Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers 3: The Dark of the Moon) Com: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, Tyrese Gibson
Mais uma batalha entre os Autobots e os Decepticons pela supremacia na Terra, já que os primeiros querem continuar aliados da humanidade, enquanto os vilões querem dominar o povão. E o Sam Witwicky tá lá no meio porque algum humano tem de fazer alguma coisa. Mas logo o Shia Lebouf?
Mais lenga-lenga dos dois primeiros filmes. Robôs gigantes se pegando de porrada é bacana, mas é sempre a mesma história. continue lendo »
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky (Shia LaBeouf) para derrotar os Decepticons, que estão determinados a dominar o planeta Terra. Nesta batalha, vem à tona a revelação do quanto os Transformers tiveram papel importantíssimo na conquista da Lua, se envolvendo no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los na empreitada. Este mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS e seu desfecho acaba guardando um dos segredos mais perigosos da Terra.
Robôs gigantes. A humanidade [Ou pelo menos os portadores do cromossomo Y da humanidade] sempre gostaram dessas grandes massas de metal em formato humanóide ou animal, que tem grande poder de destruição, principalmente quando se fala de Tóquio. Eu sou um desses seres, admito. Gostei bastante do primeiro filme, gostei do segundo filme. Agora, no terceiro, já começo a achar que deu. Ou isso, ou a Megan Fox faz falta pra caralho. continue lendo »
Aqui vai uma pequena listinha com algumas bandas que apesar de serem tão ou mais competentes que os Beatles, não conseguiram o mesmo sucesso que os caras. Mas vamos lá. Se concordarem e tiverem mais alguma sugestão, coloquem nos comentários (Claro que eu espero que sugiram bandas dos anos 60, ok?). Se discordarem nem percam seu tempo, ODEIO Beatles e a sua opinião não vai mudar a minha… continue lendo »
Após o drama todo da semana passada, causado pelo Clube da Luta, resolvi escrever sobre um outro filme mindfucka do caralho, que também é sujo, pesado e violento (Para os miólos), mas que incrivelmente me passa uma mensagem otimista, diferentemente do filme de David Fincher. continue lendo »
Você tem calafrios só de pensar em romance? Acha um saco assistir aqueles filmes açucarados? Além de gosto pessoal, você pode ter amargado o azar de só assistir aos filmes mais faiados do gênero. Mas fique tranquilo, hoje tudo isso pode mudar! Com as minhas indicações de filmes românticos, sua posição diante deles vai ser bem mais amigável. Esqueça as horas de tortura, essa finíssima seleção trás alguns dos melhores filmes românticos de diversas décadas, mostrando que amor não é necessariamente cafona. São diversos enfoques, críticas e lentes sobre um sentimento que querendo você ou não, move a todos nós. continue lendo »
Sabe quando você leu O Senhor dos Anéis (Aqui, aqui e aqui) e ficou puto por confundir nomes, ter de ler centenas de páginas de descrição de lugares e todo aquele come-não-come entre o Frodo e o Sam? Pois é, O Senhor dos Anéis se passa em 2 anos, mas O Silmarillion se passa em mais de 5 mil.
Gandalf o caralho, nego matava balrog na base da ESPADADA.
Pois é galera, depois de um inicio bastante promissor, uma queda brusca de qualidade e um retorno mais ou menos triunfal, o serial killer justiceiro preferido da garotada está de volta. Ok, na verdade só em lá setembro. Mas por enquanto, Dexter tem uma mensagem pra você:
Bom, eu não preciso explicar quem são os Mamonas Assassinas, ainda mais agora que todos estão lembrando deles de novo, por conta do tal filme. Inclusive um texto foi escrito sobre eles aqui no Bacon recentemente. Então, fiquem aí com o clássico som dos caras. continue lendo »
Boa parte dos jogos de plataforma atualmente são um saco (Não que não fossem antes, mas agora não são mais novidade), mas a Not Doppler se sai muito bem com eles (E com a física, óbvio). Jack in the Box é um daqueles muitos jogos com 30 níveis, mas não abusa da dificuldade e nem da paciência de ninguém. continue lendo »