Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo quinto dia

baconfrito sábado, 23 de maio de 2020

Diferente do que muita gente acha, coma não é algo ruim: É o corpo dedicando todas as suas capacidades para tentar se proteger. Isso significa dizer que praticamete qualquer coisa que seja grave o suficiente pode levar à um coma, o que é o caso do Coronavirus. Mas aí cê descobre que não só a gravidade do treco é o suficiente pra te deixar em coma, como cê ainda pode parar no Inferno e conhecer o Capeta.

Nota do editor: Clique na imagem pra entender do que caralhos o Loney tá falando.

história torta ontem.

Dia 65

Como nem tudo nesta vida é desgraça, vou indicar uma parada que pode parecer insólita mas não é: Quatro Amigas e um Jeans Viajante, filme lá de 2005. Eu sei que é um filme pra garota adolescente, tá ligado? Mas enquanto o filme tem todas as babaquices que acompanham este foco ele também toca em temas interessantes como doenças terminais, relacionamentos dos pais, suicídio, mulheres no esporte e a tal da positividade corporal (É um jeans que serve em quatro pessoas diferentes, véi), que sequer tinha nome na época.

Teve continuação mas fica só no primeiro mesmo.

Já que o assunto é comédias da década passada, eis outro filme foda: Tudo Para Ficar Com Ele. Taí um filme que sempre que tá passando eu paro pra dar uma olhada, mesmo que seja só até o final da cena. Eu sei que é um filme simples e previsível, mas também é um filme bem feito, com boas atuações, com boa direção e com piadas sensacionais. Esse treco é praticamente um Chaves da comédia-romântica pra mim: Eu sei o que acontece mas rio do mesmo jeito.

Sim, eu tenho o senso de humor de um pirralho de 12 anos.

E vou encerrar com um filme que é uma maravilha do cinema: De repente 30, clássico com a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo, de 2004. Esse filme é incrível porque dá uma lição de moral sem ser um pé no saco, e o que é melhor ainda, toda vez que eu pego pra assistir esse negócio o começo do filme sempre me engana que é, de fato, um filme dos anos 80. Se faça um favor e assiste a parada.

Muito melhor que o Senhor dos Anéis esta trilogia.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito