OLX, pro Olavo, pro Luís, pro Xavier e pra você

Publicidade sábado, 21 de junho de 2014

Todo mundo tem em casa umas tralhas que tem dó de jogar fora. Mesmo sabendo que você nunca mais vai usar, fica aquela sensação, quase uma esperança, de que um dia você vai ficar rico vendendo aquele monte de coisa sem uso. Doce ilusão. Veja por exemplo o depoimento da nossa querida Aline [Revisado e corrigido pra ela não passar mais muita vergonha]:

Manja a pessoa jogar fora os DVDs de hentai dela?
Os CDs do Angra?
A Capricho com a Sandy na capa?
Aquela Superinteressante com a dieta do milênio que todo mundo comprou e finge que nunca aconteceu?
A coleção de bonequinhos do Cavaleiros do Zodíaco?
A mandala de quando a Madonna comecou a praticar cabala?
A pessoa diz que gosta de Arctic Monkeys mas ainda guarda o CD do Simple Plan?

Então, COMPREI TUDO desse tipo de pessoa.

E não vem com firula não que eu sei que cê tem um monte de tralha ae no seu quarto, só esperando algum evento cataclísmico ou sei lá, a vitória da Costa Rica na Copa do Mundo, pra passar esse Nintendinho pra frente, ou então completar sua coleção de bonequinhos action figures de My Little Pony. O problema é: Onde raios cê vai encontrar o que cê precisa, ou algum doido que tenha o que cê quer mas tá a fim de se livrar? Oras, isso é fácil: Vai na OLX Classificados que lá tá lotado de coisa. Tem carro, moto, videogame, disco, aparelho de som, revista, livro, carrinho de bebê, casa, bicho, celular, bicicleta, trator, se bobear até sua mãe tá lá. Vendendo blusa de crochê, seu mente poluída. E, como todo lugar onde a concorrência é maior, o preço tende a cair. O que é bom pra você se a ideia for comprar. Mas se você for vender, o negócio é ter algo único e exclusivo pros floquinhos de neve que vos cercam.

E eles tem um comercial à la Game of Thrones [Tá, só é clima medieval, mas cê entendeu]:

Lembrando que a cada minuto, bem mais de quatro coisas vendem. QUEM ENTENDEU ME ADD.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito