Puta que me pariu, mataram o Brian

Televisão terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cês conhecem um desenho chamado Family Guy? Se você for mais fodido que eu, é aquele desenho que passa sábado na Globo depois do UFC, com o nome de Uma Família da Pesada. Então, cês sabem o Brian, o cachorro fodelão da família? Morreu. Sim, morreu e morreu do mesmo jeito que o meu cachorro e provavelmente o cachorro de muitos leitores daqui morreram, atropelado. #xatiadu

FODA-SE QUE CÊ LEU SPOILER, PORRA!

É minha gente, não tem jeito, mataram o cachorro. O CACHORRO. OS FILHOS DA PUTA MATARAM O CACHORRO DA PORRA DO DESENHO! Quando foi que esses roteiristas desgraçados começaram a achar que matar cachorro é legal? Não, nós já temos que conviver com a morte de nossos queridos amigos na vida real, nós não queremos ver isso em séries, filmes ou no que for. PAREM DE MATAR OS CÃES, PORRA! Qual o próximo passo, matar o Jake e o Wilfred? NÃO, PORRA! Mas deixando de lado a hashtagxatiassaum, devemos assumir que os produtores foram polêmicos, deram o que falar. E digo mais, os produtores foram polêmicos, deram o que falar. E tem mais, eles foram polêmicos, deram o que falar. Ouso dizer que…

Porém, e é um grande porém, nada em Family Guy há de ser definitivo. Embora eu seja contra ressurreições [CHUPA, JESUS], é óbvio que caso dê alguma merda grande com a morte do Brian, os produtores trarão o cão de volta a vida. Seja um Brian de outra realidade, um Brian zumbi, um Brian do passado, um clone do Brian ou seja qual for a desculpa que surgirá da mente doentia do pessoal que escreve esse desenho. Cês repararam que a morte aconteceu justamente após a galera dos Simpsons anunciarem que um personagem importante iria morrer? Então, é só sacanagem. E cês sabem qual é a sacanagem? Eu explico pra vocês a sacanagem. A sacanagem [sim, eu vou ficar repetindo palavras] é:

Family Guy fodeu Os Simpsons!

Quem vocês acham que irá morrer nos Simpsons? Pois é, porque resolveram alardear sobre a morte de um importante personagem no desenho dos carinhas amarelos, mas na verdade o personagem importante que irá morrer não será ninguém da família Simpson. Pelo menos não dos 5 principais. E o que Family Guy conseguiu ao matar Brian sem alardear ninguém antes? Ela conseguiu ser extremamente superior, pois não fez sensacionalismo pra garantir a próxima temporada e matou alguém realmente importante para a série. Ou seja, CHUPA, SIMPSONS.

E é bem provável que após o tal episódio com a morte do “personagem importante” dos Simpsons, a galera de Family Guy traga o Brian de volta, fazendo uma piada com a situação. Ou não, mas o que importa é: A morte de Brian, mesmo que seja definitiva, não foi em vão. A morte de Brian foi a maior piada transformando os Simpsons numa piada maior ainda e forçando-os a causar mais do que eles. Foi praticamente o que o Eminem fez ao final de 8 Mile. Eles se foderam, mas foderam ainda mais os Simpsons. E é por isso que Family Guy merece ser endeusada.

CHUPA, KIRK!

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito