Com meu PS2de volta à ativa, era apenas uma questão de tempo até eu chegar novamente no Guitar Hero 2. O jogo que eu zerei várias vezes, o jogo que era campeonato em todas as festas com os amigos, o jogo que te botava no lugar de um deus do rock. E eu não consegui jogar.
Ou melhor, consegui, já que o jogo rodou normalmente… Mas tô ruim pra caralho. Do tipo RUIM. PRA CARALHO.
A quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. finalmente chegou ao seu verdadeiro final. Digo isso porque essa temporada mais que maravilhosa, trabalhou como três pequenas temporadas incríveis e mostrou que ainda tem muito pra mostrar com uma season finale sensacional!
Não há dúvida que cultos/religiões como a Cientologia e Mormonismo estão nas cabeças. Especialmente a primeira, que está novamente sob os holofotes graças à série da atriz e ex-praticante Leah Remini para a A&E, Scientology and The Aftrermath, que foi renovada para uma segunda temporada e explora os abusos e absurdos cometidos pela igreja liderada por David Miscavige e o documentário My Scientology Movie, de Louis Theroux, gravado em 2015, e que está bombando nos festivais de cinema. Um filão a ser explorado.
A Hulu, que não é trouxa e está buscando seu lugar ao sol, não marcou bobeira e fez um golaço produzindo o drama original The Path, estrelado por Aaron Paul, ex-Jesse Pinkman de Breaking Bad e Hugh Dancy, mais conhecido por dar vida a Will Graham em Hannibal. Tem ainda o doppelganger do Heath Ledger em 10 Coisas que Odeio em Você, para deixar a experiência ainda mais sensacional.
Out Of The Black é um desses rock-meio indie padrão de hoje em dia. Não que eu não ouviria, mas não é nada que me faça pirar na batatinha. Já o clipe é genial. A combinação de animação com cenas reais foi muito bem pensada [E gastou muito menos grana], e o Royal Blood deixa uma lição: Nunca roube o chocolate de um nerd. continue lendo »
21 Rooms te coloca no meio dum daqueles filmes de terror com uma premissa muito tosca: A ideia de que alguém topa participar de um jogo no qual o perdedor morre. Aliás, como exatamente alguém descobre esse tipo de coisa? Não dá pra anunciar nos classificados. continue lendo »
Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) Com: Johnny Depp, Orlando Bloom, Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, Golshifteh Farahani, David Wenham, Stephen Graham, Paul McCartney, Keira Knghtley e Keith Richards
Agora, Capitão Salazar quer se vingar de Jack Sparrow. Perdão, Capitão Jack Sparrow.
Por qual motivo, você deve estar se perguntando. Vai saber, esses piratas são mais rancorosos que adolescente popular em filme PG-13. continue lendo »
Meu PlayStation 2 já apareceu aqui no Bacon várias vezes, e aproveitando que tem uma nova TV aqui em casa eu pensei “O que melhor combina com uma tela 4K UHD que um videogame de duas gerações atrás e 12 anos de vida?”.
Com esse preço nem que eu quisesse fazer propaganda.
Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver. Acho que essa sinopse tá tão certa quanto aquela dos Guardiões da Galáxia, mas quem sou eu pra julgar sinopse alheia, certo?
Você vê como são as coisas. Até o Chuck Berry morrer, em março desse ano, não haviam clipes pras suas músicas, seja na internet ou fora dela. Não deu nem três meses que o cara bateu as botas e a galera da gravadora já lançou um clipe pra Big Boys, e eu não duvido que outros virão. continue lendo »
Yellow é mais um dos muitos jogos de quebra-cabeça em que cê tem que “pensar fora da caixa” pra solucionar os trecos… E é só isso… Tem preto no jogo também. continue lendo »