Duas séries que deveriam existir já

Sit.Com quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013

Pois é, eu dei uma olhada nas séries que estrearão em 2013 e a única coisa que me veio a mente foi: RIP Fringe. Pois é, e pra piorar, Doctor Who só volta em abril. Eu sei, para um cara que escreve sobre séries, ando muito limitado no quesito séries que assisto. Se vocês leram meu último texto, perceberam que eu me propus a assistir séries que nunca tinha assistido e a dar uma nova chance a séries que tinha abandonado. Pois é, péssima ideia. E a lista de séries que irão estrear em 2013 não animam em nada. Mas tem duas séries que vem sendo prometidas faz um tempo e que deveriam chegar logo pra salvar a vida e a carreira desse gordo aqui. Chega mais e vamos divagar sobre.

Qual série já existente vocês ainda conseguem assistir? Tá, teremos o final de Spartacus e Breaking Bad nesse ano e depois, o que nos espera? As séries vem ficando cada vez piores, conquistando cada vez menos público, tendo cada vez mais cancelamentos. Eu estava acompanhando Touch, que é uma puta série, mas eu duvido que tenho uma vida longa. Tá, uma série que ousa botar Danny Glover como professor fodão e o mata na 1° temporada realmente não merece ter uma vida longa, a não ser que essa série tenha também Kiefer Southerland como protagonista e um moleque juvenil que é um puta de um ator e faz qualquer um ficar boquiaberto com sua interpretação de criança especial.

Mas vamos a realidade: Assistir séries está ficando cada vez mais difícil. Principalmente quando você assiste uma série excelente como Doctor Who e percebe que todo o resto não passa de porcaria. E por falar em Doctor Who, eu to muito puto com esse negócio de terem matado os Ponds e com a aproximação da morte do 11° Doutor. Sério, não matem esse Doutor. Mas enfim, e os boatos sobre a live action de Star Wars e da S.H.I.E.L.D? Sim amigos, essas duas séries estão próximas de existir. Ainda mais agora, que as duas pertencem a Disney.

A série da S.H.I.E.L.D, como bom fodão que sou e já tinha adivinhado antes, será estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Agente Caulson, que é o cara mais foda de todo o Universo Marvel nos cinemas. E onde isso pode chegar? Simplesmente, isso pode chegar ao ponto de nos apresentar os personagens menores de Universo Marvel. E por menores, não digo os desinteressantes, digo os que a galerinha que não curte quadrinhos não se interessariam. Além de expandir e explicar muito mais o Universo dos filmes. Se vocês não se interessam pelo Universo Expandido da Marvel, vocês devem sinceramente ir embora daqui e nunca mais retornarem.

Ja a série de Star Wars, dizem as más línguas que seria estrelada pelo cara mais foda das duas trilogias, Boba Fett, o caçador de recompensas mais foda de toda a galáxia muito, muito distante. Não, não tem nada a ver com o Shrek. Porra, sério mesmo que vocês não se interessam no cara que conseguiu foder (No bom sentido) o Han Solo? O sujeito odeia Jedis, não tem pudor, ama grana e tem uma armadura foda (Sem trocadilhos). Sendo que nesse meio, outros personagens apareceriam, como o alien mais foda de todos os tempos, Chewie, além de Jabba, The Hutt e até, por que não, Darth Vader. Porra, Boba Fett é foda e vocês devem lavar essas línguas blasfêmicas de vocês antes de falarem mal do cara.

De qualquer jeito, uma coisa é certa, mais importante do que salvarem a líder de torcida ou a professorinha, é salvar as séries no ano de 2013.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Gustavo

    Bem, uma serie que estrelou a pouco tempo, apesar de ter poucos eps, eh The Following, que realmente vale a pena ver.
    Posso falar merda aqui, mas esse agente caulson nao eh o que morreu no filme do Avengers?

  • Anonymous

    Ja experimentou ver How I Met Your Mother? Muito boa a serie, apesar de acabar este ano

  • flapow

    The Following promete muito… assisti o piloto e gostei bastante…tem futuro…

  • Jo

    Ele mesmo.

busca

confira

quem?

baconfrito