Natal em série, os problemas que sempre chegam e bundas

Sit.Com quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Então é Natal. Época de hipocrisia, músicas legais da Leader Magazine, Coca-Cola e Simone. Época de Esqueceram de Mim 2 e Um Herói de Brinquedo… E também época de episódios especiais de nossas séries favoritas.

Pois é moçada, é Natal. Mentira, nem é mais Natal. Hoje é dia 26, o Natal já veio e fez o estrago que deveria fazer. Porém, na minha vida ele fez um estrago um pouco maior do que o alcoólico. No dia 23, enquanto navegávamos alucinadamente por este louco oceano que é a internet, fomos atingidos por uma forte tempestade, que derrubou nossas torres e anulou nossos sinais. Eis que aqui estou eu então, roubando sinal do vizinho, escrevendo este texto no editor de texto e torcendo para que nenhum erro ocorra quando for colá-lo no Bacon. Mas vejamos bem e lembremos dos episódios especiais de Natal de nossas séries favoritas e notemos que não há um bom Natal sem grandes problemas. Assim como grandes poderes vem com grandes responsabilidades, grandes Natais vem com grandes problemas.

Seja você ficando sem internet, sua prima do Acre ficando presa em um engarrafamento ou seu pai não conseguindo comprar aquele chester de última hora. A vida é complicada e o Natal está aí pra jogar isso na nossa cara, não somente com a vida real, mas também com as séries. Duvida?

Em Supernatural tivemos um anti-Papai Noel muito louco e malvado, que fez muita criancinha chorar. Bem feito, ninguém disse que Supernatural era livre para todas as idades, problema dos pais chatos que querem viciar os filhos na série. Tivemos também o Papai Noel robô, apresentado no especial de Natal de Doctor Who, The Runway Bride, que não apenas apresentou uma nova companion, como a tornou fixa após este episódio. E quando amigos precisam se reunir para encontrar seus presentes escondidos pela mente malévola de uma de suas melhores amigas? Sim, eu estou falando de The One with the Routine, de Friends. Maldita Mônica. E quando finalmente conhecemos a casa do muquirana porém bom coração Seu Barriga no especial de Natal em Chaves? E os Misfits, que precisaram matar um novo Jesus no único especial de Natal que eles tiveram? Porra, especiais de Natal são do balacobaco.

Pelo o que aprendemos com a vida e com as séries, o Natal tem sempre os seus problemas. Os nossos problemas. Infelizmente, é a única data no ano em que eles são ignorados. Não importa quantos problemas você encontre no Natal. Você pode perder o seu voo, pode não conseguir comprar cerveja, talvez não consiga comprar um chester, ou o presente de alguém querido, mas é incrível como temos a capacidade de deixar isso pra lá. Se a paciência que temos no Natal nos fosse imbuída todos os outros 364 dias do ano, seríamos muito mais felizes. E queiram vocês ou não, as séries estão nos mostrando isso todos os anos, e nós vemos, nos emocionamos e desejamos feliz natal para personagens fictícios e para personagens reais de nossas vidas, mas basta chegar o dia 26 que esquecemos toda a paz e confraternização que nos assolava nos últimos dois dias.

Quando falo de problemas, falo do fato de estar sem internet desde o dia 23 e tendo que roubar a medíocre internet do vizinho pelo wi-fi. E é por toda essa mediocridade que me desculpo por este texto medíocre, mas porra, embora não seja mais Natal, vocês ainda deveriam estar bêbados, levando em conta que a única época que temos para nos embebedarmos durante uma semana direto é a época das festas de fim de ano, porra. E eu sou tão legal que enfeitei o texto com 4 belas sambiquiras, então parem de ranhetice.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito