Eu juro que eu tentei, DC Comics

HQs segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu mal acabei de escrever um texto elogiando a DC Comics e as más notícias já começaram a chegar. Se eu fosse um cara religioso, afirmaria que são anúncios do apocalipse para os fãs de quadrinhos, que vem sendo bombardeados por bizarrices desde quarta-feira, 23 de Agosto de 2013. Respirem fundo, peguem seus crucifixos e venham encarar o próprio mal.

 A Marvel manja mesmo das putarias.

Pois bem, existem certas coisas que não entendemos, mas temos que aceitar. Primeiro vamos falar da necessidade de John Constantine na Liga da Justiça Sombria [De novo], que é nenhuma, já que ele está lá por causa do filme que será feito em breve. Sério, cês acham que uma Liga da Justiça Sombria não funcionaria sem o Constantine? Vamos ver quantos personagens místicos a DC tem atualmente: Madame Xanadu, Zatanna, Orquídea Negra, Desafiador e Frankenstein já fazem parte da Liga da Justiça Sombria. Mas além deles, que já seriam mais do que o suficiente pra manter a revista, temos também Etrigan, que protagoniza Os Cavaleiros Demoníacos ao lado de Vandal Savage e a já citada Madame Xanadu. Temos também o Vingador Fantasma, Shazam, Espectro, Ressurreição, Andrew Bennett, Mister Io, que virou um ser de energia ou sei lá o que e a Mulher Maravilha, que poderia liderar muito bem o grupo. Sem falar no Lanterna Verde e no Flash da Terra 2, que poderiam ter vindo pra cá no lugar de Poderosa e Caçadora. Mas enfim, dinheiro.

Por sorte, não cagaram tanto o Monstro do Pântano e o Homem Animal, que até estão boas, mas como disse o Loney, por enquanto. E se você, assim como eu, já achava estranho ver o John Constantine soltando bolas de fogo, pilotando a Casa dos Mistérios e liderando uma equipe, prepare-se pra ver algo que eu jamais imaginaria em toda minha vida: John Constantine de uniforme e capa.

 Quase rola uma cueca por cima da calça aí, hein tio Consta.

Pois é, e como desgraça pouca é bobagem, resolveram cagar também o Lobo. Sim, o Lobo, aquele cara fodão que anarquizou céu e inferno e tocava o terror pela galáxia, agora virou uma versão galática do já citado Andrew Bennett de Eu, Vampiro. É sério, eu não sei o que tá se passando pela cabeça da galera da Distinta Concorrência, mas ainda disseram que esse novo Lobo é que é o verdadeiro e que tá puto porque o antigo Lobo roubou seu nome. É, galera. O maioral que todos amam anda por aí roubando os nomes artísticos das bibinhas pão com ovo da galáxia.

 Fala tu Severino.

É, e não termina por aí, tem também a incrível notícia de que Ben AFFleck será o Batman no próximo filme do Superman, mas o Chinaski falou disso de uma forma muito mais elegante do que eu. “Ain, mas cê nem sabe como vai ficar. Todo mundo torceu o nariz pro Chris Evans quando ele foi anunciado pra ser o Capitão América e agora todo mundo ama o cara”. Eu ainda torço o nariz pro Chris Evans e digo que não poderia haver Capitão América pior.

#DolphLundgrenPraCapitãoAmérica

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Peter A.

    Po, então. Vou ter que fazer um comentário sobre esse Lobo, já que percebi que todos estão misturando as bolas Czarnianas ae.
    O Lobo que roubou o nome desse Lobo ae não é mesmo Último Czarniano fodásso rei da fodelança e o putardo-mór da galáxia que nós conhecemos e do qual sou fã: o Lobo que roubou o nome desse cara aí foi O FRACASSADO LOBO NEW 52 BY LIEFELD!
    Sim! Afinal, estamos falando de Novos 52 agora. E o Lobo Novos 52 já foi apresentado junto do Exterminador em, se bem me lembro, três revistinhas by Liefeld antes dele sair da DC. Um Lobo fraco, sem carisma, que tomou porrada (a ponto de rolar suspeitas de morte) pro Exterminador e que, pra ferrar tudo, não é o último Czarniano! Existe uma Czarniana presa em algum lugar, e se bem me lembro², esse Lobofeld queria encontrar ela.

    Levando em conta a merda que tava o Lobo New 52 e o fracasso que foi, talvez tenham criado esse outro Lobo aí exatamente pra dar um fim nele.
    De qualquer forma, Distinta Concorrência fazendo Distinta Concorrêntísse.

busca

confira

quem?

baconfrito