TOP 5 – Strips do cinema

Cinema sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não estou bem certa, mas acho que esse TOP 5 soaria melhor se eu tivesse uma coisa a mais no meio das pernas. Porém, como nenhum dos ilustres representantes do sexo masculino desse site pensou em analisar as strippers do cinema, eu resolvi fazer o negócio. Hoje vou classificar as mulheres desnudas mais gatas da sétima arte e já aviso que minha análise é baseada no todo, levando em conta beleza, dança, capacidade de hipnotizar o expectador e meu gosto pessoal hmmmmm. Nem todas são dançarinas profissionais na trama, mas com certeza merecem estar na lista. Ficou curioso? Então clica!

5º Lugar: Jessica Alba em Sin City

Se tem um filme bom adaptado dos quadrinhos, é Sin City. Como se isso não bastasse, a gata da Jessica Alba interpreta Nancy Callahan, uma stripper pra lá de gostosa. Num estilo cowgirl, ela surge com um certo ar inocente, resquícios da garotinha que foi lá no começo do filme, misturando isso ao clima decadente da produção. O noir, os movimentos da atriz e o corpo lindo entregam a ela o quinto lugar.

4º Lugar: Jamie Lee Curtis em True Lies

True Lies sempre foi um dos melhores filmes de ação que passavam na Globo. Isso porque além de ter um bom roteiro, tinha pitadas de comédia e contava com interpretações sensacionais de Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis. Mas uma das cenas do longa realmente surpreende, e em vários aspectos. A começar pelo corpo da atriz, que até aquele momento havia ficado escondido atrás de roupas largas e óculos cafonas. A música também empolga e mesmo sendo muito, muito sexy, o humor continua presente. Por isso, quarto lugar para Jamie Lee Curtis e suas pernas de tirar o fôlego!

3º Lugar: Natalie Portman em Closer

 Oi, Natalie!

Essa eu não preciso nem comentar, afinal, Natalie Portman foi toda agraciada por Deus. Em Closer, no entanto, foi que ela imortalizou a cena onde dá uma afastadinha básica na calcinha enquanto realiza um strip para o personagem de Clive Owen. A performance, atuação e sucesso da cena dão medalha de bronze para Natalie.

2º Lugar: Salma Hayek em Um Drink no Inferno

Para mim, Salma Hayek está entre as atrizes mais lindas de todos os tempos. Mas foi com certeza em 1996 que ela atingiu o ápice, com uma dança incrível para cena do filme Um Drink no Inferno. Sua participação se resume a essa dança e mais meia dúzia de cenas, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível. Reza a lenda, ainda, que ela nem ensaiou para gravar e a sensação é mesmo de que Salma estava sentindo a música e deixou as coisas rolarem. Leva prata, mas foi quase empate com a medalhista de ouro.

1º Lugar: Demi Moore em Striptease

Bom, eu poderia colocar o filme inteiro aqui, já que ele está repleto de cenas maravilhosas da Demi Moore. Ao interpretar a stripper Erin Grant, a atriz deu o sangue nas cenas de dança e calcinha no chão. Eu fico besta de ver o desempenho da amigue e rola uma inveja negra do corpão. O principal é a atitude, a atmosfera de que ela sabe o que está fazendo. Sou fã mesmo e acho que ela nunca perderá o posto de stripper mais famosa e gostosa do cinema, mesmo o filme sendo um lixo.

Não vou nem perguntar se eu esqueci de alguém, porque né, com certeza leitores carinhosos darão piti porque deixei alguma gostosa de fora.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Tava esperando a cena de Death Proof com a Vanessa Ferlito, mas não foi um strip né. Só dancinha mesmo.

  • Guilherme Calciolari

    Sem 9 Semanas e Meia? Sério? Tipo, tem alguem que quando pensa em strip não escuta You Can Leave Your Hat On na cabeça?

  • Então, nem acho a cena tudo isso não. Acho a Kim Bassinger muito fraquinha, embora seja um clássico do cinema também.

  • Ah, essa é ótima também! Mas eu pensei mais em showgirls e strippers mesmo.

  • Jose Augusto

    Ha, foi a primeira que eu pensei. Foi uma dancinha, mas uma dancinha muito boa.

  • Você não sabe quem sou eu mas pode acreditar a gente se conhece
    vim falar sobre o cara que você ta ficando/namorando
    abre o olho ele ficou uma semana em medianeira na casa da uma mulher
    me falaram que era a ex namorada dele
    o nome dela é helena
    eu não sei o que aconteceu mais ele dormiu lá todos os dias
    e eu mesmo vi ele saindo de lá muitas vezes

busca

confira

quem?

baconfrito