CDS #177 – Cum On Feel the Noize (Slade)

Clipe da Semana domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu não conhecia esses caras, juro que não, mas eu sou um herege musical. Eu achava que essa música era do Twisted Sisters, depois pensei que fosse do Quiet Riot e por fim, descobri que era do Slade. Embora eu prefira a versão do Quiet Riot. Essa música também é responsável por dar o título de “pior versão de uma música foda” para o Oasis. Mas porra, é o Oasis, quem iria esperar grandes coisas? Enfim, dá o play e aumenta que essa jabironga é rock and roll.

Cum On Feel the Noize foi lançada em 1973, indo direto para o primeiro lugar das paradas britânicas, além de ter inspirado a bandinha furreca e pouco conhecida chamada Kiss a compor uma musiquinha ainda menos conhecida chamada Rock and Roll All Night. Cum On Feel the Noize é mais fácil de ser encontrada com a grafia de Come on Feel the Noise, mas isso é errado e tá aí só por causa da censura.

Ah, sim. Apesar de ser um single, a música tá no álbum Sladest, de 1973.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    O Slade era uma banda capaz de fazer grandes coisas como Cum On Feel the Noize, mas também grandes merdas como My oh My. Inexplicável…

  • Aline

    Sempre achei que essa música fosse do Quiet Riot. Fui enganada minha vida toda….

  • Gus K.

    Só conheço porque toca no Vice City. FODA PRA CARALHO

  • Gus K.

    E a que toca no Vice City é do Quiet Riot! por isso deve ser a mais famosa

busca

confira

quem?

baconfrito