É estranho esse mundo dos joguinhos, cara… Num momento você tá matando monstros e no outro cê tá levando lições de vida. missed messages. é sobre vida também. E morte. E suicídio. E cê bem que deveria jogar. continue lendo »
Eu sei que estou meio atrasado pro debate, apesar de já ter rolado, por cima, uma ou outra coisa aqui no Bacon: Bora falar de representatividade. Aquele treco que você provavelmente vê uma galera defendendo com unhas e dentes enquanto outros dizem que é desnecessário e só é feito pra manobrar massas na velha roda capitalista do mundo.
Este texto é um oferecimento de Imagens Genéricas®
Carcereiros – O Filme Com: Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, Dan Stulbach, Jackson Antunes, Milton Gonçalves e Tony Tornado
Mesmo sendo íntegro e avesso à violência, Adriano é um carcereiro que tem de lidar com problemas tanto no trabalho quanto na família. E sua vida não melhora em nada com a chegada de Abdel, um terrorista internacional, ao presídio onde ele trabalha. Agora, além de ter de lidar com a disputa territorial entre duas facções criminosas, Adriano tem de seguir Abdel o dia inteiro. E como desgraça pouca é bobagem, ainda estoura uma rebelião.
Tem quem não saiba, mas tem filme no nome pelo simples fato de que existe uma série da Globo de mesmo nome. continue lendo »
Apesar de parecer bem velho, Lightning Death foi gravado em 2012. Talvez isso se dê por conta dos caras do Gerilja serem uma banda de rock do que seria o futuro, pra galera lá da década de 1980. Ou seja, é um retro-futurismo. Mas, apesar da parte visual ser sofrível, o som dos caras é daora. E eu tenho certeza que existe uma história no vídeo, eu só não consegui identificar. continue lendo »
Tap-a-Paca tem um daqueles nomes que definitivamente não funcionam em Português. Mais do que isso, acho que nunca antes na minha vida eu vi um jogo tão capaz de causar uma overdose de açúcar moral em alguém: Cê é uma alpaca fofinha pulando de nuvem em nuvem. continue lendo »
A Vida Invisível Com: Carol Duarte, Fernanda Montenegro, Gregorio Duvivier, Julia Stockler, António Fonseca, Bárbara Rodrigues Santos, Cristina Pereira, Flavio Bauraqui, Gillray Coutinho, Marcio Vito, Maria Manoella e Nikolas Antunes
Eurídice é uma jovem talentosa, porém introvertida. Sua irmã, Guida, é o oposto exato em relação à pessoas. E é por isso que elas reagem de formas diferentes à pressão do pai: Guida foge de casa com o namorado, e Eurídice faz o que pode pra se tornar musicista, ao mesmo tempo em que tem de lidar com um casamento arranjado, e as responsabilidades da vida adulta.
Se você achou a campanha por Bacurau intensa, imagina com o filme que vai representar o Brasil-zil-zil no Oscar? continue lendo »
Qualquer pessoa que não tenha nada de bom pra fazer acompanhe o Bacon há um tempo sabe que vira e mexe eu curto discutir como está minha relação com o consumo de entretenimento: Gosto de falar sobre assistir as paradas, ler as paradas, jogar as paradas… Acontece que faz tempo desde a última vez que eu falei em ouvir as paradas, então bora atualizar isso aí.
Eu estou impressionado com o fato de que nunca houve Shakira num CDS, então vamos com um dos crássicos da cantora colombiana, Estoy Aquí, que é da época que ela foi morena. E apesar de não ter nada demais, tamos ae com essa música que, se você já ouviu, sabe que é bem grudenta. Se isso é bom ou não aí depende de você. continue lendo »
Mars Power Industries te bota no lugar de um eletricista… Em Marte. Porque é claro que a nova colônia espacial da humanidade não pode ficar sem TV… Ou ar. Se você curte mecânicas simples mas interessantes, este jogo é pra você. Caso contrário vai lá regar as plantas. continue lendo »
Ford vs. Ferrari (Ford v Ferrari) Com: Christian Bale, Jon Bernthal, Matt Damon e Caitriona Balfe
Depois de tentar comprar a Ferrari e tomar um chega-pra-lá, a Ford resolveu que ia dar o troco na medida do possível: Fazendo um carro pra ganhar da Ferrari nas 24 Horas de Le Mans, já que os italianos ganharam os seis anos anteriores [Entre 1960 e 1965]. Então, foi uma corrida contra o tempo pra fazer um projeto que ganhasse as 24 de Le Mans de 1966. E caralho, como ganharam: O pódio foi dominado pelos Ford GT40 [Se bem que que foram 15 GT40 inscritos, dos quais 8 foram aceitos].
Por mais que o filme seja uma babação de ovo à única fabricante estadounidense a ganhar Le Mans, pra quem gosta de carro não tem como não se empolgar. continue lendo »