Dream Car Racing – Carro

Jogaí sábado, 24 de maio de 2014

Dream Car Racing foi uma surpresa. No primeiro momento pensei que fosse só um joguinho simples e sem grandes firulas, até começar a jogar e passar mais de uma hora acertando o carro, e aí descobri que o troço tem toda uma comunidade junto.

Seta direita (Pra cima ou X) acelera, Seta pra esquerda (Pra baixo ou Z) freia, espaço usa o nitro e Esc pausa. Além de frear e acelerar, os comandos também controlam a rotação do carro no ar. Esse jogo tem várias e várias opções de controle, mas essa é a padrão. Além disso, você tem que usar o mouse pra editar o carro (Use o botão ajuda, você vai precisar) e usar os menus. Faz um bom tempo que não vejo um jogo tão complicado, ainda que tão simples. Além disso, o troço também é bem completo, com vários mapas diferentes, opções de configuração, dois modos de jogo e várias opções de idioma, incluindo o português.

Você pode comprar o jogo e isso vai te liberar várias coisas, mas a versão gratuita não faz feio, ainda que 3 dólares não seja caro. No site do jogo, você vai achar tudo que precisa pra ele, mas o mais legal é, na versão paga, publicar seu carro para todos os outros jogadores. Mesmo assim, na versão gratuita você ainda pode pegar carros publicados por outras pessoas, e tem um monte, basta ter o dinheiro suficiente dentro do jogo para construí-lo.

Ainda assim, o jogo tem um problema grave que já me emputeceu foda: O save e o login. Você pode jogar sem se cadastrar e fazer login, e enquanto não der pau no cache do seu navegador, ótimo. Acontece que cache pra jogo online nunca é confiável. Crie uma conta antes de tudo, e só depois comece jogar. Sério, perdi horas e vários carros nisso: Caso você jogue sem logar, salve seu carro e depois logue, seu progresso será apagado e o jogo carregará totalmente à partir do save.

E é isso. Boa sorte montando o seu carro, já que há, literalmente, milhões e milhões de possibilidades entre motor, cabine, corrente de transmissão, rodas e amortecedores. Aliás, o jogo é muito legal caso você se interesse por engenharia e/ou mecânica. E pode copiar o meu hot rod aí em cima, garanto que funciona bem.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito