Gunfox Vs Monster Boss – Tiro

Jogaí sábado, 28 de junho de 2014

A Max Games é um caso estranho neste mundo dos joguinhos online, alternando entre coisas bem legais e coisas dignas da internet do começo do ano 2000, e Gunfox Vs Monster Boss é um exemplo da primeira leva. Eu vou admitir que só cliquei no jogo por causa do nome, já que o “gráfico” é esquisito, mas que bom que o fiz.

Setas para os lados movimentam, seta pra cima mira pra cima AH VÁ, É MESMO, seta pra baixo desliza, Z pula, X atira, espaço usa as granadas e P ou Esc pausam. Este é o jogo que falei semana passada, e dentre os muitos jogos que já passaram por aqui, um dos que realmente vale à pena jogar.

O jogo é bem feito, com um detalhe que não gostei: Depois de zerá-lo, você não pode mais jogar naquele save, tem que começar de novo. Mas isso é o de menos: O sistema de upgrades é foda, bem completo, e, à um determinado ponto, vai te possibilitar alterar suas escolhas anteriores, algo que se tornará praticamente uma necessidade pra terminar o jogo. As armas também são legais, e o mais difícil ainda, nenhum upgrade torna o jogo absurdamente fácil (Além de todos terem preços realistas): Se você fizer os upgrades “errados”, se fodeu, se fez os “certos”, vai sofrer um pouco para conseguir o que quer, mas não que haja apenas um jeito de jogar. Vai por mim, esquece o visual, e joga isso aí.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito