Se por um lado há algumas desenvolvedoras que eu já espero algo foda, a Max Games sempre me deixa com um pé atrás: Eles tem coisas bem legais e coisas um tanto sem graça. Quando vi Once in the Cave pela primeira vez não dei muita coisa… E pra falar a verdade, ainda não me convenci totalmente. continue lendo »
Após mais de um século de arte, o cinema acumula seus momentos, personagens, filmes e também clichês clássicos. Os americanos de Hollywood descobriram um jeito genial de fazer filmes sem precisar de esforço intelectual muito exagerado e são os mestres do clichê. O filme é sobre monstros gigantescos invadindo a terra? Não, é um drama familiar; o governo da URSS está planejando lançar uma bomba atômica? Não, é uma história de superação patriótica; um vírus acaba com a humanidade? Não, é a história de amor entre um homem e uma mulher. continue lendo »
Eu nunca fui lá muito fã de romances e tal, mas vez ou outra pesco algo que – pra mim – preste. O mangá de hoje foi meio assim também. Encontrei há tempos, numa bancada abandonada de um Family da vida. Paguei barato e valeu a pena. Abre aí e veja porquê você também deve ler. continue lendo »
Os Estagiários (The Internship) Com: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, Max Minghella, Rose Byrne, John Goodman, Dylan O’Brien, JoAnna Garcia, Eric Andre, Josh Brener e Tiya Sircar
Imagina dois caras já na casa dos quarenta anos, crise de meia-idade e tal. Como eles decidem resolver o problema? Fácil, voltando a ser estagiários já que não tem mais nada pra pagar mesmo. E onde? Bem no gigante das buscas que eu nem preciso falar o nome, porque só tem um gigante das buscas hoje em dia.
Porra, pega esse Penetras Bons de Bico que, ao invés de invadir casamentos, os caras invadem empresas “jovens”. continue lendo »
ALÔ, ALÔ, VOCÊ SABE QUEM EU SOU? Claro que você sabe, simplesmente porque todo mundo sabe -ou ao menos ouviu alguém falar frases como “Me chama que eu vou”, “Você já me conhece pelo meu CD“, ou “Eu adoro, eu me amarro“. Ines Brasil é a brasileira que fez um vídeo para tentar participar do Big Brother Brasil e ficou famosa na internet. Ela não entrou na casa mais vigiada do Brasil, mas é evidente que entrou em várias outras casas -ou gadgets, já que ela rapidinho viralizou e virou meme em tudo que é canto. E, obviamente, como praticamente tudo que viraliza e cai nas graças da web, a moça ficou famosa por causa de sua apresentação um tanto quanto inusitada e não convencional. O vídeo arrancou um monte de risadas e comentários e, inevitavelmente, entrou pra categoria do humor sem nem pestanejar. continue lendo »
Você sabe o que é um pachuco? É bem provável que assim, pelo nome, você não conheça. Mas vocês já foi apresentado a um deles, o mais conhecido, aliás. Ah, já. E tem mais de uma década. Veja se a memória ajuda:
E aí, lembrou? Sim? Não? De qualquer jeito, vem comigo. continue lendo »
tô em casa veno a TV e a patroa dicidi que qué saí qué gasta e fala da quermesse. QUERMESSE QUEM CARALHO VAI EM QUERMESSE?! aquelas bigududa de saia na canela que varre o vilho enquanto come, A MULHÉR BARBADA. MAS A PATROA QUÉ Í, QUÉ COMPRÁ e vamo pra festa continue lendo »
Parece fácil escolher um Batman para o seu filme, porém todos os longas do morcego cometeram o mesmo erro: Escolheram um ator pensando em como ele seria um bom Bruce Wayne, afinal, o Batman é só uma mascara. Erraram feio, erraram rudes. Você consegue transformar qualquer pulha em Bruce Wayne, porém não consegue transformar qualquer um em um bom Batman. Sabendo disso, e só apos isso, temos que traçar algumas características básicas do herói para assim então conseguir elaborar uma escala que nós dará o resultado: Esse ator é o Batman?
Eu mal acabei de escrever um texto elogiando a DC Comics e as más notícias já começaram a chegar. Se eu fosse um cara religioso, afirmaria que são anúncios do apocalipse para os fãs de quadrinhos, que vem sendo bombardeados por bizarrices desde quarta-feira, 23 de Agosto de 2013. Respirem fundo, peguem seus crucifixos e venham encarar o próprio mal.