Wingmen – Estratégia

Jogaí sábado, 13 de agosto de 2011

Se tem uma coisa que todo homem gosta é de aviões, e a coisa fica ainda melhor se juntarmos tiros, aliens, bombas, lasers e escudos de força fisicamente inexplicáveis. Wingmen te dá tudo isso, numa batalha aérea pela sobrevivência da humanidade (O quão “filme de ação” ficou isso?).

Você faz parte da Wingmen Corp, uma corporação (OH RLY?) de mercenários, contratados para dar cabo dos alienígenas o mais rápido possível, independente do preço: Sim, os ETs tem armas melhores, mas vocês estão em maior número. O mouse faz tudo no jogo, e para poder comprar os aviões e usar os itens de apoio você deve pegar os cifrões deixados por cada inimigo abatido (Uma setinha laranja indica onde há um cifrão “fora” da tela) e para ganhar a partida, deve destruir o cristal da nave mãe inimiga. O jogo é bem feito, principalmente na parte de programação do movimento dos aviões (Menos no modo survival…), e vale à pena passar algum tempo jogando mesmo eu nunca tendo zerado, então boa sorte pilotos (Sim, tinha que acabar com uma piada ruim)!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ricardo G. Souza

    Esse vai ser o meu passatempo no serviço.

busca

confira

quem?

baconfrito