Cabô

New Emo sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Promessas de ano novo me deixam pau da vida. Juro que vou matar o primeiro que disser “DERP VOU PRA ACADEMIA/FACULDADE/PARAR DE CHIFRAR A NAMORADA EM JANEIRO”. Ou qualquer coisa assim.

 WOW OLHA QUE MÁGICO ESSE DIA QUE CAUSA COMOÇÃO EM TODOS OS GORDOS

Aí resolvi ser hipócrita e retardada, óbvio e prometer tomar vergonha na cara. Minha situação musical tá foda. No mau sentido. Senta aí e vamos conversar sobre renovação musical.

Por incrível que pareça, procurar novos artistas é algo que sempre penso em fazer. A maldita preguiça, no entanto, me impede disso. Lembro que um tempinho atrás, meu PC queimou e não recuperei nada de música do HD. Afinal, pensei que isso me forçaria a buscar outras coisas. Ledo engano. Tirando uma ou outra exceções, o TOP 25 que o Itunes mostra ainda é o mesmo.

Pra vocês verem a força que uma zona de conforto exerce, tem alguns artistas que não me interessam mais e outros que já consegui enxergar a merda que são, mas ainda tão lá. Guardadinhos numa pasta do PC, só esperando que um dia sejam escutados de novo.

Se ainda tiver algum leitor por aqui, deixo aí a dica. Sei lá, mudem um pouco. Parem de escutar só um estilo de música. Proibam-se de ouvir a banda favorita por um mês, qualquer coisa assim. Apesar do clichê de ano novo e toda essa babaquice, renovação é legal. Faz bem. Tudo bem que cês têm o ano inteiro pra isso. Mas pelo menos a virada dá algum motivo pra pelo menos tentar.

E aqui me despeço com um texto de felicitações pra vocês todos. Espero que cês morram de forma lenta e dolorosa. Boa sorte, boas festas, entupam o cu de rabanada. Essas coisas. Inté mais e valeus pela peixada, seus paias.

PS.: UAU! Já tenho mais de um ano de Bacon! Quem diria que eu ia sobreviver a essa pocilga que cês chamam de site. Cheers!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Faça como eu, escute uma banda por semana. Ou quase, não dá pra achar uma banda foda toda semana. Mas ainda assim, digo pra escutar não músicas aleatórias ou Best of: uns dois-três álbuns que marcaram a banda e manda ver! Você curte de verdade e não fica entediado.

  • Aline

    Há uns tempos atrás eu estava nessa situação, ouvindo só as mesmas bandas de sempre e já de saco cheio. Mas graças a lindeza que é a internet eu achei fácil diversas bandas sensacionais. Tem um site chamdo Jamendo, que eu não faço ideia de como parei nele, mas que tem trocentos artistas. Tem de tudo e pra todos os gostos. Tu pode escolher procurar por país, por genero e até por instrumento musical. E está ao alcance de um clique.

  • É pra isso que eu uso Last.fm. Ele contabiliza as músicas que eu ouço, e recomenda bandas novas [Ou não tão novas, que eu resolvi ignorar] conforme o que as pessoas que ouvem bandas que eu ouço ouvem. Parece confuso, mas é simples.

  • Fowl

    Sem Pink Floyd por um mês?? No,thanks. Mas eu entendi a proposta!

  • é? dane-se

    brinks, pzkete <3

  • Pedro

    Vou fazer minha contribuição aqui de algo que acabei de conhecer. Não é algo mega expetacular mas se ajudar um pouco então valeu ;)
    Tame Impala – Elephant
    Youtube é seu amigo.

busca

confira

quem?

baconfrito