Estreias da semana – 29/11

Cinema quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha (Jackass Presents: Bad Grandpa)
Com: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll e Phil Margera
Cês conhecem Jackass? É claro que conhecem. Pois bem, como o nome já diz, esse filme é uma derivação da famosa franquia de filmes/séries. No caso, Johnny Knoxville é o avô do pequeno Billy, de 8 anos de idade, que tem que viajar pelos EUA com seu antepassado fazendo merda, como seria de se esperar.
Eu não sei se espero um monte de nonsense agrupado ou uma crítica ácida a sociedade americana. De qualquer forma, é diversão. Meia boca, mas diversão.

Time Show de Bola (Metegol)
Com: David Masajnik, Fabián Gianola, Horacio Fontova, Miguel Ángel Rodríguez, Pablo Rago e Sebastián Mogordoy
Saca aquele jogo que todo mundo chama de pebolim [Menos os cariocas malditos, que chamam de totó]? Então, imagina que um time daqueles cria vida, e vai ajudar um jogador de futebol de verdade a ganhar um jogo muito importante.
Ou pior ainda, todo mundo é jogador de pebolim e está MORTO! Imagina que plot twist?

Crô – O Filme
Com: Marcelo Serrado, Carlos Machado, Ivete Sangalo e Alexandre Nero
Crô, aquela moçoila da novela, cansou de ser rico [Só na ficção mesmo] e faz um concurso pra achar uma nova madame pra puxar o saco. Só que, por algum motivo desconhecido obscuro que ninguém sabe, ele resolve que a sua nova diva será uma menina.
Não sei se o personagem é bom, vão perguntar pro Jo, porra.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito