CDS #433 – After Hours (We Are Scientists)

Clipe da Semana domingo, 10 de dezembro de 2017 – 0 comentários

A música do We Are Scientists não é lá essas coisas, mas tenho que admitir que a premissa de After Hours é interessante, num sentido doentio da palavra. Afinal, quem leva um cachorro como dupla num encontro em dupla? E o que é pior: Quem briga pela atenção de um cachorro quando pode trepar com uma loira dessas? Esses caras são doentes. continue lendo »

CDS #432 – Move Your Feet (Junior Senior)

Clipe da Semana domingo, 03 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Continuando no ritmo de drogas, Move Your Feet não é o que você quer, mas é o que você precisa. Numa pegada 8-bit, temos uma viagem de alucinógeno. Eu não sei o que os caras do Junior Senior usam, mas eu quero. E preste atenção no esquilo, aparentemente todo o vídeo é uma viagem induzida por dor. continue lendo »

CDS #431 – Pedestrian at Best (Courtney Barnett)

Clipe da Semana domingo, 26 de novembro de 2017 – 0 comentários

A despeito do que a batida possa sugerir, Pedestrian At Best não é exatamente uma música muito feliz. É só prestar atenção na letra que Courtney Barnett escreveu, provavelmente num dia não muito bom. Mas o que importa é que o clipe é relevante o suficiente levemente perturbador, mesmo que esteja apresentando coisas conhecidas faz tempo. continue lendo »

CDS #430 – I’ll Be Alright (Passion Pit)

Clipe da Semana domingo, 19 de novembro de 2017 – 0 comentários

Aproveitando que essa semana estreou Liga da Justiça com o Henry Cavill ostentando um bigode apagado digitalmente, nada mais justo do que o clipe de I’ll Be Alright, do Passion Pit, já que o guardinha apresenta um bigode digno de Magnum. Mas como pelos faciais não sustentam nada sozinhos [Me desculpem os(as) adoradores(as)], temos um usuário de alucinógenos achando que a arte tá cantando pra ele. Ha ha ha, a arte passar recado pra alguém? O que vocês tão pensando da vida? continue lendo »

CDS #429 – Come To Brazil (Alaska Thunderfuck)

Clipe da Semana domingo, 12 de novembro de 2017 – 0 comentários

Você, que não tá começando agora é rato de internet, deve conhecer o meme Come To Brazil. Caso não conheça, esse link pode te dar uma ideia, e o Google sempre pode te ajudar. Pois bem, depois de uma passagem por São Paulo pra fazer um show, a drag queen, cantora, comediante e atriz Alaska Thunderfuck gravou um vídeo da música que fez pra transformar o meme em realidade demonstrar o quanto gostou daqui. A voz dela não é exatamente das melhores, mas o clipe e a letra são sensacionais, humoristicamente falando. continue lendo »

CDS #428 – I’m The One (Flux Pavilion e Dillon Francis)

Clipe da Semana domingo, 05 de novembro de 2017 – 0 comentários

Eu sou obrigado a dizer que I’m The One representa a internet de algum jeito, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que me dei ao trabalho de tentar entender alguma coisa: Têm gatos com cara de gente, móveis sumindo, uns efeitos muito loucos de pós produção e luvas brancas flutuantes. E drogas, com certeza drogas. continue lendo »

CDS #427 – Routine (Steven Wilson)

Clipe da Semana domingo, 29 de outubro de 2017 – 0 comentários

Depois de tentar acompanhar o hype, eu desisti e voltei às velharias. Ou nem tão velhas assim, mas o que importa é que Routine é uma animação stop-motion foda pra caralho. A música do Steven Wilson é meio bleh, na minha opinião, mas é um curta-metragem bacanudo, se você não pensar nele como um clipe [Esquisito eu falar isso, eu sei]. E se tiver muito arrastado, o Youtube sempre permite passar o vídeo mais rápido. Foi o que eu fiz. continue lendo »

CDS #426 – Tô Feliz (Matei o Presidente) 2 (Gabriel O Pensador)

Clipe da Semana domingo, 22 de outubro de 2017 – 2 comentários

Você vê que a situação do país tá feia quando o Gabriel O Pensador tem de lançar Tô Feliz (Matei o Presidente) 2. Pra você que não lembra [Ou é muito novo pra saber], ele estourou nas rádios em 1992, em meio ao caos político do impeachment do Fernandinho, também conhecido como Fernando Collor de Mello, com a música Tô Feliz (Matei o Presidente), em que falava sobre matar o então presidente [CÊ JURA?]. A canção inclusive foi censurada, devido ao “peso” e violência da coisa. Ao mesmo tempo em que muita coisa mudou, parece que o muito do que era ruim ainda se mantém. E por mais que o clipe em si não tenha nada de sensacional, a letra é impactante. continue lendo »

CDS #425 – Big Enough (Kirin J Callinan)

Clipe da Semana domingo, 15 de outubro de 2017 – 0 comentários

Apesar de não ser um clipe novo, essa semana Big Enough pegou a internet de surpresa, mesmo sendo Kirin J Callinan um ilustre desconhecido. Mas, a despeito da música ser meio ruim, e do clipe ter uma vibe a lá Brokeback Mountain, as pessoas perderam a cabeça coletivamente. Não faz ideia do que tá acontecendo? Eu te ajudo: continue lendo »

CDS #424 – This Is Hardcore (Pulp)

Clipe da Semana domingo, 08 de outubro de 2017 – 0 comentários

Eu não sei se vocês já notaram, mas quando é indicação da Nelly, o Clipe da Semana é sempre meio depressivo. E com This Is Hardcore não poderia ser diferente: Não cheguei a ouvir outros sons do Pulp, mas essa música definitivamente não é hardcore; é mais chato que Oasis, e a única “vantagem” [Se que é que se pode definir assim] é o estilo vintage do clipe. Mas tem gente que acha a época do cinema que o clipe foi inspirado chata, então vai saber.

continue lendo »

Página 1 de 4412345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito