[novo] Baconews #01

Cinema, HQs, Televisão quarta-feira, 22 de novembro de 2017 – 0 comentários

Aquaman é o novo Corvo, Chuck é o Shazam, Donnie Darko pode ser o novo Batman e O Senhor dos Anéis é o novo Game of Thrones. Além disso Brian Michael Bendis trocou a Marvel pela DC, a Fox planeja um filme do Homem Múltiplo e o novo Harry Potter sem Harry Potter não tem Harry Potter mas tem Johnny Depp, que não assediou ninguém, mas quebrou o telefone na cara da ex-mulher. O que, aparentemente, não é tão grave pra Hollywood. continue lendo »

A treta dos X-Men com os Inumanos

HQs terça-feira, 11 de abril de 2017 – 0 comentários

Os mutantes foram criados pra sofrer. Temidos e odiados, foram caçados, aprisionados, escravizados, infectados, torturados e quase extintos pela humanidade que juraram proteger. E tudo isso piorou quando a Marvel resolveu dar uma boicotada nos X-Men e tentou substitui-los pelos Inumanos, que até eram bons personagens, mas no desespero de torná-los tão populares quanto os mutantes, a Marvel acabou condenando-os a histórias rasas e medíocres. Mas não foi somente o lance editorial que tornou Inumanos e mutantes rivais, a névoa terrígena, responsável por despertar o poder dos Inumanos, tornou-se mortal aos mutantes e duas puta nuvenzonas terrígenas da porra foram soltas no planeta, o que culminou no inevitável embate entre as duas raças. Mas vamos por partes.

 continue lendo »

Logan

Cinema terça-feira, 21 de março de 2017 – 0 comentários

 Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Chamar Logan de puta filmão da porra é dizer mais do mesmo. Essa, muito provavelmente, deve ser a única resenha ainda não feita de Logan na internet. A grande questão aqui é: Se tirarmos a carga emocional de ser o último filme de Hugh Jackman e muito provavelmente do Professor Xavier que vale, Logan ainda seria um puta filmão da porra?

Eu tava esperançoso, mas esse ainda não foi o filme X que eu queria ver. E levando em conta que eu quase perdi amigos pra assistir o primeiro X-Men, a Fox me deve muito um filme X foda. continue lendo »

X-Men – Apocalipse (X-Men – Apocalypse)

Cinema sexta-feira, 21 de outubro de 2016 – 0 comentários

 Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Antes de mais nada, precisamos deixar bem claro que a Fox não sabe fazer filmes de super-heróis. E antes que venham gritando Deadpool com seus bonequinhos e bigodinhos sujos de nescauzinho da vovó, saibam que além de não ser um super herói, o filme do Deadpool só existe do jeito que é porque a Fox teve envolvimento mínimo no projeto. continue lendo »

Do Que Os Super Herois Precisam – parte 1

Cinema quarta-feira, 21 de setembro de 2016 – 0 comentários

Entre revistas pulp, zines, tiras nos jornais, romances e programas de rádio, os super herois têm estado por aí desde a metade do século 19, mas foi só em 1933 que surgiria o bom escoteiro, e que, alguns anos mais tarde, daria origem aos super herois como hoje os conhecemos: Quartéis generais secretos, poderes sobre humanos e uniformes apertadinhos. Porém desde os anos 20 esses personagens eram adaptados para o live action, tanto em séries, especiais, longa metragens e seriados, e o primeiro dos super herois a ganhar sua versão em carne e osso foi o Bátima CHUPA MARVEL. E de lá pra cá o trem não parou mais.

 Não é um Adam West, mas ainda é melhor que um Ben Affleck.

continue lendo »

Bacon Show #01 – Apocalipse, Pânico e Todos chora

Cinema, Música, Televisão segunda-feira, 13 de junho de 2016 – 0 comentários

É hora do Bacon Show! Sai de casa comi pra caralho. É 7 anos, porra! Não, você não está lendo errado, Bacon Show é a evolução do Baconews, agora com menos notícias, mas com mais pitacos, mais quadros e mais babaquice.

Nota do editor: E mais atrasos, já que era pra ter saído antes. continue lendo »

Estreias da Semana – 19/05/2016

Cinema quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 0 comentários

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse)
Com: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Sophie Turner, Kodi Smit-McPhee, Rose Byrne, Lana Condor, Ben Hardy, Olivia Munn e Lucas Till
Uma década depois de Dias de um Futuro Que Queremos Esquecer Esquecido, En Sabah Nur aparece na década de oitenta, depois de coletar os poderes de vários mutantes [Pera, não era a Vampira quem fazia isso?]. Desiludido com o mundo que encontra [Afinal, quem não estaria], recruta Anjo, Tempestade, Magneto e Psylocke como cavaleiros do apocalipse e toca o terror. E sabe quem vai salvar todo mundo? A Mística!
A Fox só pode estar de brincadeira, não é possível que ela cague e sente em cima com tanta vontade e ninguém chegue pra ela e fale: Tá errado issae. continue lendo »

Os erros e os… Erros do novo trailer de X-Men – Apocalipse

Cinema terça-feira, 10 de maio de 2016 – 1 comentário

E lá vou eu falar mais do mesmo. Assistir os filmes dos X-Men é como deixar seu filho nas mãos de um padre. Pode até ser que não, mas as chances de dar merda são enormes. Já faz tempo que Bryan Singer vem fazendo merda com os mutantes. “Ain, mas foi graças a X-Men que os estúdios começaram a investir em filmes de super-herói”. E foi graças ao George Lucas que tivemos Star Wars, mas isso não invalida todas as merdas que o cara fez após O Império Contra Ataca, né? Enfim, vamos ao trailer. continue lendo »

X-Men – A Batalha do Átomo

HQs terça-feira, 19 de abril de 2016 – 0 comentários

Que as revistas dos X-Men sempre foram um puta samba do mutante doido ninguém duvida, mas o que ninguém esperava é que tudo fosse ficar tão maluco após Vingadores VS X-Men. Viagens no tempo e realidades alternativas sempre estiveram presentes nas HQs dos mutantes, e quase sempre funcionaram muito bem. Dias de um Futuro Esquecido, apesar do filme de mesmo nome ser lamentável, é um clássico e tem que ser lido por qualquer um que tenha um mínimo interesse em quadrinhos. Era do Apocalipse foi um dos maiores e melhores eventos que eu já li na minha vida e Batalha do Átomo… Bem, Batalha do Átomo é complicado.

 continue lendo »

Baconews (11-15/04/2016) – Adaptações

Cinema, HQs, Música, Televisão sexta-feira, 15 de abril de 2016 – 0 comentários

Era uma vez um homem que encontrou um bastão de baseball e…(HQs)

Como o esperado, com o hype de Negan na série, a Image irá lançar uma HQ especial contando a origem do vilão mais filha da puta que todos amamos odiar. Aliás, confesso que eu gostava mais do Governador do que do Negan dos quadrinhos, mas Jeffrey Dean Morgan me fez acreditar. Enfim, uma página da HQ solo do malandro já foi lançada e mostra nada mais, nada menos do que a criação de Lucille.

 continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito