Aos hipsters que lerão esse texto e, eventualmente, criticarão, resmungando que eu só falei de artista clichê e que entendo tanto de música quanto moscas entendem da terceira lei de Newton, lá vai uma pergunta: Sabe por que cabrito caga em bolinha?
Não?! Tá vendo?! Entende nem de merda, quer saber O QUE de música?! continue lendo »
Os fãs de quadrinhos receberam uma péssima notícia na manhã da última segunda-feira, pois o pai dos Fumetti (Os quadrinhos italianos) Sergio Bonelli faleceu. Ele talvez seja o mais importante nome italiano da nona arte, já que por muitos anos foi redator e editor de Tex, além de criar vários outros personagens de sucesso. continue lendo »
Amizade Colorida (Friends with Benefits) Com: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson
Uma caça-talentos [Não aquela novela da Angélica, porra] de Nova Iorque é contratada pra trazer o editor de um site de Los Angeles pra uma revista, e eles acabam se tornando grandes amigos. Muito amigos. Daqueles que trepam sem frescura de relacionamento. Mas ai a merda acontece e os dois se apaixonam. Clichê, não?
Pior que não é clichê. Quer dizer, o final é previsível, mas o desenvolvimento é bom. E tem a Mila Kunis… Ah, Mila Kunis… continue lendo »
‘Amizade Colorida’ acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?
Ah, Mila Kunis… Na época de That ’70s Show você era uma bitch, mas mesmo assim já era gostosinha. Ai veio Cisne Negro e você fez aquela cena lésbica com a Natalie Portman, pro delírio dos marmanjos [E muita moçoila]. Agora, uma historinha sobre sexo sem compromisso entre amigos. Assim todo mundo vai querer ser seu amigo. E como eu já externei meus sentimentos a respeito da protagonista [Foda-se o Justin Timberlake] dessa história, posso começar a falar do filme em si. Que não teria metade da graça [Não de ser engraçado, mas de dar vontade de ver de novo] se não fosse pela Mila e esses olhos verdescastanhossei lá, porra. Tava olhando a bunda dela. continue lendo »
Dependendo da turma que anda com você, pode ser muito embaraçoso admitir que nunca leu um romance de Dostoiévski, Hemingway, Joyce, Shakespeare ou até mesmo de Machado de Assis. Mentir, nesses casos, pode ser perigoso e arriscado: E se perguntarem sobre algo que somente quem teria realmente lido o peso pra papel livro saberia? E você que se gabava de ter lido todos os livros do tal autor, mas na verdade você nunca chegou nem a folhear? Aí eu te respondo a essa pergunta: Sobre como falar dos livros que nunca lemos?
Dia desses foi oficialmente anunciada a vinda o Xbox para o Brasil, ou seja, o console passará a ser feito aqui (Bem, não aqui, mas em Manaus), o que reduz os preços da coisa, bem como jogos e coisas do tipo. Além disso, o governo anunciou que “investirá milhões” na indústria nacional de jogos, e com tudo isso, não posso deixar de me perguntar “porra, de novo?”
Não é novidade pra ninguém que é possível ler gibis sem ser no papel né? Hoje você pode ter suas comics em celulares, tablets, computadores e, se você for esperto (Ok, nem tanto), até em vídeo-games. Isso até já é um assunto meio velho, porém, esse ser que vos escreve só conseguiu ter um celular bacaninha agora. Baixei alguns aplicativos no celular, um da DC Comics (Oficial) e outro chamado Comics. Também baixei 1 edição (Liga da Justiça #1) e tentei ler. Conclui o que eu já havia concluído com scans no computador: Gibi tem que ser no papel. continue lendo »
Vou sair um pouco da área de cinema para passar uma visão pessoal sobre o megaevento que está acontecendo no Rio de Janeiro, o tal do Rock in Rio, como vocês todos bem sabem. Para começar, o Rock in Rio edição 2011 foi polêmico desde a divulgação (Aliás, o RiR ficou controverso desde quando levaram o festival para Lisboa) devido à confirmação de alguns artistas como Kate Perry, NXZero, Claudia Leitte e etc. como atrações especiais. Eu confesso que é foda ver esses nomes no que é considerado o maior evento musical do país, mas quer saber? Foda-se, vai ter Red Hot Chili Peppers, minha banda favorita. continue lendo »
A história é ambientada no subúrbio de Estocolmo, em 1982. Oskar (Kåre Hedebrant), um frágil garoto de 12 anos sempre atormentado pelos colegas de escola, sonha com vingança. Ele apaixona-se por Eli (Lina Leandersson), garota bonita e peculiar que, aparentemente, é uma vampira, já que não suporta o sol ou a comida. Eli dá a Oskar força para lutar, mas o menino é colocado frente a um impasse quando percebe que ela precisa beber o sangue de outros para sobreviver: até onde pode o amor perdoar?
Sabe quando você começa a assistir um filme já sabendo que ficará perturbado por assistí-lo? Então, é exatamente isso que ocorre aqui e… Sinceramente? O QUE PORRAS OS SUECOS TEM NA CABEÇA?! continue lendo »
Pois é meus amigos, é chegada a hora. Depois de inúmeras noites mal dormidas temendo pelo futuro da série, a oitava temporada do The Office começou. Sem o Steve Carell. Mas calma, nem tudo está perdido. Afinal, eu quase acertei as minhas previsões pra essa temporada, há!