CDS #597 – It’s Raining Men (The Weather Girls)
Eu não acredito que nunca teve It’s Raining Men aqui. Se você nunca viu The Weather Girls num chroma key safado, agora é a hora. continue lendo »
Eu não acredito que nunca teve It’s Raining Men aqui. Se você nunca viu The Weather Girls num chroma key safado, agora é a hora. continue lendo »
Dente por Dente
Com: Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Aderbal Freire Filho, Renata Sorrah, Juliana Gerais, Paula Cohen, Phillip Lavra, Bruno Bellarmino, Paulo Tiefenthaler, Adriano Barroso, Digão Ribeiro, Domênica Dias e Ana Flávia Cavalcanti
Dono de uma empresa de segurança que presta serviços para uma grande construtora de São Paulo, Ademar resolve investigar, junto com Joana, esposa de Teixeira, quando seu sócio Teixeira desaparece. O que Ademar não esperava é que Teixeiram estivesse enrolado num esquema de crimes, pois crime é ruim, crianças. E no meio disso Ademar ainda tem uns sonhos premonitórios do caralho, em que aparecem dentes; e quando esses sonhos acontecem, gente morre.
Te contar que, com esse nome, eu achei que era um filme de terror ou algo parecido. continue lendo »
Todo ano tirando esta tragédia de 2020 são lançados centenas senão milhares de filmes no mundo todo, mas isso é irrelevante porque todo mundo só liga pra Hollywood. E, sendo assim, nada mais justo que falar um pouco dos atores e atrizes que fazem um trabalho maneiro no mar de mesmice que é o cinema norte-americano, tendo, várias vezes e com certa regularidade, uma carreira interessante a ponto de ser legal acompanhar. Claro que isso não é garantia alguma de qualidade, muito pelo contrário, mas há também boas chances de valer o seu tempo (E, talvez, com sorte, o ingresso). E bem, a real é que quando essa gente morrer (Ou mudar o tipo de trabalho que faz), o cinema gringo vai ficar bem mais porcaria. Então, sem mais delongas, bora falar um pouquinho de cada uma dessas pessoas.
Bakermat parece nome de receita típica, mas é só o nome de DJ do holandês Lodewijk Fluttert. E pra alegrar a sua vida, o clipe de Learn to Lose é basicamente uma animação de bichos pulando na piscina por estar um calor do caralho. Se identificou? Claro que não, ano passado foi a primeira vez na história que se registrou temperatura acima de 40°C nos Países Baixos. continue lendo »
Pinóquio (Pinocchio)
Com: Federico Ielapi, Roberto Benigni, Gigi Proietti, Rocco Papaleo, Massimo Ceccherini e Marine Vacth
Aquela história de sempre: Gepeto monta um boneco de madeira, que de algum jeito ganha vida. O boneco, Pinóquio, faz várias merdas, mente e o nariz cresce e tudo mais. Mas no fim dá tudo certo, ou não?
Hoje em dia tudo tem que ter um lado sombrio e não sei mais o que, sai dae, vão criar uma coisa nova. continue lendo »
Zack “Allelujah” Snyder disse que não planeja continuar trabalhando com heróis da DC. Não é porque a Warner percebeu que os filmes do cara não são bons e chamou o Snyder Cut de “rua sem saída”, não. É porque ele tá ocupado com outros projetos, tá? E sim, gente, foi escroto a Warner refazer o filme do cara depois que ele se afastou por causa da morte da filha, mas não é como se O Homem de Aço ou Batman vs Superman fossem os filmes mais incríveis do mundo, grandes revolucionários dos longas de super heróis. Tá tudo bem não ter mais Snyder. Inclusive, os melhores filmes da DC são os que não tem dedo do Snyder. E não, o Snyder Cut não vai revolucionar nada. Deixa de ser besta.
Ao contrário do que eu imaginei, IDLES não é um cara só, mas uma banda. E Colossus é simples, ao mesmo tempo em que é bem pensado pra caralho. Mas eu não vou explicar a moral da parada, inclusive porque a sonoridade da banda por si só é um negócio fora do padrão. Os caras inclusive recusam o rótulo de punk rock, que é a coisa mais punk que alguém pode fazer. continue lendo »
O Mensageiro do Último Dia (The Empty Man)
Com: Marin Ireland, Stephen Root, Robert Aramayo, Samantha Logan, James Badge Dale, Owen Teague, Virginia Kull, Evan Jonigkeit, Joel Courtney, Ron Canada, Jessica Matten, Sasha Frolova e Tanya van Graan
James Lasombra é um ex-policial que, em luto pela perda da esposa e do filho, acaba se envolvendo na investigação do Homem Vazio, uma lenda urbana do meio-oeste estadunidense. E ele acaba descobrindo, em meio às mortes da entidade, um grupo secreto que tenta invocar o ser, e obviamente que isso vai dar merda.
A premissa já é ruim, e pelo visto a execução também não é lá essas coisas. continue lendo »
Láááá em 1987 a tia Disney lançou um de seus melhores desenhos: DuckTales: Os Caçadores de Aventuras. O treco durou quatro temporadas e teve um filme pra TV e era FODA. As histórias eram legais, sem aquele monte de baboseira que normalmente tem na Disney: Os personagens faziam coisas interessantes, exploravam locais novos, personagens pouco conhecidos eram utilizados… DuckTales era bom porque era divertido. E bem, lá em 2017 decidiram reviver a parada.
Eu acho a voz da PJ Harvey muito foda, mesmo que ela não se enquadre num estilo [O que pra mim é bom, inclusive]. E o clipe de Down by the Water tem um quê de The Nanny, com a peruca que ela usa, mesmo tendo uma letra sobre afogar a própria filha. O que não é autobiográfico, segundo a própria PJ [E a gente espera]. Foi inclusive com Down by the Water que PJ Harvey estourou, passando direto na MTV, além de ter feito parte de Beavis and Butt-head, Ash vs. Evil Dead e Gotham. Sem contar que o clipe foi indicado à Melhor Vídeo Feminino no MTV Video Music Awards de 1995. continue lendo »