Pô véi, o que cê faria se alguém te disesse que você pode SURFAR EM SEUS INIMIGOS MORTOS?! E se te dissessem que cê pode VOAR ENQUANTO SURFA SEUS INIMIGOS MORTOS?! Porra cara, você é tão foda que solta fumaça enquanto corre. continue lendo »
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha (Jackass Presents: Bad Grandpa) Com: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll e Phil Margera
Cês conhecem Jackass? É claro que conhecem. Pois bem, como o nome já diz, esse filme é uma derivação da famosa franquia de filmes/séries. No caso, Johnny Knoxville é o avô do pequeno Billy, de 8 anos de idade, que tem que viajar pelos EUA com seu antepassado fazendo merda, como seria de se esperar.
Eu não sei se espero um monte de nonsense agrupado ou uma crítica ácida a sociedade americana. De qualquer forma, é diversão. Meia boca, mas diversão. continue lendo »
O sexto e sétimo episódios da 4° temporada de The Walking Dead nos mostraram o que aconteceu com o Governador após sua queda. Live Bait e Dead Weight serviram pra nos mostrar que o Governador, assim como Rick, é um sobrevivente, alguém capaz de tudo para manter as pessoas com quem se importa seguras. E sinceramente, eu acho que o Governador está certo. Não somente após assistir estes dois episódios, mas eu sempre achei que o Governador está certo. Eu explico.
As puta foderam o cara. AS DESGRAÇA DAS PUTA FODERAM A VIDA DO CARA, PORRA!
Hugh Laurie, o ator inglês que ficou universalmente famoso pelo papel do médico Gregory House, virá pela primeira vez ao Brasil para seis apresentações. Ah, sim, ele é músico, tem dois discos lançados e é fodão. Não sabia? Vem comigo. continue lendo »
Cês conhecem um desenho chamado Family Guy? Se você for mais fodido que eu, é aquele desenho que passa sábado na Globo depois do UFC, com o nome de Uma Família da Pesada. Então, cês sabem o Brian, o cachorro fodelão da família? Morreu. Sim, morreu e morreu do mesmo jeito que o meu cachorro e provavelmente o cachorro de muitos leitores daqui morreram, atropelado. #xatiadu
Sou uma pessoa chata (.) quando se trata de música. E graças à isso (Ou, em consequência disso) é um tanto comum eu não ouvir música do jeito que a maioria das pessoas ouve: Eu me canso. Me canso da letra, da melodia, do ritmo. Chega um momento em que simplesmente não aguento mais ouvir uma música, mesmo que dalí à outras três músicas volte na primeira e a ouça sem problema algum… Calma que eu explico.
Como esses vagabundos do Bacon não fazem nem Clipe da Semana, aqui estou eu pra corrigir outra vergonha histórica: Como nunca na história desse país site houve um clipe do David Bowie, pois aqui está o crássico Space Oddity, onde o homem do olho de vidro toca violão enquanto canta essa belezura e uns efeitos psicodélicos da década de 70 passam. Maior trip loka, mano. continue lendo »
Tem certos tipos de jogo que são quase que impossíveis de acertar totalmente, e esses de arenas, onde cê atira em coisas, é um deles. Madville não faz feio e é justamente por isso que estou falando dele… E porrã, prestem atenção na história. continue lendo »
Os Ramones foram uma das maiores bandas da história do rock. Fundaram o punk, estilo musical que mais tarde foi completamente deturpado e hoje em dia está na mais pura miséria. Não é segredo que eu sou um grande fã deles, conforme dito aqui, aqui e que se pode confirmar aqui. Já se vão alguns anos colecionando informações e ouvindo suas músicas, sim, e durante esse tempo, tive muitas surpresas. Dentre as maiores delas está o fato de algumas músicas desta grande banda na verdade não serem realmente deles; e mais, as origens de algumas delas nunca passaram pela cabeça oca de alguns “fãs” – se é que eles já ouviram outra música além de “Hey Ho Let’s Go”. Vem comigo… ONE TWO THREE FOUR! continue lendo »