De volta para as séries inglesas – Utopia

Sit.Com quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pois é, quando comecei a escrever neste excelentíssimo site, pronunciei-me contra as séries americanas e prometi nunca retornar a elas, já que tinha encontrado algo realmente bom, as séries britânicas. Infelizmente, elas não são tantas quanto eu esperava que fossem, além de terem temporadas curtas, o que te deixa sem ter o que assistir mais rapidamente. Já faz um tempo que Being Human e Misfits são as únicas séries britânicas que eu venho realmente acompanhando, já que as outras foram canceladas. Porém, há pouco tempo deparei-me com duas séries que não conhecia. Séries boas, séries divertidas, séries, obviamente, inglesas. Refiro-me a Utopia e Imbetweeners, mas primeiro, vamos falar um pouco sobre Misfits e Utopia.

Então moçada, desde que começaram a desmantelar o elenco original a partir da 2° temporada, com a saída de Nathan [Robert Sheehan], uma enorme tristeza nostálgica vem assolando minha alma. Os Misfits originais abandonaram o barco um a um, uma foi assassinada por um fantasma, outro voltou no tempo e morreu, outra mudo-se para a África e o último remanescente virou um zumbi. É, um zumbi, e é definitivamente desse último que eu queria falar. A morte de Curtis, último do elenco original, é a coisa mais triste já vista na série desde o gorila que virou humano e se apaixonou por Kelly. Curtis, que era o Misfit menos querido, acabou por se tornar um dos mais queridos na 4° temporada, já que era o único que nos relembrava dos 3 anos anteriores e de todos que haviam partido. Pois é, mas a série não ficou ruim com a partida de Curtis [Nathan Stewart-Jarred], mas eu realmente senti falta daquele cara e eis então, que caçando coisas novas para assistir, deparei-me com Utopia, nova série inglesa, com o eterno Curtis.

Na trama, acompanhamos 5 nerds, fãs de uma HQ chamada Utopia, que coincidentemente previu uma enorme catástrofe no mundo. Sendo assim, uma organização secreta, ou quase, está atrás dos manuscritos oficiais da revista, manuscritos esses que estão com um dos 5 nerds, tornando-os alvo da tal organização e dos dois assassinos mais fodas e filhos da puta que vocês conhecerão. Se você acha que já viu uma cena de tortura foda, você está completamente enganado. Pimenta, areia, alvejante e uma colher, tudo isso pra brincar com seus olhos. Ah, e sempre saiba onde está Jessica Hyde.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • não tive coragem de ver a 4° temporada de misfits em respeito as duas primeiras kk, e imbetweeners é a melhor série que já vi, lançaram o filme acho que no ano passado, e uma versão americana muito tosca

busca

confira

quem?

baconfrito