Estreias da Semana – 06/06/2019

Cinema quinta-feira, 06 de junho de 2019

X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix)
Com: Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters, Nicholas Hoult, Olivia Munn e Tye Sheridan
Se você não manja nada de HQs, basicamente Jean Grey é possuída por uma entidade muito mais poderosa que qualquer coisa na Terra, e os X-Men vão ter de se foder pra resolver essa treta. O que costuma resultar em mortes.
Eu jurava que a Sophie Turner era ruiva mesmo, é só ludibriação.

O Homem que Matou Dom Quixote (The Man Who Killed Don Quixote)
Com: Adam Driver, Jonathan Pryce, Olga Kurylenko, Jason Watkins, Jordi Mollà, Óscar Jaenada, Rossy de Palma e Stellan Skarsgård
Quando um sapateiro espanhol começa a pensar que é Dom Quixote e confunde Toby com seu escudeiro Sancho, isso faz com que Toby tenha de reviver o filme que destruiu a vida de um pequeno vilarejo espanhol. Então, o agora diretor de comerciais Toby terá de salvar Dom Quixote, e a si mesmo, por que não?
Porra, pensa num Dom Quixote atacando moinhos de vento, montado numa moto. Se isso não é interessante, eu não sei o que é.

Patrulha Canina: Super Filhotes (Paw Patrol – Mighty Pups)
Com: Jaxon Mercey, Hayden Hunter e Lilly Bartlam
Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble são cachorros que usam uniformes de profissões humanas, e por acaso também cumprem com essas funções humanas. Quando eles presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura, uma misteriosa energia verde faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.
Isso é tipo X-Men ous Superchoque com/de cachorros. Imagino que não seja para cachorros, mas nada impede.

Juntos para Sempre (A Dog’s Journey)
Com: Dennis Quaid, Betty Gilpin, Abby Ryder Fortson, Josh Gad, Henry Lau e Kathryn Prescott
Na continuação de Quatro Vidas de um Cachorro, temos um cachorro que, durante quatro vidas, tem de proteger CJ, a neta de Ethan, que foi protegido no primeiro filme.
Apesar de ser filme de cachorro, é bem parecido com o primeiro, o que pode ser ruim, mas não tem acusações de maus-tratos, o que é bom.

Beatriz
Com: Marjorie Estiano, Sérgio Guizé e Beatriz Batarda
Jovens e apaixonados, os jovens Beatriz e Marcelo se mudam para a Europa em busca de uma vida melhor. Beatriz estava empenhada em proteger Marcelo, enquanto se dedica à sua carreira profissional. Ele, quando consegue se mexer, começa a escrever seu segundo romance, utilizando a vida dos dois como inspiração. Mas ao confundir o real e o ficcional, Marcelo causa no rolê, como sempre.
Não sei, parece coisa de novela. E nem é mexicana, é novela genérica, o que é pior ainda.

Memórias da Dor (La douleur)
Com: Benjamin Biolay, Benoît Magimel, Mélanie Thierry, Brett Gillen, Christine Riviere-Anissa, Elsa Amiel, Emmanuel Bourdieu e Myriam Riviere-Anissa
Na França ocupada pela Alemanha nazista de 1944, Marguerite Antelme tenta a todo custo ter notícias de seu marido, Robert Antelme, que foi preso e deportado. Quando ela conhece um agente francês da Gestapo, Rabier, ela faz o que está ao seu alcance para tentar encontrar o marido. Mas a guerra chega ao fim, e com a liberação do país, uma nova espera começa para Marguerite.
Esse filme parece ser menos de guerra e mais um drama sobre a condição humana durante a guerra, o que faz com que ele não me interesse tanto.

Eu Acredito (I Believe)
Com: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley e Jeremy London
Quando o jovem Brian, de 9 anos, tem uma experiência religiosa com o que ele acredita ser deus, seus pais ficam meio bolados [Principalmente seu pai, que é um apresentador de TV ateu]. Mas a criança que tem amigo imaginário recebe apoio dos adultos que tem amigo imaginário, como um pastor local e um fuzileiro naval estrupiado. E como isso é um filme, Brian tem uma fé que gera milagres, o que vira notícia na cidade.
Eu queria saber se a galera realmente vai assistir esses filmes religiosos, ou se isso é algum tipo de esquema.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito