Epic Boss Fighter – Ação

Jogaí sábado, 27 de dezembro de 2014

Epic Boss Fighter, como o nome indica é sobre chefões: São 10 deles, e você tem que derrotar eles e os minions que eles chamam pra roda (Putaria típica de chefões bostas), mas sem ter que passar por fases inteiras, procurar vidas, explorar salas e os caralhos.

WASD, Setas ou Mouse (Tem que escolher, mas pode mudar depois) movimentam, M muta, Esc ou P pausam. Depois de um tempo os chefes mais fáceis são pulados automaticamente, mas pode mudar isso nas configurações. Esse é um tipo de jogo que, aos poucos está sumindo: Ele te obriga a jogar várias e várias vezes a mesma coisa, simplesmente para juntar dinheiro e adquirir upgrades que possibilitarão passar a coisa toda. Tem quem goste, tem quem ache um saco, mas ao mesmo tempo que é ruim jogar a mesma coisa desde o começo várias vezes também é interessante ver que ainda tem jogos que tentam ir vão no sentido contrário de tornar as coisas cada vez mais fáceis… A cruz e a espada.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito