Baconews #53 – All Hail The Taika

Cinema, Games, HQs, Livros, Televisão sexta-feira, 08 de maio de 2020 – 0 comentários

Primeiras imagens de A Velha Guarda, nova série da Netflix baseada nos quadrinhos da Image Comics, escrita por Greg Rucka, são divulgadas.

 A série estreia em 10 de julho.

continue lendo »

A panacota é a mensagem

Cinema, Televisão quarta-feira, 01 de abril de 2020 – 0 comentários

Voltando ao resumo das coisas que assisti na última semana (não que alguém se importe), estou realmente feliz que tenha saído, mesmo que involuntariamente, das mesmices de colantes, alienígenas e monstros e tenha assistido algo que, se não fosse pela quarentena, nunca veria, ou pelo menos enrolaria bastante pra ver. Não tô dizendo que a quarentena é uma coisa boa, mas como bem estamos tentando dizer aqui, você pode aproveitar esse tempo pra fugir da rotina enquanto não morre. Que?

 continue lendo »

Baconews #49 – Será que agora vai?

Cinema, Games, Música, Televisão sexta-feira, 09 de agosto de 2019 – 0 comentários

Cá estamos nós de novo mais uma vez e sem mais delongas vamos ao que interessa (Que na verdade nem tá tão interessante assim). continue lendo »

Dilema: Você liberaria seu parceiro por uma noite por US$ 80 milhões?

Televisão quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 0 comentários

Esse texto faz parte de uma série, em que ex-colaboradores e conhecidos retratam sua percepção sobre os 10 anos de Bacon. Ou, como no caso da Thatu, só escrevem alguma coisa mesmo.

Na série Dilema da Netflix, uma empreendedora de palco super renomada oferece US$ 80 milhões em investimento na empresa de uma mulher para ter uma noite com o marido dela.

Tá cheio de spoilers neste texto.

Falando por mim, isso não seria nenhum dilema. Eu aceitaria sem titubear. Mas ao que parece, para muitos casais, esse tipo de situação ainda é algo que não se lida com tanta facilidade. continue lendo »

Black Mirror tá de volta, porra

Televisão quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 0 comentários

Tá de volta não somente com uma temporada nova, mas também às suas origens pré-Netflix. E não, eu não tô aqui pagando de hipster. Eu gosto das temporadas três e quatro produzidas pela Netflix, mas acho que elas perderam um pouco da essência. A porrada na boca do estômago ainda tava lá, só que com menos pressão. Doía, mas não tirava o fôlego como White Bear ou perturbava como The Waldo Moment, que inclusive concretizou-se mais rápido do que eu imaginava. Enfim, vamos ao que interessa. continue lendo »

Baconews #48 – Qual o problema da DC?

Cinema, Televisão sexta-feira, 26 de outubro de 2018 – 0 comentários

O que sabemos sobre o novo crossover de Arrowverse?

O Arrowverse é formado pelas séries de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Desde 2014, crossovers entre algumas dessas séries são comuns, mas foi em 2016 que o primeiro crossover entre todas elas realmente aconteceu. O evento repetiu-se em 2017 e já tem data marcada pra 2018. Porém, dessa vez sem a presença da galera de Legends of Tomorrow.

O crossover desse ano terá o título de Elseworlds, um antigo selo da DC que mostrava mundos alternativos e apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que já tem série própria encomendada. Além disso também teremos a primeira aparição de Lois Lane e do Superman com o uniforme negro em Arrowverse.

 continue lendo »

Novo Baconews (de novo) #47

Cinema, HQs, Televisão sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 0 comentários

Comemoração dos 80 anos da Marvel traz grandes clássicos de volta

Em 2019 a Marvel comemora seus 80 anos (contando a época em que foi Timely Comics e Atlas) e para comemorar anunciou lançamentos especiais de 3 grandes clássicos. Crypt of Shadows (Cripta das Sombras), lançada nos anos 70 que contava histórias de terror, Journey into Unknown Worlds (Jornada aos Mundos Desconhecidos), dos anos 80 e que focava em histórias de ficção científica e War is Hell (A Guerra é um Inferno), também da década de 70 e que, como o nome já diz, reunia histórias sobre a Segunda Guerra Mundial.

 continue lendo »

Defendendo os Defensores

Sit.Com sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 0 comentários

O grande crossover das séries Marvel na Netflix finalmente chegou e infelizmente não foi o que a galerinha esperava. Ou será que foi?

 continue lendo »

Nós ainda te amamos Netflix

Sit.Com sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 0 comentários

É verdade que já faz alguns anos que séries produzidas pela Netflix não são mais sinônimo de qualidade. Não é como se ela tivesse despirocado e se tornado uma SyFy da vida, mas andou mais errando do que acertando, tanto em séries quanto em filmes. Mas eis que me arrisquei a assistir três novas produções da Netflix e me surpreendi novamente. Se isso é bom eu não sei.

 continue lendo »

Glow

Televisão terça-feira, 04 de julho de 2017 – 0 comentários

Um bando de mulheres desajustadas tentando a sorte e a fama em um programa de luta livre dirigido por ninguém menos que Marc Maron. Não tem como não querer assistir isso, né? Se você adicionar a Alison Brie, a Kate Nash, uma mina que acha que é uma loba e a versão de Cum On Feel The Noize do Slade então… Ah, tem um teaser com a Gretchen e a Ritaça Cadillac se pegando na porrada também. Caras, assistam isso aí, vai.

 continue lendo »

confira

quem?

baconfrito