Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Segundo dia

baconfrito sábado, 21 de março de 2020

Você sobreviveu? Ótimo. Isto significa que seu forte está devidamente construído e você está com os corretos recursos e mantimentos para enfrentar esta crise, mas não pense que vai ficar mais fácil daqui pra frente.

Dia 2

Se você tem um mínimo de bom senso você dormiu no seu forte. Até porque o número de casos do Corona Vírus já passou de NOVECENTOS e máscara tá caro. Ainda assim, foi a melhor noite de sono da sua vida. Agora você está preparado para enfrentar o COVID sem mais contratempos: Pegue as suas listas de entretenimento e jogue fora. NÓS diremos o que você PRECISA fazer.

Comece por A Lenda de Aang. Em seguida veja Sweet/Vicious, que gente fantasiada batendo em criminosos é um crássico. Depois vem Son of Zorn e a nata de Além da Imaginação, e se você tiver um mínimo de bom gosto, assista um pouco de Ash vs Evil Dead também. À esta altura você já passou a maioria do seu dia saudável por não ter feito nada que te botasse em contato com o Corona Vírus. Parabéns, você fez um bom trabalho, mas não relaxe.

Para relaxar, vá ouvir alguma coisa que você queira. Aqui a escolha é livre: Pode ser qualquer coisa que você queira. Menos qualquer uma destas. O resto tá liberado.

Neste meio tempo você provavelmente já comeu meia dúzia de coxinhas, uns dois miojos e um pacote inteiro de Bis Lacta. Bom trabalho. É importante aproveitar agora porque neste ritmo nós não estaremos aqui semana que vem. Você também deve ter aprendido que é parte vital da construção de um forte em deixar uma abertura para trocas gasosas com o ambiente, deixando que estes miasmas tóxicos não o envenenem. O aprendizado faz parte da sobrevivência.

Termine o seu dia lendo um bom livro. Seja criativo e deixe Tolkien, Martin ou aquele otário, Sartre, de lado. Vá ler algo de conteúdo, tipo Jorge Amado. A Morte e a Morte de Quincas Berro D’Água é uma boa pedida porque ninguém alí morre de doença.

Se você ainda estiver vivo, nos vemos amanhã. E lembre-se: NINGUÉM VAI COMER VINTE QUILOS DE ARROZ ATÉ ABRIL.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito