Aerosmith é uma daquelas bandas que cê curte em qualquer idade. Aposto que muita gente ouvia durante a adolescência mas, mesmo hoje em dia, ainda abre aquele sorrisão quando escuta algo da banda. Enfim, trilha sonora de várias primeiras-fossas. Pra lembrar da namoradinha do colegial.
Porra caras, fazia tempo que eu não via um side scroller nos velhos moldes, principalmente um que fosse bom, e eis que me deparo com The Most Wanted Bandito, que não só é um side scroller bem feito como, de quebra, tem cowboys, e todo mundo sabe que cowboys são legais pra caralho. continue lendo »
Não estou bem certa, mas acho que esse TOP 5 soaria melhor se eu tivesse uma coisa a mais no meio das pernas. Porém, como nenhum dos ilustres representantes do sexo masculino desse site pensou em analisar as strippers do cinema, eu resolvi fazer o negócio. Hoje vou classificar as mulheres desnudas mais gatas da sétima arte e já aviso que minha análise é baseada no todo, levando em conta beleza, dança, capacidade de hipnotizar o expectador e meu gosto pessoal hmmmmm. Nem todas são dançarinas profissionais na trama, mas com certeza merecem estar na lista. Ficou curioso? Então clica! continue lendo »
Porra, que quadrinho foda. Tá pra nascer uma HQ mais foda do que Kick Ass 2. Bom, talvez Kick Ass 3, mas Mark Millar é definitivamente um gênio, por trazer uma coisa que fazia tempo que as HQs haviam abandonado, os heróis sendo tratados como foras da lei pelos policiais.
Looper – Assassinos do Futuro (Looper) Com: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms, Noah Segan, David Jensen
Num futuro não muito distante, os Loopers [Assassinos agrupados por algum motivo desconhecido] trabalham pra um dos vários sindicatos do crime que por ae afloram. Até ai beleza. Até que eles começam a ser enviados pro passado, pra matar criminosos antes que esses cometam seus crimes. Ai a gente já viu que vai dar merda. E a água começa a entrar quando um deles é enviado pra matar a si mesmo.
Sério, caras? Sério mesmo? continue lendo »
Esse ano fui apresentada à música do Cícero. Não conhecia a banda que ele fez parte – Alice – mas seu álbum solo me conquistou de cara. Canções de Apartamento, de 2011, é uma revelação, um presente pro cenário musical brasileiro atual. O som do músico, comparado ao de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Milton Nascimento e até Caetano Veloso, desponta como uma surpresa agradável. continue lendo »
Escrito e dirigido novamente por Six, a sequência foca em Martin, um homem solitário e mentalmente perturbado que mora com sua mãe e trabalha como guarda noturno em uma estacionamento-garagem no subsolo. Para escapar de sua triste existência, Martin se perde na fantasia do filme de terror cult A Centopéia Humana, fantasiando com as meticulosas habilidades cirurgicas do Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal inspira Martin a praticar o impensável.
Sim, estou obrigando vocês a lerem de novo sobre essa merda *mãozinha de trocadilho*. Processem o Bacon.
Finalmente, após dias de árduo trabalho, intensa dedicação e exaustiva persistência, finalmente chegamos ao final de O Nome da Rosa, onde Guilherme e Adso se metem em incríveis aventuras que irão abalar sua tarde, além de se darem conta de as coisas podem ser mais simples do que parecem.
O alemão Josef Heiter sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.
No longínquo ano de 2010, esse filme fez sucesso por ter torcido o nariz de muita gente. Se já faz tanto tempo, por que decidi resenhá-lo agora? Oras, por que foda-se, esse é o porquê existe uma continuação muito pior dele e que, por algum motivo acho que trauma, só fui ver agora chega de riscado hein.
Sem mais delongas, deitaê no divã e vamos conversar sobre os efeitos psicológicos da história. continue lendo »
Não sei se cês sabem, mas ano que vem é pra sair um filme do Wolverine, porque quatro já não foram o suficiente e porque senão a Fox perde o contrato pra fazer filmes dos heróis mutantes da Marvel. E porra, que merda de imagem, que merda de motivo e que merda de enredo.
Quase tanto Photoshop quanto a Sexy da Geisy Arruda.