Você devia jogar Noir Syndrome

Games segunda-feira, 30 de junho de 2014 – 2 comentários

Como tenho certeza que vocês sabem, a summer sale do Steam (Tem pra PC, Mac, Linux e Android) foi essa semana que passou, e acabou segunda-feira neste exato segundo faltam 1:55 minutos pra acabar, e, claro, é aquela bagunça que todos também já conhecemos. Entre as “grandes” compras, pra completar um valor redondo, há aqueles pequenos jogos, que você não dá a mínima, mas às vezes deveria.

 continue lendo »

CDS #255 – Mainha Painho (Companhia da Lapada)

Clipe da Semana domingo, 29 de junho de 2014 – 0 comentários

Eu não sei que dizer, sempre que faço CDS é um troço esquisito, e este não é exceção, mas depois de Katy Perry, My Chemical Romance e Oasis acho que eu estou seguro: Mainha Painho é um desses exemplos que só o povo brasileiro consegue criar e que, feliz ou infelizmente, é encoberto pelo top da submúsica nacional… Quem tá na chuva é pra se molhar. continue lendo »

Gunfox Vs Monster Boss – Tiro

Jogaí sábado, 28 de junho de 2014 – 0 comentários

A Max Games é um caso estranho neste mundo dos joguinhos online, alternando entre coisas bem legais e coisas dignas da internet do começo do ano 2000, e Gunfox Vs Monster Boss é um exemplo da primeira leva. Eu vou admitir que só cliquei no jogo por causa do nome, já que o “gráfico” é esquisito, mas que bom que o fiz. continue lendo »

Estreias da semana – 26/06/2014

Cinema quinta-feira, 26 de junho de 2014 – 0 comentários

Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted)
Com: Ricky Gervais, Tina Fey, Amy Adams, Zach Galifianakis, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo e Ray Liotta
Depois de se recuperar da bancarrota no filme anterior, dessa vez Caco [Kermit é a puta que los pariste] e sua turma vão se foder grandão. Bom, na verdade é só o sapo, porque o maior criminoso do mundo, Constantine, é um sósia dele, e faz um bololô pra trocar de identidade com anfíbio que passar a piroca na porca [Só eu acho isso bizarro?]. Ai tem uns famosinhos pra atrair o público mais bunda.
Não se enganem, filme dos Muppets não é pra criança. Quer dizer, até é, mas adulto aproveita melhor. continue lendo »

Querido Diário: Uma palavrinha sobre música

Música terça-feira, 24 de junho de 2014 – 0 comentários

Há uns dias que duas músicas habitam minha mente, uma me importunando, a outra me lembrando, de tempos em tempos, que existe e que eu deveria ouvi-la. Não farei segredo: A primeira é American Idiot, do Green Day, a outra Por Enquanto, da Cássia Eller. É, uma não tem nada com a outra, mas esse é o tipo de coisa que a gente não escolhe. continue lendo »

TOP 5 Filmes da Disney que são underrated pra cacete

Cinema segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 3 comentários

Cara, se você vive em algum lugar deste planeta Terra (E eu espero sinceramente que você não viva), com certeza já deve ter pensado em dar um tiro na própria cabeça de tanto ouvir Let It Go – ou qualquer música de Frozen. Ou de assistir Frozen. Ou de ver bonecas, e fotos, e cosplays, e filas de cinco horas no Magic Kingdom que btw nem é o parque mais legal, flws. O fenômeno ao redor desse filme é inexplicável. Podemos até pensar que filme de princesa, animação e coisas assim sempre fazem sucesso e que o número de habitantes no mundo cresce exponencialmente a cada década – o que significa que existe mais criança que o necessário por aí – mas nada justifica esse burburinho todo mais de sete meses depois da estréia. Aliás, burburinho porra nenhuma.

A Copa é um burburinho. Frozen é uma doença.

