Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo sexto dia

baconfrito domingo, 24 de maio de 2020

Como eu tô de bom humor hoje, não vou falar de números, de tragédia, de burrice e muito menos da senhora sua mãe, só vou compartilhar este meme do Feissebuqui (Porque a dignidade morreu em algum momento desta quarentena):

Eu admito que as indicações de ontem não foram do mais alto nível intelectual.

Dia 66

Começando mais este maravilhoso dia de quarentena temos este que provavelmente é um dos álbuns que eu mais ouvi nesta vida: O Acústico MTV do Titãs, lá de 1997. Esse é o álbum que fez eu gostar da banda e pra mim essas versões acústicas sempre serão as versões certas dessas músicas. Foi uma época quando o Titãs ainda não era banda de tiozão e o Paulo Miklos não era ator… Bons tempos.

Depois de Titãs, vou dar outra indicação manjada mas que vale sim reler: O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde. Eis aí um conto que sempre que eu pego pra ler eu me surpreendo que já tem CENTO E TRINTA ANOS. Que história legal, véi… Já foi adaptada pra uma pá de filme, episódios de séries, peças teatrais, radio-dramas, músicas e ainda assim taí o conto firme e forte e sem absolutamente nenhum direito autoral vigorante, então baixem a parada sem culpa alguma. Se você quer uma obra pra apresentar pra gente sem muito contato com literatura, essa aqui é sensacional por dois motivos simples: Primeiro porque prova que literatura, mesmo mais velha, não precisa ser um saco; e segundo porque né, quem não curte uns amassos com um fantasma.

Pra encerrar, eis a indicação de Wingmen, um jogo tão maneiro que foi o único Jogaí repetido na história deste blog site. Esse jogo faz praticamente tudo certo: Nível de dificuldade, equilíbrio das unidades, sua duração… Toda vez que eu lembro desse treco eu acabou gastando pelo menos meia hora nele.

 Eu quero aqui agradecer publicamente a Armor Games por não mudar o link do treco em oito anos.

E é isso aí galerinha. Não morram que amanhã tem mais. Ou morram, é direito de vocês.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito