Eu juro que eu tentei, DC Comics

HQs segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu mal acabei de escrever um texto elogiando a DC Comics e as más notícias já começaram a chegar. Se eu fosse um cara religioso, afirmaria que são anúncios do apocalipse para os fãs de quadrinhos, que vem sendo bombardeados por bizarrices desde quarta-feira, 23 de Agosto de 2013. Respirem fundo, peguem seus crucifixos e venham encarar o próprio mal.

 A Marvel manja mesmo das putarias.

Pois bem, existem certas coisas que não entendemos, mas temos que aceitar. Primeiro vamos falar da necessidade de John Constantine na Liga da Justiça Sombria [De novo], que é nenhuma, já que ele está lá por causa do filme que será feito em breve. Sério, cês acham que uma Liga da Justiça Sombria não funcionaria sem o Constantine? Vamos ver quantos personagens místicos a DC tem atualmente: Madame Xanadu, Zatanna, Orquídea Negra, Desafiador e Frankenstein já fazem parte da Liga da Justiça Sombria. Mas além deles, que já seriam mais do que o suficiente pra manter a revista, temos também Etrigan, que protagoniza Os Cavaleiros Demoníacos ao lado de Vandal Savage e a já citada Madame Xanadu. Temos também o Vingador Fantasma, Shazam, Espectro, Ressurreição, Andrew Bennett, Mister Io, que virou um ser de energia ou sei lá o que e a Mulher Maravilha, que poderia liderar muito bem o grupo. Sem falar no Lanterna Verde e no Flash da Terra 2, que poderiam ter vindo pra cá no lugar de Poderosa e Caçadora. Mas enfim, dinheiro.

Por sorte, não cagaram tanto o Monstro do Pântano e o Homem Animal, que até estão boas, mas como disse o Loney, por enquanto. E se você, assim como eu, já achava estranho ver o John Constantine soltando bolas de fogo, pilotando a Casa dos Mistérios e liderando uma equipe, prepare-se pra ver algo que eu jamais imaginaria em toda minha vida: John Constantine de uniforme e capa.

 Quase rola uma cueca por cima da calça aí, hein tio Consta.

Pois é, e como desgraça pouca é bobagem, resolveram cagar também o Lobo. Sim, o Lobo, aquele cara fodão que anarquizou céu e inferno e tocava o terror pela galáxia, agora virou uma versão galática do já citado Andrew Bennett de Eu, Vampiro. É sério, eu não sei o que tá se passando pela cabeça da galera da Distinta Concorrência, mas ainda disseram que esse novo Lobo é que é o verdadeiro e que tá puto porque o antigo Lobo roubou seu nome. É, galera. O maioral que todos amam anda por aí roubando os nomes artísticos das bibinhas pão com ovo da galáxia.

 Fala tu Severino.

É, e não termina por aí, tem também a incrível notícia de que Ben AFFleck será o Batman no próximo filme do Superman, mas o Chinaski falou disso de uma forma muito mais elegante do que eu. “Ain, mas cê nem sabe como vai ficar. Todo mundo torceu o nariz pro Chris Evans quando ele foi anunciado pra ser o Capitão América e agora todo mundo ama o cara”. Eu ainda torço o nariz pro Chris Evans e digo que não poderia haver Capitão América pior.

#DolphLundgrenPraCapitãoAmérica

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito