Estreias da semana – 26/06/2014

Cinema quinta-feira, 26 de junho de 2014

Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted)
Com: Ricky Gervais, Tina Fey, Amy Adams, Zach Galifianakis, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo e Ray Liotta
Depois de se recuperar da bancarrota no filme anterior, dessa vez Caco [Kermit é a puta que los pariste] e sua turma vão se foder grandão. Bom, na verdade é só o sapo, porque o maior criminoso do mundo, Constantine, é um sósia dele, e faz um bololô pra trocar de identidade com anfíbio que passar a piroca na porca [Só eu acho isso bizarro?]. Ai tem uns famosinhos pra atrair o público mais bunda.
Não se enganem, filme dos Muppets não é pra criança. Quer dizer, até é, mas adulto aproveita melhor.

Paixão Inocente (Breathe In)
Com: Guy Pearce, Felicity Jones, Amy Ryan, Kyle MacLachlan, Ben Shenkman, Alexandra Wentworth, Hugo Becker, Brendan Dooling, Mackenzie Davis, Lucy Davenport, Jenny Anne Hochberg, Elise Eberle, Nicole Patrick, Brock Harris e Stephen Sapienza
No interior do estado de Nova Iorque, numa daquelas cidadezinhas ovo, uma estudante estrangeira é acolhida por uma das famílias locais. O problema é que a presença da gostosa garota vai abalar as estruturas de Bangu. Digo, vai desestabilizar o entendimento entre os familiares.
Eu tava aqui tentando lembrar de onde eu conheço essa tetéia, é do último Homi-Arania, que ela faz uma ponta. Mas o filme parece uma bosta.

Uma Juíza sem Juízo (9 mois ferme)
Com: Sandrine Kiberlain, Albert Dupontel, Philippe Uchan, Nicolas Marié, Bouli Lanners, Gilles Gaston-Dreyfus, Christian Hecq, Philippe Duquesne, Michel Fau, Yolande Moreau, Jean Dujardin, Terry Gilliam, Ray Cooper, Gaspar Noé e Jan Kounen
Ariene, juíza renomada, conhecida por sua rigidez nos julgamentos e no trabalho em geral. Até que ela se lembra que é humana e resolve aproveitar a vida, farreando no ano novo. O problema é quando ela acorda sem se lembrar do que fez, e descobre que tá grávida.
A ideia parecia promissora. Até eu notar que o filme é francês. Ai eu já corri pra baixo da mesa e tampei os ouvidos com mamão picado.

Jersey Boys: Em Busca da Música (Jersey Boys)
Com: John Lloyd Young, Erich Bergen, Michael Lomenda, Vincent Piazza, Christopher Walken, Renée Marino, Kathrine Narducci, Lou Volpe, Freya Tingley, Grace Kelley, Elizabeth Hunter, Mike Doyle, Rob Marnell as Joe Long, Johnny Cannizzaro, Donnie Kehr, Jeremy Luke, Joey Russo, James Madio, Erica Piccininni, Steve Schirripa, Barry Livingston, Miles Aubrey, Kim Gatewood, Jackie Seiden, Kyli Rae, Troy Grant, Heather Ferguson Pond, John Griffin, Chaz Langley, Billy Gardell, Francesca Eastwood e Sean Whalen
Acompanhe a história do The Four Seasons, um grupo de rock dos anos 60 que saiu do nada e voltou pra lugar nenhum. Dirigida por Clint Eastwood e adapatada do musical de mesmo nome.
Se é musical eu já fico com o pé atrás. Mas a direção é do Eastwood, então sei lá. Fico só com meio pé atrás.

Violetta: O Show (Violetta. La Emoción del Concierto)
Com: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Diego Dominguez, Samuel Nascimento, Candelaria Molfese, Lodovica Comello, Ruggero Pasquarelli, Facundo Gambandé, Alba Rico, Nicolás Garnier e Xabiani Ponce De León
Making of da turnê de Violetta pela América Latina e Europa, com a protagonista da série e todo o elenco, incluindo cenas de bastidores e entrevistas.
Mas pera, making of não tem obrigatóriamente cenas de bastidores? E que série é essa que eu nunca ouvi falar? Será que é tão ruim quanto aparenta?

Amazônia
Kong é um macaco prego sem muita sorte pra receber nomes. Ele foi criado em cativeiro, e depois de um acidente de avião, acaba na selva amazônica sem noção do que fazer, com uma liberdade excessiva que pode ser sua perdição. E junto com ele, o espectador irá conhecer a floresta amazônica profundamente. Ou não.
Querem vender issae como documentário, mas eu não caio nessa. Isso é ficção da barata. E o macaco é dublado. DUBLADO PELO LÚCIO MAURO FILHO!

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito