Passei a madrugada de ontem fazendo algo que eu não fazia há um bom tempo: Desperdiçar tempo com os anos 80. Sim, é isso mesmo, os anos 80 acabaram, os anos 90 também e foda-se a porra toda, o bagulho agora é outro e, mesmo sendo ruim, é melhor. Até mesmo as festas temáticas dos anos 80 são melhores que os anos 80, e olha que essas festas só perdem pros bailes do Havaí ou qualquer uma dessas merdas.
Hermes e Renato são fruto de um outro tempo, uma era em que humor não precisava se preocupar se ofendia alguém, um humor feito pra agradar seu público, e não pra ser legal com todo mundo. Rap da Crueldade é a síntese disso. Ao mesmo tempo que é uma ótima sátira de vários raps que eu conheço, é ofensivo até não querer mais, principalmente depois que eu descobri que tinha um clipe, e que os caras tavam pintados de negro no clipe. Mas eu nunca vi ninguém querendo queimar os caras do Hermes e Renato em praça pública. continue lendo »
Epic Boss Fighter, como o nome indica é sobre chefões: São 10 deles, e você tem que derrotar eles e os minions que eles chamam pra roda (Putaria típica de chefões bostas), mas sem ter que passar por fases inteiras, procurar vidas, explorar salas e os caralhos. continue lendo »
Operação Big Hero (Big Hero 6) Com: Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung, T.J. Miller, Damon Wayans Jr., Genesis Rodriguez, James Cromwell e Alan Tudyk
Depois que altas tretas ocorrem na cidade de São Franstóquio, Hiro e seus amigos resolvem se tornar heróis da cidade. Ou seja, o grupo, formado por Baymax, o robô que Hiro programou; Go Go Tomago, uma velocista; Wasabi, que tem TOC; Honey Lemon, uma especialista em química; e Fred, viciado em mangás, vai ser o que sobrou pra salvar a cidade.
Essa Disney lazarenta pegando os bagulho desconhecido da Marvel e transformando em coisas que eu quero ver, se foder. continue lendo »
Então é Natal. E apesar de estarmos no fim do ano, ao menos para mim parece que ainda está bem longe, como se não faltasse pouco mais de uma semana pra 2015. E é isso aí: 2015, metade da década, rumo aos anos 20… Já podemos dizer que o século não é mais novo? E o milênio? Aliás, tem alguém aqui que não viu a virada do milênio?
Pra ser sincero, eu sempre liguei o Serj Tankian ao System of a Down, mesmo não gostando muito da banda. Tá, eles são famosos, pop e o caralho a quatro, mas por algum motivo obscuro o som deles não me anima. Mas, a despeito disso tudo, depois que me indicaram o Empty Walls, minha visão continua a mesma. Mas o clipe é foda, uma crítica não-tão-velada à resposta americana ao 11 de setembro, e a subsequente guerra no Iraque. Mas o pior é o cara cantando essas parada triste com um sorrisão na cara. Cadê sua compaixão, homem? continue lendo »
One More Line é outro jogo de um botão só: Na real, conheci o troço no celular, e só buscando alguma coisa legal pra ter aqui que descobri que não era exclusivo do Android e do iOS… Enfim, de nada por arruinar sua vida se você for um merda. continue lendo »
A Noite da Virada Com: Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro, Luana Martau, Taumaturgo Ferreira e Martha Nowill
Numa festa de ano novo na casa de Ana e Duda, o último revela pra primeira que vai trocá-la por Rosa, sua vizinha que é casada com Mario, e igualzinha a Luana Piovani. No banheiro. Também é onde Alê divide com Ana as aventuras sexuais que tem com seu namorado. E é onde um traficante repassa sua mercadoria. Rapaz, aparentemente esse banheiro é bem grande.
Olha, o que tanta gente faz num banheiro na hora da virada só pode ser simpatia, porque senão vai ser a maior suruba que eu já vi num filme pretensamente família. continue lendo »
Então, eu comprei um controle pro computador. Daqueles comuns mesmo, cópias do Dualshock, mas pro PC. Já tem um tempo isso aí, e nesse meio tempo terminei Assassin’s Creed 1 e 2, e já comecei o Brotherhood, além dos vários joguinhos online de sempre… Até agora não usei esta merda.
Tendo sido convidado pro lançamento da Geek House, um espaço ~diferenciado~ para o nerd moderno [Que, ao contrário dos nerds-padrão, não saem de casa], eu fui lá ver qual que é a parada na terça passada, dia 09 de dezembro. E olha, até que é maneiro. Não é perfeito, óbvio, mas dá pra tirar uma onda de geek [Sério, quem faz isso?]. continue lendo »