Enfim, divago. Por que um parágrafo todo dedicado a um filme sobre o qual já falaram demais? Pra dizer que existem outros filmes Disney muito melhores que essa bagaça sem roteiro. Sim, existem. Seca essa pepequinha molhada aí, guarda o seu dildo em forma de Olaf e vamos falar de filmes bons de verdade que ninguém dá muita bola. continue lendo »

CDS #254 – High Road (Mastodon)

Clipe da Semana domingo, 22 de junho de 2014 – 0 comentários

Cês são viciados nessas paradas tipo Game of Thrones que eu sei, mas na vida real não é assim. E High Road mostra exatamente como é a vida real: Bonita e ao mesmo tempo uma bosta. Não é porque você gosta de algo que você é bom naquilo. Não é porque alguém tá no topo que é merecedor. A ajuda as vezes vem de onde você menos espera. E as coisas vão com a mesma facilidade que vieram. Mastodon é foda. continue lendo »

OLX, pro Olavo, pro Luís, pro Xavier e pra você

Publicidade sábado, 21 de junho de 2014 – 0 comentários

Todo mundo tem em casa umas tralhas que tem dó de jogar fora. Mesmo sabendo que você nunca mais vai usar, fica aquela sensação, quase uma esperança, de que um dia você vai ficar rico vendendo aquele monte de coisa sem uso. Doce ilusão. Veja por exemplo o depoimento da nossa querida Aline [Revisado e corrigido pra ela não passar mais muita vergonha]:

Manja a pessoa jogar fora os DVDs de hentai dela?
Os CDs do Angra?
A Capricho com a Sandy na capa?
Aquela Superinteressante com a dieta do milênio que todo mundo comprou e finge que nunca aconteceu?
A coleção de bonequinhos do Cavaleiros do Zodíaco?
A mandala de quando a Madonna comecou a praticar cabala?
A pessoa diz que gosta de Arctic Monkeys mas ainda guarda o CD do Simple Plan?

Então, COMPREI TUDO desse tipo de pessoa.

E não vem com firula não que eu sei que cê tem um monte de tralha ae no seu quarto, só esperando algum evento cataclísmico ou sei lá, a vitória da Costa Rica na Copa do Mundo, pra passar esse Nintendinho pra frente, ou então completar sua coleção de bonequinhos action figures de My Little Pony. O problema é: Onde raios cê vai encontrar o que cê precisa, ou algum doido que tenha o que cê quer mas tá a fim de se livrar? Oras, isso é fácil: Vai na OLX Classificados que lá tá lotado de coisa. Tem carro, moto, videogame, disco, aparelho de som, revista, livro, carrinho de bebê, casa, bicho, celular, bicicleta, trator, se bobear até sua mãe tá lá. Vendendo blusa de crochê, seu mente poluída. E, como todo lugar onde a concorrência é maior, o preço tende a cair. O que é bom pra você se a ideia for comprar. Mas se você for vender, o negócio é ter algo único e exclusivo pros floquinhos de neve que vos cercam.

E eles tem um comercial à la Game of Thrones [Tá, só é clima medieval, mas cê entendeu]:

Lembrando que a cada minuto, bem mais de quatro coisas vendem. QUEM ENTENDEU ME ADD.

Gun Zombie Gun – Tiro

Jogaí sábado, 21 de junho de 2014 – 0 comentários

Jogos de tiro são uma área borrada nos computadores e consoles, e com os joguinhos online não é diferente. Gun Zombie Gun (Que tipo de nome é esse?) está justamente na linha entre decente e porcaria, e eu só estou falando dele porque estou guardando um jogo maneiro pra semana que vem. continue lendo »

E esse monte de filme da DC, aí?

Cinema sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 2 comentários

Tá bom, DC, você conseguiu. Eu vou falar sobre você. Só não garanto que será bem. Todo mundo sabe que a Marvel deu um banho cinematográfico na DC e que a Distinta Concorrência vem correndo atrás do prejuízo há tempos, falhando ridiculamente em todas suas tentativas por um simples motivo: Filmes fechados. Mas parece que a DC finalmente deu o braço a torcer e resolveu investir na mesma fórmula usada pela Marvel e vai finalmente crossovear seus filmes. Amém.

continue lendo »

confira

quem?

baconfrito