Baconews #49 – Será que agora vai?

Cinema, Games, Música, Televisão sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Cá estamos nós de novo mais uma vez e sem mais delongas vamos ao que interessa (Que na verdade nem tá tão interessante assim).

Supernatural não terá séries derivadas.

A série que encerra tardiamente os trabalhos na décima quinta temporada já tentou por duas vezes emplacar spin offs no decorrer de sua caminhada, mas os projetos nunca foram bem aceitos pelo público de Supernatural, que é formado por pessoas que acham que os Winchesters são seus namorados e pessoas que escrevem fanfics sobre os Winchesters se pegando (Sim, os personagens, que são irmãos, não os atores).

O primeiro spin off, uma espécie de Romeu e Julieta com monstros, realmente era uma péssima idéia, mas o segundo, focado nas mulheres caçadoras que apareceram no decorrer da série, tinha tudo pra expandir ainda mais o universo da série e explorar melhor as relações familiares das personagens femininas que sempre foram mal aproveitadas por causa dos já citados fãs namoradeiros e shippadores incestuosos que não aceitam bem nenhuma personagem mulher e a idéia acabou sendo descartada antes mesmo de um piloto ser gravado. Malditos sejam!

The Oa é cancelada pela Netflix.

Essa realmente me pegou de surpresa. A primeira temporada teve zero repercussão e realmente achei que a segunda temporada jamais existiria, mas para minha surpresa, a segunda temporada não apenas chegou como ainda chegou fazendo muito barulho. Apesar de ser bem parada e complicada, The Oa era uma boa série e é uma pena que tenha sido cancelada enquanto séries sem objetivo algum, como 13 Reasons Why, que jamais deveria ter existido, continuam por aí.

Tem que acabar o fã.

Eu tenho muito preconceito com fã de Chaves e Mamonas Assassinas. Muito mesmo. E sim, eu gostava de Chaves e Mamonas Assassinas, o meu problema é com as pessoas que insistem em achar que eles eram gênios. Tratam Chaves, que nem é a melhor criação de Chespirito, como a coisa mais genial já criada no humor e acham que se Mamonas Assassinas ainda existisse as coisas seriam diferentes quanto ao politicamente correto. A verdade é que se Mamonas Assassinas ainda estivesse por aí, certamente estaria tocando no programa do Gentili e falando merda no lugar do Roger. Superem essas merdas.

Ah, a notícia é que Chaves ganhou um musical brasileiro e Mamonas Assassinas terá uma minissérie que começa a ser gravada em setembro.

Vocalista da banda Apes of God é assassinado durante show.

A banda se apresentava em um festival em El Salvador, organizado por uma ONG que luta por uma sociedade livre de violência. O suspeito foi preso, mas o motivo do crime não foi revelado.

E é isso que eu chamo de ironia.

A culpa é dos games.

Após mais um tiroteio nos Estados Unidos da América, Donald Trump voltou a culpar os vídeo games pela violência.

O cara se elegeu na base dos discursos incitando o ódio e o preconceito em um país onde qualquer idiota pode comprar uma arma, mas a culpa com certeza é do Fortnitezinho da galera.

E sim, vai dar super certo liberar arma no Brasil também. Aliás tenho uma dica pra galera. Você pode substituir “comprar uma arma” por “colocar um sabonete na cueca”. Você economiza uma grana, não fere ninguém, fica cheirosinho e a falsa sensação de ter um pau maior é a mesma.

Flash News

Iggy Azalea se apresenta em São Paulo em dezembro. Pra quem não sabe, é a Nikki Minaj branca.

Atlanta é renovada para a quarta temporada antes mesmo da estréia da terceira. Glória Deux!

Disney+ fará um remake de Esqueceram de Mim. Se não for um documentário sobre a vida adulta de Macaulay Culkin eu nem quero.

Meu amigo Enzo terá sessão para cachorros em São Paulo. PAREM DE TRATAR ANIMAIS COMO PESSOAS, PORRA!

Cena improvisada em Velozes e Furiosos foi o que originou a idéia do derivado Hobbs & Shaw. E é por isso que eu sou contra o improviso. Nunca sai nada de bom daí.

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito