Estreias da semana – 28/09

Cinema quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Looper – Assassinos do Futuro (Looper)
Com: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms, Noah Segan, David Jensen
Num futuro não muito distante, os Loopers [Assassinos agrupados por algum motivo desconhecido] trabalham pra um dos vários sindicatos do crime que por ae afloram. Até ai beleza. Até que eles começam a ser enviados pro passado, pra matar criminosos antes que esses cometam seus crimes. Ai a gente já viu que vai dar merda. E a água começa a entrar quando um deles é enviado pra matar a si mesmo.
Sério, caras? Sério mesmo?

Boca
Com: Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Milhen Cortaz, Camila Lecciolli, Cláudio Jaborandy, Hermila Guedes, Jefferson Brasil, Juliana Galdino, Maxwell Nascimento e Paulo César Pereio
Nas décadas de 50 e 60, a região da Boca do Lixo era onde a prostituição bombava em São Paulo. Hiroito de Moraes Joanides era um dos frequentadores da região, boêmio e comedor. Até que seu pai é assassinado e Hiroito é acusado do crime. Depois disso, ele se compra dois revólveres e torna-se um dos bandidos mais procurados pela polícia, na Boca.
Parece bom, mas aposto que só vai sair em meia dúzia de salas.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito