Agora sim, uma maneira apropriada de acabar o ano. Ou que pelo menos reflete melhor a situação da sétima arte no período. E elencar as piores coisas de qualquer coisa sempre é mais divertido, basta não pensar em todas as horas perdidas que passamos assistindo essas merdas e… Droga. continue lendo »
Depois de se separarem em 2006, graças ao vocalista Justin Hawkins, que encheu o rabo de tudo quanto é droga e foi pra rehab, o The Darkness se reuniu em 2011 e soltou essa pérola em agosto desse ano. Mas eu precisei digerir um pouco a bagaça, porque inicialmente não me agradou como deveria. Talvez fosse a expectativa, não sei. O que importa é: O disco não é tão ruim quanto aparentou na primeira audição, mas ainda não me pegou feito Permission to Land ou One Way Ticket to Hell… And Back. continue lendo »
Eu não conhecia esses caras, juro que não, mas eu sou um herege musical. Eu achava que essa música era do Twisted Sisters, depois pensei que fosse do Quiet Riot e por fim, descobri que era do Slade. Embora eu prefira a versão do Quiet Riot. Essa música também é responsável por dar o título de “pior versão de uma música foda” para o Oasis. Mas porra, é o Oasis, quem iria esperar grandes coisas? Enfim, dá o play e aumenta que essa jabironga é rock and roll. continue lendo »
Um sujeito gordo, barbudo e que não quer saber de mais nada além de tirar um ronco e bater em idiotas. Não, eu não estou falando de mim, estou falando de Hobo, o vagabundo mais legal que você conhecerá em toda a sua vida. Depois de mim, é claro. Esse é um jogo um pouco antigo, tendo 6 sequências, Hobo Prison Brawl, Hobo3 – Wanted, Hobo 4 Total War, Hobo 5 Space Brawls: Attack of the Hobo Clones, Hobo 6 – HELL e o mais recente, Hobo 7 – HEAVEN. Enfim, Hobo é diversão garantida e os especiais do cara são um tanto quanto nojentos. Ah, não? Que tal uma rajada de bosta ou uma escarrada na cara pra paralisar os inimigos? É, pois é, não vem que não tem. Você diz que bateu em 10, eu bati em mais de cem. continue lendo »
Promessas de ano novo me deixam pau da vida. Juro que vou matar o primeiro que disser “DERP VOU PRA ACADEMIA/FACULDADE/PARAR DE CHIFRAR A NAMORADA EM JANEIRO”. Ou qualquer coisa assim.
WOW OLHA QUE MÁGICO ESSE DIA QUE CAUSA COMOÇÃO EM TODOS OS GORDOS
Aí resolvi ser hipócrita e retardada, óbvio e prometer tomar vergonha na cara. Minha situação musical tá foda. No mau sentido. Senta aí e vamos conversar sobre renovação musical. continue lendo »
Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher). Mas ele não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica “especializada”.
Acredito que Um Estranho No Ninho tenha sido um dos filmes mais chocantes que eu tenha assistido. E grande parte disso se deve ao final arrebatador e imprevisível. O longa começa um pouco lento, mas desenvolve bem e fecha sua história num grande ápice. Acredito até que 50% do sucesso do filme venha da conclusão final que tiramos, um prato cheio para quem gosta de situações polêmicas e que saiam da zona de conforto. continue lendo »
De Pernas pro Ar 2 Com: Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Garcia
Alice está de volta, mais rica e poderosa do que nunca, tudo graças ao sucesso do Sexy Delícia. Porém, entretanto, contudo, todavia, essa situação é estressante: Ela não tem tempo pro marido, pro filho adolescente e pra si mesma. Será que esse casamento vai se manter?
Não vi o primeiro, não pretendo ver a continuação. Vai pra praia que cê ganha mais. Eu iria. continue lendo »
The Strypes é uma banda irlandesa da cidade de Cavan, formada em 2011 e que fez minha cabeça explodir quando ouvi. Falando assim, parece que estamos diante de uma bandinha esquisita que ninguém mais conhecehipster, o que não é o caso. O que impressiona é que os componentes do grupo tem idade entre 14 e 16 anos (Esquece as boy bands atuais e filhotes da Disney, tanga!) e fazem covers de músicas incríveis dos anos 60. Os garotos tiram um som R&B muito limpo e clássico, ganhando destaque justamente por nadar contra a corrente ao propor um som sem tantos efeitos e indo de encontro às origens do rock, com influências como Chuck Berry, Bo Diddley, Howlin’ Wolf, Little Walter, entre outros. E pra você que duvida da capacidade da molecada, dá só uma olhada ouvida nesse som aqui embaixo (Ao vivo, porra, ao vivo!) e tente não se impressionar com a gaita. continue lendo »
Então é Natal. Época de hipocrisia, músicas legais da Leader Magazine, Coca-Cola e Simone. Época de Esqueceram de Mim 2 e Um Herói de Brinquedo… E também época de episódios especiais de nossas séries favoritas.
Visitante Q retrata, de forma bizarra, a crise da família burguesa no Japão. Kiyoshi Yamazaki, interpretado por Kenichi Endo, é um pai, de profissão jornalista, que busca realizar uma reportagem sobre violência e sexo no Japão. Ele começa tendo sexo com sua filha que é prostituta e filma seu filho sendo humilhado e agredido por colegas de escola. Por sua vez, em casa, seu filho agride a mãe, que é viciada em heroína e que se prostitui. A chegada de um estranho visitante, o “Visitante Q”, que acompanha os comportamentos bizarros, provoca mudanças no seio da família Yamazaki.