Recém-Chegada (New in Town)

Cinema quinta-feira, 30 de Abril de 2009

 Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami – roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Comédia romântica é tudo igual, certo? Certo… Então, o que raios eu vou falar desse filme? Boa pergunta. Nem eu sei. Mas ver um corpete vermelho ser pendurado numa antena de carro é engraçado, muito engraçado. Acho que vocês já notaram a história pela resenha, não? Então não me importarei com o fato de vocês não terem visto essa jabironga e vou spoilerzar merrrrmo um pouco. Tipo eu fiz agora pouco.

 “Como ousa?!”

É o seguinte, dona Zé Uéller, tou nem ae. O filme é mezzo clichê, como toda comédia romântica tem que ser, e mezzo novo, como na cena em que, por acidente, a executiva Lucy dá um tiro no traseiro de Ted. Falando assim, pode parecer bem sem graça, mas todo o conjunto é muito mais divertido.

 “Não acredito que você contou!”

E eu admito, não consigo ficar sem falar a história do filme de novo! Lucy é uma executiva que vem pro meio do nada pra gerenciar uma filial de uma fábrica, e acaba se encantando com o povo que inicialmente não lhe agradou. E é claro que não poderia faltar uma paixonite pelo líder sindical, Ted.

 “Papai Noel é a puta que pariu!”

Ah, sim, quase me esqueci. Uma cena memorável é quando J.K. Simmons, que faz Stu, mas será eternamente J. Jonah Jameson no coração dos nerds, dá uma saraivada de xingamentos na sua ex-mulher, [no melhor estilo J. Jonah de ser] depois de ficar o filme todo “bonzinho”. O filme é isso. Não é fodão mas também não é ruim, considerando o que você espera dele.

Recém-Chegada

New in Town (97 minutos – Comédia Romântica)
Lançamento: EUA, 2009
Direção: Jonas Elmer
Roteiro: Ken Rance e C. Jay Cox
Elenco: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J.K. Simmons, Mike O’Brien, Frances Conroy, Ferron Guerreiro, Barbara James Smith, James Durham e Robert Small

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito