A sétima temporada de GoT e o Fan Service

Televisão segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 0 comentários

Devo admitir que gostei muito da sétima temporada de Game of Thrones. “Ah, poderia ter sido melhor”. Poderia, mas também poderia ter sido pior. Game of Thrones já teve temporadas muito ruins, eu mesmo parei da assistir a série na segunda temporada e só voltei pra ver se o casamento vermelho era tudo aquilo que tavam falando mesmo. Era, por isso to nessa até hoje.

 continue lendo »

O caminho do Super Herói. Ou: 5 passos para o collant

HQs segunda-feira, 18 de setembro de 2017 – 0 comentários

Ser um herói não demanda muito esforço. Basta coragem, capa e uma enorme vontade de morrer. Ser um Super Herói, por outro lado, é algo um pouco mais complicado. Alguns diriam que basta colocar uma cueca por cima da calça e amarrar uma cortina no pescoço, mas não, meus amigos. Ser um Super Herói é muito mais do que é isso e é para que deixem de dizer idiotices como essas que trago aqui os cinco passos para ser um Super Herói de respeito. Ou quase isso.

 continue lendo »

O Youtube é a nova TV (E isso não é bom)

Televisão segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 0 comentários

Houve uma época em que loucos gritaram que a televisão estava chegando ao fim. Meu tio punk, por exemplo, ficou muito feliz quando tamanho absurdo fora “anunciado”, afinal, com o fim da televisão, aquele tubo infecto de mentiras e alienações, metade dos problemas do mundo iriam acabar. Além disso, um grupo de jovens estava rebelando-se contra o sistema e gritando palavras de caos na internet, mais precisamente num lugar chamado Youtube. O segundo sol havia chegado, era a grande hora do povo, o gigante havia despertado, mas entre uma e outra caminhada acabou escorregando em gelecas e morreu afogado em uma banheira de creme da avelã. Que nem é tão bom assim, diga-se de passagem.

 continue lendo »

Vamos conversar sobre a série dos Titans

Televisão segunda-feira, 04 de setembro de 2017 – 1 comentário

Programada pra estrear em 2018 na plataforma digital da DC Comics, sob a asa de Greg Berlanti, também produtor de Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, a série sobre os Titans, um grupo de heróis mais conhecido (Infelizmente) por uma animação “animezada” exibida pelo Cartoon Network e SBT no Brasil, vem sendo muito aguardada pelos fãs, inclusive eu, que sou um bosta e não aprendo com meus erros, mas só recentemente começou a contratar atores e atrizes para viverem os heróis. Teagan Croft (14 anos), não muito conhecida do grande público, foi a escolhida pra viver Ravena e Anna Diop (29 anos), de 24 Horas -Legacy foi escalada para dar vida à Estelar. E foi aí que as tretas começaram.

 continue lendo »

Vá te deitar, DC

Cinema segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 0 comentários

Não é segredo pra ninguém, embora alguns não deem o braço a torcer, que a Distinta Concorrência, mais conhecida atualmente como DCepção, não sabe muito bem o que fazer com seu universo compartilhado no cinema. E isso não tem nada a ver com DC vs Marvel, a DC não tem absolutamente nenhum planejamento pro seu universo compartilhado e, assim como os fãs xiitas, não assume que tá ruim, tá feio, que tá precisando de ajuda. Não acha? Eu tenho aqui um apanhadão de notícias sobre o tal “universo compartilhado” da DC pra compartilhar com vocês. Rá! Sacou? Compartilhar.

 continue lendo »

Defendendo os Defensores

Sit.Com sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 0 comentários

O grande crossover das séries Marvel na Netflix finalmente chegou e infelizmente não foi o que a galerinha esperava. Ou será que foi?

 continue lendo »

Nós ainda te amamos Netflix

Sit.Com sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 0 comentários

É verdade que já faz alguns anos que séries produzidas pela Netflix não são mais sinônimo de qualidade. Não é como se ela tivesse despirocado e se tornado uma SyFy da vida, mas andou mais errando do que acertando, tanto em séries quanto em filmes. Mas eis que me arrisquei a assistir três novas produções da Netflix e me surpreendi novamente. Se isso é bom eu não sei.

 continue lendo »

Meu problema com o desapego

Sit.Com sexta-feira, 04 de agosto de 2017 – 0 comentários

Eu tenho um problema muita grave: Eu não consigo largar as séries ruins que já foram boas, mas hoje encontram-se abaixo da média. Muito tempo livre! – Gritaria alguém, e talvez eu concorde. Recentemente eu bradei orgulhosamente que dropei Flash e Legends of Tomorrow, mas sinceramente, quem eu tô querendo enganar?

 continue lendo »

Glow

Televisão terça-feira, 04 de julho de 2017 – 0 comentários

Um bando de mulheres desajustadas tentando a sorte e a fama em um programa de luta livre dirigido por ninguém menos que Marc Maron. Não tem como não querer assistir isso, né? Se você adicionar a Alison Brie, a Kate Nash, uma mina que acha que é uma loba e a versão de Cum On Feel The Noize do Slade então… Ah, tem um teaser com a Gretchen e a Ritaça Cadillac se pegando na porrada também. Caras, assistam isso aí, vai.

 continue lendo »

O Venom de Schrodinger

Cinema sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 0 comentários

O acordo entre a Sony e a Marvel está mais complicado do que entender a cronologia dos X-Men. Primeiro a Sony emprestou o Homem Aranha pra Marvel e disse que após o quarto filme dos Vingadores pegaria o cabeça de teia de volta. Depois a Marvel disse que irá fazer uma trilogia própria do amigão da vizinhança, nisso, esperneando como uma criança mimada, a Sony anunciou o filme solo do Venom e um filme um tanto quanto estranho da Gata Negra com a Silver Sable, aí a Marvel foi lá e disse que esses filmes não fazem parte do UCM, mas como um ex que não aceita ser rejeitada e não sabe a hora de desistir, a Sony chutou o saco da Marvel e disse que esses filmes fazem parte sim da porra toda. E agora, Marvel? Quem poderá te ajudar?

 continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito