Novo Baconews (de novo) #02

Cinema, HQs, Televisão sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Comemoração dos 80 anos da Marvel traz grandes clássicos de volta

Em 2019 a Marvel comemora seus 80 anos (contando a época em que foi Timely Comics e Atlas) e para comemorar anunciou lançamentos especiais de 3 grandes clássicos. Crypt of Shadows (Cripta das Sombras), lançada nos anos 70 que contava histórias de terror, Journey into Unknown Worlds (Jornada aos Mundos Desconhecidos), dos anos 80 e que focava em histórias de ficção científica e War is Hell (A Guerra é um Inferno), também da década de 70 e que, como o nome já diz, reunia histórias sobre a Segunda Guerra Mundial.

Maggie vai, mas volta. Infelizmente

Antes da estreia da nova temporada de The Walking Dead, os fãs foram pegos de surpresa com a anúncio da saída de Andrew Lincoln, o Rick, da série. Pouco tempo depois foi noticiado que Lauren Cohan, a Maggie, também deixaria a série. Enquanto o destino do primeiro parece mesmo ser a morte, a nova showrunner, Angela Kang, disse em uma entrevista que andou conversando com Leuren Cohan e que há um acordo para que ela retorne em futuras temporadas, mesmo que apenas em alguns episódios.

Confesso que essa notícia não me agradou muito. Primeiro porque tá difícil qualquer coisa relacionada a The Walking Dead me agradar e segundo porque a Maggie tá uma bonarinha da porra e tem mais é que se foder mesmo!

Volta o Capitão arrependido

Muita gente achou que Chris Evans havia revelado o destino do Capitão América em Vingadores 4 quando o ator postou uma “mensagem de despedida” no Twitter após o término das gravações do filme. Porém, na Comic Con de Chicago, o ator disse que ele apenas estava emocionado por ter terminado sua parte em algo tão grandioso e que não está confirmando e nem negando nada.

Puta migué da porra, né Capitão? Se a Marvel não matar definitivamente alguém importante nessa merda de filme, que eu já tô puto porque todos os rumores indicam que terá o título de Vingadores – Aniquilação, eu vou ter que agredir alguém.

Sem Punho de Ferro pra você! (Grazadeus)

A Netflix pegou todo mundo de surpresa com a primeira temporada de Demolidor, o que gerou expectativas altíssimas para as próximas séries Marvel da produtora, mas que acabaram decepcionando muito. Defensores, que deveria ser o ponto alto do crossover entre os quatro heróis foi um desastre tão grande que logo em seguida meteram a desculpa de que a intenção era fazer apenas uma temporada mesmo.

Com isso, ninguém mais acreditava e muito menos dava moral pras séries Marvel da Netflix, mesmo que em meio a toda essa decepção tenha surgido a série do Justiceiro, que até resgata o que sentimos durante a primeira temporada de Demolidor, mas não foi o suficiente pra reerguer os Defensores. E com todo esse desinteresse do público, não demoraria muito para que o fantasma do cancelamento aparecesse e foi justamente a série mais fraca do projeto que ele arrastou para o limbo.

Apos uma segunda temporada sem grandes elogios novamente, Punho de Ferro foi cancelada, mas como a Netflix não gosta de dar o braço a torcer, deu a entender que existem planos de uma nova série envolvendo o personagem. Eu já disse isso algumas vezes aqui, mas vou dizer mais uma vez: O Punho de Ferro só funciona ao lado do Luke Cage. Junta essa gente toda e faz uma série só dos Heróis de Aluguel, porra!

Acho que não, hein?

Flash News – As notícias menos importantes vivas

Jungle Cruise, outro filme do The Rock na selva, é adiado para 2020, Tom Holland vai ao programa de Jimmy Kimmel com o novo uniforme do Homem Aranha e Bryan Cranston quer interpretar o Sr. Sinistro em algum filme dos X-Men. Sério, qual é dessa tara que a galera tem no The Rock na selva?

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito