que importa é que o vocalista do The Correspondents, que inclusive é mais conhecido como pintor que como músico, tem uma cara de psicopata federal. Mas é natal! E esse clipe ganhou o prêmio de melhores efeitos visuais no Berlin Music Video Awards de 2014, então deve significar alguma coisa. continue lendo »

Página 1 de 4512345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito