Robert Zemeckis é um dos diretores mais legais da história recente do cinema. O cara fez filmes como a trilogia De Volta para o Futuro, Forrest Gump, O Náufrago e é claro, Uma Cilada para Roger Rabbit. Infelizmente nos últimos anos ele foi o diretor de apenas dois filmes de animação que não fizeram muito sucesso: O Expresso Polar e A Lenda de Beowulf. continue lendo »
X-Men Origins: Wolverine Com: Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Dominic Monaghan, Lynn Collins, Danny Huston, Daniel Henney, Taylor Kitsch e Kevin Durand
Acho que vocês não precisam ser apresentados à esse personagem: Wolverine.
E se você leu HQs o bastante, não vai querer assistir ao filme também. continue lendo »
X-Men Origens: Wolverine continua fiel à franquia X-Men e conta a história épica de Wolverine, seu passado violento e romântico, a sua complexa relação com Victor Creed e o sinistro programa Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, alguns já familiares e outros novos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo X-Men cujas aparições na série dos filmes têm sido esperadas há muito tempo.continue lendo »
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier – formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.continue lendo »
Cinzas do Passado é inspirado nos personagens do romance The Eagle-Shooting Heroes de Louis Cha. O filme gira em torno de um homem chamado Ouyang Feng. Desde que foi rejeitado pela mulher que amava, Ouyang vive no deserto do oeste contratando espadachins habilidosos para realizar assassinatos de aluguel. Seu coração ferido o tornou impiedoso e cínico, mas seus encontros com amigos, clientes e futuros inimigos o fazem ter consciência da própria solidão…
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami – roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).continue lendo »
Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é o que vem pela frente!continue lendo »
Imagine-se num mundo onde super-heróis existem de verdade… deja vu?
Talvez. Vamos falar mais uma vez duma reutilização daquele velho cliche do outro dia, do cenário em que um mundo como o nosso possui pessoas com poderes que se tornam heróis, mas dessa vez, como na última, tem um elemento novo: não são TODAS as pessoas com poderes, mas UMA SÓ. O PREFEITO DE NOVA YORK.
Então, como todos vocês sabem, essa provavelmente deve ser a última nerd-o-matic que vocês vão ler, porque nós todos vamos morrer de gripe suína.
MELLDELLS, OS PÔRCO!!111
E já que vamos todos pra fita muito em breve, nada melhor que decidir quais serão os jogos nos quais vocês gastarão seus preciosos momentos finais. Mas como se toma uma decisão crítica dessas? Vamos refletir.
Muito se fala de V de Vingança. Muito se fala (agora principalmente com o filme) de Watchmen.
Inegavelmente, são as duas obras mais conhecidas de Alan Moore e aquelas que o tornaram mundialmente consagrado no mundo dos quadrinhos e, por que não, na literatura.
Alguns fãs admiram seu trabalho mais recente em Lost Girls e relembram a genialidade de A Piada Mortal.
Mas poucos falam de Do Inferno. Por quê?
Por conta da péssima adaptação hollywoodiana?
Por ser um tema menos popular aqui no Brasil? continue lendo »