Esse não é o primeiro jogo de dublê que aparece por aqui, e provavelmente não será o último: Costumam ser jogos legais e simples, sem firula, e Dave Fearless is Stuntdriver não é exceção. E pra dizer a verdade, desde o último Jogaí, é uma boa ideia pegar algo mais fácil. continue lendo »
Então, caso você não sabia, foi confirmado o novo Jurassic Park, e o filme já está em produção. O filme se chamará Jurassic World e provavelmente terá um subtítulo idiota aqui no Brasil, mas o que importa é que a série está de volta, depois de quase 15 anos desde o último filme. E não só é um dos meus livros favoritos, como uma das séries que eu mais assisti na vida.
No Limite do Amanhã (Edge Of Tomorrow) Com: Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton, Charlotte Riley, Deborah Rosan, Denis Khoroshko, Dragomir Mrsic, Emmanuel Akintunde, Franz Drameh, Jonas Armstrong e Kick Gurry
Imagina que as Alines os aliens apareçam e resolvam fazer patê de humanidade. E consigam, sobrando pro Tom Cruise salvar a gente. Fodeu total, certo? Certo. Só que ele tem a habilidade de morrer e nascer de novo, no começo do dia em que morreu, mas aprendendo sempre. É a porra de um videogame, cara. Cê tá indo no cinema ver seu irmão mais velho jogar videogame.
Como eu sempre gostei de assistir os outros jogando, talvez até ache interessante. Apesar de preferir quando eu posso jogar, nem que seja pra foder tudo. continue lendo »
A Disney traz Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua afilhada recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.
Porque Disney? Porque fazer um filme sobre um vilão? E se vai fazer sobre um vilão, porque não de um vilão que todo mundo lembra como o Scar ou o Jafar ou ainda temos a Bruxa Má e o Lobo Mau, todos muito mais interessantes que a Malévola. Mas tudo bem, você quer fazer um filme sobre a Malévola, que seja então. continue lendo »
Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
Americanos e suas japonesisses. Primeiro, o nosso monstrengo Gojira, agora uma adaptação de “All you need is kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Eles não percebem o quanto essas coisas ficam estranhas nas mãos deles? Não to dizendo que o filme é ruim, mas quando você começa a ver americano acordando no mesmo dia e vendo-o ser refeito varias e varias vezes não tem como não lembrar o Bill Murray em Feitiço do Tempo. continue lendo »
Desde Wolverine Origins, a Fox vinha cagando pra cronologia dos mutantes, mas parece que alguém botou a mão na consciência e disse: “E se os fãs não quiserem ver apenas um monte de mutantes em tramas aleatórias? E se alguns fãs gostarem de algo cronológico? Puta merda, temos que arrumar isso aí. Mas como? Já sei, viagem no tempo. Todo mundo ama viagem no tempo. Não tem uma história em que a Kitty Pryde viaja no tempo pra avisar os X-Men sobre o futuro maldito que os aguarda com robôs gigantes e tal? PUTAQUILPARIU, PODES CRÊ, ROBÔS GIGANTES E VIAGEM NO TEMPO NO MESMO FILME. SÁPORRA VAI SER UM SUCESSO! Mas ao invés dessa tal de Kitty aí, vamos mandar o Wolverine. Todo mundo ama o Wolverine. OK.”
O filme dos X-Men foi lançado e nós do Bacon Frito não poderíamos ficar de fora de comentar sobre os mutantes. E claro que esse aqui não é sobre o filme, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix HQs, onde os X-Men são legais de verdade.
Mês passado a Panini lançou 4 quadrinhos sobre os bravos mutantes da Marvel: Selvagem Wolverine 2 (Que dentro encontra-se a original Savage Wolverine 6 á 11), Wolverine 6 (Com os originais Wolverine 6, Wolverine and the X-Men 27AU e 29) X-Men 6 (Originais All-New X-Men 12, Uncanny X-Men 5 e 6) e X-Men Extra 4 (X-Men 4, Cable & the X-Force 6 e 7, Uncanny X-Force 4, X-Men Legacy 7 e 8, Deadpool 5). Vamos destrinchá-los. continue lendo »
Sabiam que eu tenho várias pastas de música? Não, claro que eu não baixei, comprei tudo no CD e passei pro computador, já que me recuso terminantemente à usar a merda do iTunes. Aliás, também não vou com a cara dos sites que vendem música. Aliás, se o seu site/blog/tumblr/flog/orkut toca música ao abrir, você é um filho da puta seu filho da puta. Mas então, minhas pastas de música: Tenho quatro.
Olha só, chegamos à mais uma grande marco da comunidade universalmundialbrasileirainternética baconzistica: É o Clipe da Semana número duzentos e cinquenta. Se você está com a gente desde o começo, deve lembrar que a gente não tá nem ai pra você, e se não tá, foda-se você. O que importa é que teremos um calássico nesta edição: Without Me, o melhor clipe de todos os tempos da carreira do Eminem. “Mas porque você acha isso, tio Pizurk?” É fácil, pequeno gafanhoto, é apenas o clipe com mais referências por metro quadrado que ele já fez, zoando uma pá de gente, e inclusive ele mesmo. Sério, o Eminem vestido de prostituta bagaceira dos anos 80 parece até um vocalista de glam rock. Mas não adianta nada eu falar, cê precisa assistir. continue lendo »
Dream Car Racing foi uma surpresa. No primeiro momento pensei que fosse só um joguinho simples e sem grandes firulas, até começar a jogar e passar mais de uma hora acertando o carro, e aí descobri que o troço tem toda uma comunidade junto. continue lendo »