Meu problema com o desapego

Sit.Com sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Eu tenho um problema muita grave: Eu não consigo largar as séries ruins que já foram boas, mas hoje encontram-se abaixo da média. Muito tempo livre! – Gritaria alguém, e talvez eu concorde. Recentemente eu bradei orgulhosamente que dropei Flash e Legends of Tomorrow, mas sinceramente, quem eu tô querendo enganar?

Dizer que abandonei Flash e Legends of Tomorrow após terminar de assistir as últimas temporadas me soa um pouco errado, sabe? Digo, eu não fiquei com vontade de assistir as próximas temporadas, mas eu já senti isso antes e sempre que elas estreiam eu acabo assistindo pelo menos o primeiro episódio e aí já era.

Mas por que caralhas você faz isso, seu burro? Você deve estar se perguntando agora. E a verdade é que eu não sei. Eu já disse antes que nunca mais assistiria Flash e Legends of Tomorrow, mas nessa brincadeira eu assisti três temporadas de uma e duas da outra. Então por que seria diferente dessa vez? Porque dessa vez eu exclui todos os episódios que eu tinha baix- Quer dizer, comprado na locadora do Tio Tonico, e prometi a mim mesmo que jamais tocaria naquilo novamente. Aí você deve se perguntar: E por que caralhas você tinha todos os episódios de todas as temporadas já lançadas de séries que nem tavam te agradando, seu merda? É aí que entra a desgraça do meu problema com o desapego. Desde que eu exclui todos os episódios dessas séries, eu não passo um dia sequer sem pensar em tê-los novamente.

As vezes eu me pego mentindo pra mim mesmo e digo que quero guardá-los pra mostrar pra minha filha quando ela for mais velha, o que não faz nenhum sentido, afinal, elas estão disponíveis na Warner, na Netflix e na locadora do Tio Tonico e as vezes me lembro daqueles seis episódios, em mais de cinco temporadas, que foram realmente bons (Será?) e a mão do torrent chega a tremer, mas no momento mantenho-me firme. Tento utilizar meu tempo pra algo mais útil, mas a verdade é que desde que dropei Flash e Legends of Tomorrow, me peguei interessado em Arrow e The 100, por culpa da TV que tá sempre ligada na Warner. Ou seja, eu tenho um péssimo gosto pra séries, não seria melhor abraçá-lo de uma vez e ser feliz nesse fundo de poço? E não é só isso, além da possível recaída que terei quando essas séries retornarem, a vontade de assistir as outras séries que compõem o Arrowverse é forte e com isso entram Supergirl e Raio Negro, que ainda nem estreou, nessa lista. MALDITA SEJA, WARNER! Maldito seja, eu.

Mas ainda existe um problema muito maior na minha vida, um problema chamado Supernatural. Pois é, são doze anos acompanhando algo que só teve quatro anos de boa qualidade e que se já não fosse tortura suficiente, eu recentemente re-assisti todas as temporadas e gostei de coisas que não tinha gostado antes. E como desgraça pouca é bobagem, ano que vem sáporra vai ganhar um spin-off. E sabem o que é pior? Eu tô empolgado pra ver! Pois é, eu sou um merda, eu te disse.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito