Hydrogenic – Puzzle

Jogaí sábado, 18 de agosto de 2018 – 0 comentários

Hydrogenic é um jogo bem simples mas que eu gostei justamente por ser aquele tipo que te desafia por ir contra os seus reflexos… Em outras palavras, quando você perde a culpa é sua e somente sua (E cê vai perder bastante). continue lendo »

Ouçam, ouçam!

Livros terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 0 comentários

Não lembro a última vez que usei isto aqui, o que significa dizer que faz tempo o suficiente para perder o jeito.

É estranho como as coisas são: Como o costume é uma parte integrante de tudo que fazemos, e ainda assim é tão fácil tirá-lo da equação, relegando-o à uma posição de bastidores. Num mundo em que a memória muscular faz toda a diferença, e o segundo colocado é mensurado em milésimos de segundo, não tem espaço para o desconhecido: A prática à exaustão é o segredo do sucesso mais que o talento, e quando chega o inevitável momento em que o resultado final não é mais o melhor resultado possível, há um problema. A aposentadoria é uma vergonha não porque os louros prévios perderam seu valor, mas porque o passado não gera interesse. continue lendo »

Hoverboard – Arcade

Jogaí sábado, 11 de agosto de 2018 – 0 comentários

Cara, algum dia no futuro os aliens vão achar um arquivo do xkcd e criar teorias e mais teorias sobre o que caralhos é esse treco… No meio tempo cê pode jogar esse joguinho bacanudo… Não que absolutamente nada nele faça mais ou menos sentido que o resto da webcomic. continue lendo »

Eu apoio a Demi Lovato e você também deveria

Música segunda-feira, 30 de julho de 2018 – 0 comentários

Não sei se vocês sabem, mas a Demi Lovato quem? foi internada esses dias em estado de emergência. Uns dizem que foi overdose, outros dizem que não foi nada e o resumo do momento é que tem mais boataria e diz-que-diz que fatos realmente. Por que isso é relevante?

 Bem, não é.

continue lendo »

It’s Just TIC TAC TOE – Puzzle

Jogaí sábado, 28 de julho de 2018 – 0 comentários

It’s Just TIC TAC TOE é só um jogo da velha. continue lendo »

Depict1 – Puzzle

Jogaí sábado, 21 de julho de 2018 – 0 comentários

Depict1 é um daqueles jogos meio meta em que o narrador não é confiável (Bem como todo o resto do jogo), e que no fim das contas é muito mais um experimento de linguagem que um jogo propriamente dito… Se esse é o tipo de coisa que cê curte fazer num sábado de manhã, vai que é tua. continue lendo »

Neyboy – Arcade

Jogaí sábado, 14 de julho de 2018 – 0 comentários

Porra de país do caralho, meus amigos: Só reclamando mesmo pro bagulho andar e enfir sair um jogo Copa 2018 digno da atuação do Brasil na Rússia. Com vocês, então, Neyboy. continue lendo »

Cês tão fazendo o Homem Aranha errado

Games terça-feira, 10 de julho de 2018 – 0 comentários

Eu não sei vocês, mas eu gosto do Homem-Aranha… Nunca foi meu superheroi favorito, é verdade, mas eu gosto do personagem, tanto que, através dos anos, ele me acompanhou um muito tempo: Foi um dos meus bonecos de brinquedo favoritos, foi o primeiro filme que eu vi na estreia e foi também o personagem cujos jogos eu mais joguei ao lado de Crash Bandicoot e Lara Croft… E tem um novo jogo dele saindo em breve.

continue lendo »

Neymar can play!! – Esportes

Jogaí sábado, 07 de julho de 2018 – 0 comentários

Porra véi, Copa do Mundo® de Futebol®® da Fifa®®® rolando há mais de quase um mês, meme pra tudo quanto é lado, seleção grande descassificada, o Neymar caindo e NADA, eu disse NADA de jogo safado pra dar aquela boa e velha zoada em flash mal feito. Se não fosse 2014 nem mesmo Neymar can play!! (Sim, com dois pontos de exclamação) a gente teria. continue lendo »

O Sabor das Massas

Livros segunda-feira, 02 de julho de 2018 – 0 comentários

Quer uma coisa muito louca? Tem quase dez anos que eu tô no Bacon. Vamos falar um pouquinho sobre jornada.

 Sidney Magal, é você? Tá quente aqui, né?

continue lendo »

Página 1 de 8912345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito