Estreias da semana – 30/08

Cinema quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Estagiários (The Internship)
Com: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, Max Minghella, Rose Byrne, John Goodman, Dylan O’Brien, JoAnna Garcia, Eric Andre, Josh Brener e Tiya Sircar
Imagina dois caras já na casa dos quarenta anos, crise de meia-idade e tal. Como eles decidem resolver o problema? Fácil, voltando a ser estagiários já que não tem mais nada pra pagar mesmo. E onde? Bem no gigante das buscas que eu nem preciso falar o nome, porque só tem um gigante das buscas hoje em dia.
Porra, pega esse Penetras Bons de Bico que, ao invés de invadir casamentos, os caras invadem empresas “jovens”.

Se Puder… Dirija!
Com: Luis Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Bárbara Paz, Eri Johnson, Gabriel Palhares, Reynaldo Gianecchini e Sandro Rocha
João é um manobrista malandrovsky que não dá muita moral pro filho, Quinho. E talvez por isso Ana se separou dele. Ou porque ele é um cretino, vai saber. Quando precisa dar uma escapada do serviço pra tomar conta do filho, porque prometeu pra ex-mulher, ele acaba pegando o carro de uma cliente regular. Só que ae, como era de se esperar numa comédia de situação, dá uma merda muito grande e fode o plano perfeito de João.
Sei lá, eu gostava muito mais do Luis Fernando Guimarães quando ele não era TÃO estrelinha e dividia a cena com o Pedro Cardoso.

O Verão do Skylab (Le Skylab)
Com: Julie Delpy, Emmanuelle Riva, Albert Delpy, Eric Elmosnino, Bernadette Lafont, Aure Atika, Candide Sanchez, Denis Ménochet,Jean-Louis Coulloc’h, Karin Viard, Lou Alvarez, Luc Bernard, Marc Ruchmann, Michelle Goddet, Noémie Lvovsky, Sophie Quinton, Valérie Bonneton e Vincent Lacoste
1979, uma época em que as famílias se encontravam pra conversar, ao invés de ficar se xingando via Facebook. No caso dessa família em específico, temos um tio traumatizado com a guerra, uma pré-adolescente que sonha com o amor da sua vida, uma tia cansada do marido querer trepar o tempo todo e um avó com tendências suicídas. No que isso vai dar? Não faço ideia.
Na real eu só botei esse filme aqui porque quando vi o título pensei numa versão brazuca com o Rogério Skylab. Imagina que loko!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito