Heróis – Paródia de “O Balconista”
Não, não se trata de uma paródia do seriado norte-americano.
Neste caso, Heroes é uma paródia do filme Clerks (conhecido no Brasil como “O Balconista“).
Não, não se trata de uma paródia do seriado norte-americano.
Neste caso, Heroes é uma paródia do filme Clerks (conhecido no Brasil como “O Balconista“).
Uma das características mais marcantes da série Sandman é o fato de ela mostrar, por uma perspectiva inusitada, os acontecimentos na humanidade: eventos históricos, surgimento de imperadores e escritores, novas versões de lendas antigas… enfim, milhares de eventos conhecidos, reais ou não, são frutos das ações dos Perpétuos, sejam apostas, promessas pessoais ou até mesmo sua falta de ação diante certas coisas. Isso é mostrado claramente em Fábulas e Reflexões, uma coleção de histórias sem ligação entre si, mas que mostram como os Perpétuos supostamente influenciam em nossas vidas. continue lendo »
A novidade desta semana na tevê a cabo brasileira é a estréia do telefilme 24 Horas: Redenção (31/03, às 22hs.), já disponível em DVD, mas estreiando na tevê. O telefilme serve necessariamente como uma introdução para a 7ª temporada que não foi exibida em 2008 devido à greve dos roteiristas. Dezoito meses após o final da 6ª temporada, o ex-agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland), procurado pelo governo americano, está trabalhando como missionário na África e, com a ajuda de seu mentor, Carl Benton (Robert Carlyle), terá que impedir que um perigoso chefão do crime organizado recrute crianças inocentes para uma milícia assassina. Enquanto Jack enfrenta mais uma crise internacional, os Estados Unidos se preparam para a posse da nova presidente, Allison Taylor (Cherry Jones). continue lendo »
Sairam pôsters de dois dos mais esperados filmes do ano.
O do Carcaju, que vai ser novamente interpretado pelo apresentador do Oscar, e o mais famoso detetive da literatura, que será revivido pelo Homem de Ferro. Um deles é fenomenal, e outro podre. Será que você consegue adivinhar?
Provavelmente vocês já sabem que estava previsto um remake de Karatê Kid com o Jaden Smith (o filho do maluco no pedaço), certo? E quem vai reviver o inesquecível Sr. Myagi vai ser o Jackie Chan, certo? É, mas tem mais coisa nesse rolo.
A coluna de hoje aborda um assunto complicado: o que difere um filme clássico, mas que se utiliza de cenas de sexo explícito, o filme pornô clássico e os filmes que usam o sexo pra se vender de cults.
Isso porque sexo vende. E muito. Pergunta pra Bel.
Tanto é verdade que na 7a arte, se dá a existência de uma categoria praticamente separada dos filmes “normais” – o cinema independente pornô.
Apesar de relatos desses filmes em 1905, esse se definiu como gênero a partir de 1920, quando as mulheres não precisavam fingir orgasmo o cinema ainda era mudo, sendo geralmente rodado em bordéis. Aliás, o fator underground acompanhou o gênero durante muitos anos, ousaria dizer que até o ínicio da década de 70, não havia se consolidado como uma indústria de fato. continue lendo »
Bom, antes de tudo quero dizer que já que nos rendemos aos vegetarianos, vou mudar os padrões das capinhas que eu coloco aqui, porque talvez algum vegan se ofenda por eu criticar jogos do tipo do Cooking Mama, e resolva me processar por eu estar sendo extremamente macho…
Então, falando em Cooking Mama saca só o que vai divertir muito os nossos amigos vegans essa semana…
Gardening Mama – 31, mar. 2009 (DS)
Que Anthony Hopkins é o cara, todo mundo tá cansado de saber. Imagina esse dinossauro em um filme com Chris Rock quebrando tudo? Pois é, esse filme EXISTE!
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes (Chris Rock), um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes (Anthony Hopkins), um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.
Imagina a merda: Anthony Hopkins e Chris Rock lado a lado chutando bundas. Chutando até mesmo suas próprias bundas. É bunda chutada pra todo lado. Não tem POR QUE um filme com esses dois caras passar batido, é FATO. Isso só prova o quanto vocês são noobs.
WOOOOW! Completely Mind Fucker esse episódio. Feito para estraçalhar o cérebro sem nenhuma dó, os roteiristas de Lost resolveram brincar de gente grande e nos presenteiam com um dos melhores episódios da série até hoje.
Um episódio centrado em Sayid no velho estilo de flashbacks que marcou a série nas primeiras temporadas. Em meio a história de Sayid, que foi abordada desde a infância até o acidente com o vôo Ajira 316, vimos o que acontece com o iraqui na ilha após ser capturado pela iniciativa Dharma. continue lendo »
Um episódio que mostra basicamente que o passado está sendo alterado. É assim que defino esse nono episódio da temporada, Namastê. O título do episódio vem da saudação comum da iniciativa Dharma. continue lendo »