Estreias da Semana – 12/09/2019

Cinema quinta-feira, 12 de setembro de 2019 – 0 comentários

Vai que Cola 2 – O Começo
Com: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Emiliano D’Ávila
Ao organizar uma feijoada no Morro do Cerol, Terezinha não sabia, mas estava unindo, pela primeira vez, Jéssica, Fernandinho e Máicol, que não se conheciam, mas bateriam ponto todo dia na pensão da Dona Jô.
Comédia brasileira, baseada em série, pra contar a história dos personagens. Quem diria que haveria mercado pra isso, não é mesmo? continue lendo »

Estreias da Semana – 05/09/2019

Cinema quinta-feira, 05 de setembro de 2019 – 0 comentários

It: Capítulo Dois (It Chapter Two)
Com: Bill Skarsgård, Jessica Chastain, James McAvoy, Jay Ryan, Bill Hader, Teach Grant, Xavier Dolan, James Ransone, Jess Weixler, Isaiah Mustafa, Javier Botet, Owen Teague, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Megan Charpentier e Finn Wolfhard
Vinte e sete anos depois dos acontecimentos da primeira parte, o Clube dos Otários Perdedores se reune novamente em Derry, Maine, pra ter certeza que derrotaram Pennywise, o Palhaço Dançarino. Mas, obviamente, não derrotaram, e vão ter de se virar de novo.
Olha, seria bem ridículo se fizessem um terceiro filme, com a galera já idosa, tentando derrotar o palhaço dos dentes proeminentes. continue lendo »

Estreias da Semana – 29/08/2019

Cinema quinta-feira, 29 de agosto de 2019 – 0 comentários

Bacurau
Com: Barbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier, Karine Teles, Chris Doubek e Antonio Saboia
Quando dona Carmelita morre aos 94 anos, a população de Bacurau nota que não aparecem mais no mapa. E isso é só o início de uma série de incidentes, num faroeste brasileiro.
Eu não sei se faroeste brasileiro é uma coisa boa, mas a galera das críticas tá indo a loucura. continue lendo »

Estreias da Semana – 22/08/2019

Cinema quinta-feira, 22 de agosto de 2019 – 0 comentários

Brinquedo Assassino (Child’s Play)
Com: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, Beatrice Kitsos e Ty Consiglio
Quando Karen dá à seu filho o novo boneco Buddi, crimes começam a acontecer no entorno. Até que alguém finalmente se dá conta que, obviamente, é o boneco quem tá fazendo merda.
Eu não sei como as pessoas tem medo de uma merda dessa, mas a galera tem medo até do boneco do Fofão, então vai saber. continue lendo »

Estreias da Semana – 15/08/2019

Cinema quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 0 comentários

Era uma Vez em… Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood)
Com: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern
Rick Dalton é um ator de TV que tenta a transição pro cinema, junt com seu dublê Cliff Booth. Como eles já tem contatos, começam a acionar a máquina de influência em Hollywood, mas isso tudo ocorre em 1969, e eles acabam envolvidos com o assassinato de Sharon Tate, em 1969.
Tudo bem pagar um pau pro novo filme do vocalista do Skank. Agora, dizer que esse é o melhor dele é meio suspeito, na minha opinião. continue lendo »

Estreias da Semana – 08/08/2019

Cinema quinta-feira, 08 de agosto de 2019 – 0 comentários

Meu Amigo Enzo (The Art of Racing in the Rain)
Com: Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Martin Donovan e Kevin Costner
Piloto arrojado, Denny Swift é especialista em pista molhada. Quando adota um filhote de cachorro, ele decide nomeá-lo Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari. Enzo passa a acompanhar Denny pra todo lugar, e aprende a apreciar corridas, seja ao vivo ou pela televisão de cachorro. Tempos depois, Denny conhece Eve, que vira a ser sua esposa e mãe de sua filha, Zoe. Mas o foco aqui é o cachorro, meu chapa.
Eu sei que o nome dos filmes costuma mudar por questões mercadológicas, mas isso é ridículo. continue lendo »

Estreias da Semana – 01/08/2019

Cinema quinta-feira, 01 de agosto de 2019 – 0 comentários

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw)
Com: Dwayne Johnson, Jason Statham, Eiza González, Vanessa Kirby, Idris Elba, Eddie Marsan e Stephanie Vogt
Hobbs trabalha pro governo americano, Shaw é ex-militar do Reino Unido. Por algum motivo eles são tretados, mas quando um outro truta, Brixton, rouba uma arma biológica foda da irmã de Shaw, eles terão de se unir pra resolver essa porra.
Eu ia reclamar que não é um filme sobre racha, mas aí eu lembrei que essa franquia não trata de corridas de rua ilegais faz uns 5 filmes. continue lendo »

Estreias da Semana – 25/07/2019

Cinema quinta-feira, 25 de julho de 2019 – 0 comentários

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile)
Com: Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario, John Malkovich, Grace Victoria Cox, Jim Parsons, Haley Joel Osment e Dylan Baker
Além de ser um serial killer que matou no mínimo 30 mulheres em sete estados dos EUA na década de 1970, Ted Bundy também virou uma celebridade no país, por ter feito a própria defesa durante seu julgamento. E por ser um cara que tem toda uma pinta de galã. Talvez por isso ele tenha sido interpretado pelo Zac Efron. Mas essa história é contada pelas mulheres da sua vida: Liz Kendall, sua ex-namorada, e Carole Ann Boone, ex-mulher.
Eu não vou reforçar aquele ditado da capa do livro e tal, cês já devem estar carecas de saber. continue lendo »

Estreias da Semana – 18/07/2019

Cinema quinta-feira, 18 de julho de 2019 – 0 comentários

O Rei Leão (The Lion King)
Com: Donald Glover, James Earl Jones, Beyoncé, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, John Kani, Alfre Woodard e John Oliver
Quando Simba nasce, ele é apresentado como o herdeiro do reino… Da selva. Mas obviamente seu tio, que seria o rei caso Simba não existisse, faz com que isso ocorra. Ou é o que ele pensava, já que Simba retorna quando cresce e aprende que não se pode fugir do próprio destino.
Se você não sabe o que é O Rei Leão, você cometeu algum erro grave na vida. continue lendo »

Estreias da Semana – 11/07/2019

Cinema quinta-feira, 11 de julho de 2019 – 0 comentários

Atentado ao Hotel Taj Mahal (Hotel Mumbai)
Com: Armie Hammer, Jason Isaacs, Nazanin Boniadi e Dev Patel
Quando um hotel é invadido por terroristas, que fazem todo mundo de refém, o chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun decidem que vão proteger os outros prisioneiros, mesmo que isso custe suas próprias vidas. Ah, e um casal de hóspedes vai se virar pra salvar o filho recém-nascido.
Porra, não que o próprio filho não seja importante, mas eu acho que salvar uma galera dentro de um hotel é muito mais relevante. continue lendo »

confira

quem?

baconfrito