Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo octogésimo sexto dia

baconfrito terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Tem umas paradas que a gente bota na conta do “tava na hora” mas, talvez, pudessem ter sido evitadas. Aproveitando o fim de ano, um asilo na Bélgica resolveu contratar um Papai Noel pra dar uma elevada no espírito dos moradores, e afinal de contas nada mais junto… Acontece que Papai Noel estava com COVID e não sabia disso. Resultado? 18 idosos morreram.

Sabe aquele meme do Omaranha apontando pra si mesmo?

Dia 286

Mais um dia, mais uma três indicações quaisquer pra você animar este maravilhoso dia de absolutamente nada na sua vida, e por que não um pouco de System of a Down? Por incrível que pareça o último álbum dos caras foi lá em 2005, mas agora em 2020 eles lançaram duas músicas, Protect the Land e Genocidal Humanoidz, ambas sobre a guerra entre a Armênia e o estado separatista Artsaque.

Em seguida fica a indicação pro filme Contos de Terramar, filme do Estúdio Ghibli baseado no Ciclo de Terramar da Ursula K. Le Guin. O filme por si só é bem tradicionalista em sua temática de fantasia medieval (Além de bem diferente dos livros), mas se você quer uma história fechadinha, vale à pena.

Frog Fable é um RPG sobre sapos. Sério. E na boa? Infinitamente melhor que muito RPG sobre dragões que já vi por aí. Aliás, já é mais do que hora da gente prestar mais atenção nos outros animais relacionados à magia e fantasia.

Todas as precauções foram tomadas e tal mas né, às vezes a melhor precaução é só não fazer a parada..

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito